PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

Boas!

...ja agora aqui fica o meu feito por mim.

Backet, 90€ na norauto.
Borrachas das pontas e maçanetas de ajuste, 5€ tudo.
Tubos ferro, deram-me numa serrelharia (sobras).
Tinta, tinha no local de trabalho.
Maquina de soldar, tambem havia no local de trabalho.


Só me falta o G27 que o vou comprar logo que saia o GT5 ... que ja não falta muito :) .

playseatj.jpg
 
awesome! Está muito bom! Com esta coisa toda do gt5 é vê-los a estrabucharem por um playseat!(me included)

Acho que tambem vou enverdar por um homemade, e depois é juntar o carcanhol pro G27!
 
Boas!

...ja agora aqui fica o meu feito por mim.

Backet, 90€ na norauto.
Borrachas das pontas e maçanetas de ajuste, 5€ tudo.
Tubos ferro, deram-me numa serrelharia (sobras).
Tinta, tinha no local de trabalho.
Maquina de soldar, tambem havia no local de trabalho.

Boas,
já agora, essas "Borrachas das pontas e maçanetas de ajuste" compraste onde ? Alguém sabe onde poderei encontrar este material em Lisboa ?
 
estou a pensar fazer uma playseat... Baquet ja tenho.
Gostava de saber em qt fica +- mandar fazer num serralheiro a estrutura...
Alguem tem "projectos" com medidas e isso?
 
já que se fala nisto, eu aqui há tempos vi um playset no *****, mas ultimamente não tenho visto é nenhum lado! Alguém sabe onde se vende isso?
 
Stand PVC + DFP

Já partinhei noutra discussão mas volto a partilhar o meu trabalho em PVC (tubo de 32.)

Acho que de outra maneira não jogava jogos de corridas/simuladores. Sem o volante não tem piada. Assim fiz este de semana fiz 1000km nele (GT5) ehehehe :-D e eu nem sou muito de jogar.

Acaba por ficar barato, os acessórios PVC, curvas T's e afins é o mais caro (média de 0,5€/unid) o Tubo é barato (+-1€/m) As bases do volante e pedais são em PP (polipropileno)
mão de obra, uma tarde...
Dá para desmontar e arrumar. É bastante estável na condução, contudo tenho de "lubrificar" as "dobradiças" pois em pistas mais movimentadas faz algum ruido. ehehe

IMG_4345.jpg

IMG_4346.jpg

IMG_4353.jpg

IMG_4355.jpg

IMG_4357.jpg

IMG_4358.jpg

IMG_4359.jpg

Cumps
 
Última edição:
já que se fala nisto, eu aqui há tempos vi um playset no *****, mas ultimamente não tenho visto é nenhum lado! Alguém sabe onde se vende isso?

Sim, geralmente são vendidos na net e enviados para vossa casa atravês de transportadora.

Existem varios sites que os vendem dependendo do fabricante.

Este site é o mais conheçido: http://www.playseat.com/en/gaming-seats

ou este: http://www.dualchip.pt/index.php/cPath/482?gclid=CJjevKaOkKkCFcRtfAodLQqVrw
 
Aqui fica o meu de momento .

Inicio/Material :

6103215719_6b46de8de4.jpg


Corte/Montagem :

6103216007_33fa246c8d.jpg


6103764132_6cf4a35899.jpg


Já com a backet e o apoio para a caixa de velocidades :

6108165611_2d0c06415d.jpg


6108715130_730516d657.jpg


Com o restante material (G27 e SpeedBlack) :

6108726314_0567c8afd5.jpg


6108726316_0fe05b5648.jpg


6108726318_8d8dc90c17.jpg


6108726322_bf8a9197a2.jpg


Optei por continuar a usar para já o Speedblack , mas penso que para o ano que vem vou acabar por construir o resto do Playseat , tenho o objectivo de vir a inverter tambem os pedais . Os gastos em material foram poucos , 35€ mais ou menos , a backet óbviamente foi bem mais cara mas é sempre possivel comprar mais barato nas sucatas ou a particulares algum banco usado . Optei por este material porque não tenho material de soldadura , bastou usar a rebarbadora para os cortes e foi só aparafusar .
 
Está porreiro, no entanto nunca tive jeito para estas coisas, e como tambem jogo FPS, acabei por comprar um Obutto Ozone!
Para todo o tipo de Simuladores! Fps, SimRacing e AirSimulacions!

360€ já com portes e suporte para monitor! Chega para a semana! :D :D
 
Boas, depois de muito pesquisa começei hoje a fazer o meu playseat, custo total até ao momento 0 € ... Assim que souber como colocar as fotos eu coloca algumas
 
Back
Topo