PlayStation 3 de 80GB não chega à Europa

pofxxx

Power Member
Depois dos primeiros rumores, aí está a confirmação da PlayStation 3 de 80GB. Todavia, e a julgar pelas declarações de um porta-voz da Sony Computer Entertainment Europe, esta versão da consola não vai ser lançada na Europa, estando o seu lançamento apenas agendado para a Coreia do Sul, no próximo dia 16 de Junho.
"Para já, não existem quaisquer planos para introduzir a versão de 80GB da PlayStation 3 na Europa", referiu o porta-voz da SCEE. "O chassis do modelo coreano de 80GB é idêntico ao chassis da versão europeia. A única excepção é o tamanho do disco rígido", explicou ainda o homem da Sony.
As primeiras notícias desta renovada consola surgiram no portal da Sony Korea, o que lhe conferiu imediatamente carácter oficial. Uma vez que as versões de 20GB e de 60GB da PlayStation 3 não irão ser lançadas na Coreia do Sul, os jogadores locais vão ter de se contentar com esta versão especial de 80GB (412 euros). É pena...

mais uma vez a sony faz das suas na Europa, ja nao metem a de 20g a venda na Europa e agora a de 80 tb nao vem para a Europa.
 
ps3

ainda bem, pelo menos nao precisamos de 80gb , se existe uma a que tem 60 gb.
Interessa é que lance jogos muito bons para a consola.
 
no japão e na coreia eles baixaram muito o preço devido a forte concorrencia

Forte concorrência há em todo o lado... Aliás, no Japão nem precisavam de ter tanto trabalho, lá deve ser pecado alguém comprar uma Xbox dos Americanos :p

Por um lado, concordo que a versão de 80 gigas seja desnecessária, visto que os 20 gigas de diferença entre a versão de 60 não são muito significativos, e visto que o HDD da PS3 é facilmente trocado por um de muito maior capacidade (qualquer SATA 4.5mm é compatível).

Por outro, eu dei 600 euros pela consola, capada (sem EE e GS), e agora os Coreanos compram-na por 400 euros e levam 80 gigas... É deveras chato.

Sony Europe no seu melhor...
 
Forte concorrência há em todo o lado... Aliás, no Japão nem precisavam de ter tanto trabalho, lá deve ser pecado alguém comprar uma Xbox dos Americanos :p

Por um lado, concordo que a versão de 80 gigas seja desnecessária, visto que os 20 gigas de diferença entre a versão de 60 não são muito significativos, e visto que o HDD da PS3 é facilmente trocado por um de muito maior capacidade (qualquer SATA 4.5mm é compatível).

Por outro, eu dei 600 euros pela consola, capada (sem EE e GS), e agora os Coreanos compram-na por 400 euros e levam 80 gigas... É deveras chato.

Sony Europe no seu melhor...

Daqui a uns tempos lamentas pagar 600€ quando custa agora 300€, depois lamentas comprar os jogos a 70€ e agora estão a 25€... Meu amigo isto em electrónica é assim. Logo a seguir a comprar o meu CPU apareceram os Dual-Core duas semanas depois. Imagina a minha azia...
 
Daqui a uns tempos lamentas pagar 600€ quando custa agora 300€, depois lamentas comprar os jogos a 70€ e agora estão a 25€... Meu amigo isto em electrónica é assim. Logo a seguir a comprar o meu CPU apareceram os Dual-Core duas semanas depois. Imagina a minha azia...

Sim, tens razão, mas repara bem na situação... A 16 de Junho, os Coeranos vão estar a pagar 400 euros por uma PS3 com 80 gigas, e os europeus ainda vão estar a pagar 600 euros por um de 60 gigas...

Eu não lamento nada o dinheiro que dei pela consola, mas estas discrepâncias enormes entre países ao mesmo tempo não me agradam nada.
 
Daqui a uns tempos lamentas pagar 600€ quando custa agora 300€, depois lamentas comprar os jogos a 70€ e agora estão a 25€... Meu amigo isto em electrónica é assim. Logo a seguir a comprar o meu CPU apareceram os Dual-Core duas semanas depois. Imagina a minha azia...
NEm me fales nisso :(

Porem o preço delas cá podia era baixar, mais rapidamente..

De qualquer forma mais 20 ou menos 20... com a "realidade" dos discos, os 80Gb deles vêm na mesma com os 20Gb a menos perdidos na formatação :D lol

Quem tem problemas com 60Gb, tem problemas com 80Gb.. por tanto se precisarmos de mais, compramos um disco novo :D

cumps
 
Ja viste o preço dela?

Não leste bem o que eu disse eu disse que não era pelos 20gb não mencionei o preço que saiba , aliás respondi ao que colocaste como mensagem no tópico em que a de 80gb não chegava a Europa até a de 60gb no Japão e mais barata isso já nos sabiamos
 
Forte concorrência há em todo o lado... Aliás, no Japão nem precisavam de ter tanto trabalho, lá deve ser pecado alguém comprar uma Xbox dos Americanos :p
Não deve faltar muito para a PS3 vender tanto como a X360, já vai com 6000 unidades de diferença e continua a descer :P

PS3_b.png
8,872 (-44%)
X360_b.png
2,293 (-36%)

Aliás, a nível de software a X360 vende mais que a PS3 lá pelo Japão.
 
Última edição:
Não deve faltar muito para a PS3 vender tanto como a X360, já vai com 6000 unidades de diferença e continua a descer :P

PS3_b.png
8,872 (-44%)
X360_b.png
2,293 (-36%)

Aliás, a nível de hardware a X360 vende mais que a PS3 lá pelo Japão.


Achas que a nivel de hardware a 360 vende mais ? então devias ir para a escola novamente eu vejo que a PS3 vendeu mais que a 360 teve foi uma quebra maior
 
Mais 20GB menos 20 GB não me chateia, nem me chateiam mais ou menos 200 € porque também não sei o nivel de vida dos coreanos. Chateia-me no entanto o facto de não sairem jogos para a PS3 assim como os jogos que já comprei (Motorstrom e Virtua Tennis) estarem bastante incompletos. Motorstorm: Nem sequer há opção de escolha para caixa manual e não têm visão de dentro do cokpit. VT3: A grande falha na falta do modo online (o VT3 para a XB360 tem modo online...é de um gajo ficar lixado) e ausência de prize money, para não falar da facilidade em bater as bolas. Mas nem tudo são defeitos, pois além de uma excelente jogabilidade, os gráficos são de ficar de boca aberta (em ambos os jogos). Sou fã da PS pois tenho uma PS1, duas PS2 e desde o dia 23-3 uma PS3 mas também sei que é praticamente impossível que a PS3 tenha o mesmo sucesso que as antecessoras.
 
A culpa é dos europeus que compram consolas sem sequer saberem se vão ter jogos que valem a pena... Se isso não acontecesse, as empresas mudavam de estratégia. Se as pessoas não se sujeitassem a explorações, n seriam exploradas...
 
Back
Topo