Playstation 3 - Lançamento dia 23 de Março - Thread Oficial

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom, a conclusão a que chego é que existem afinal duas versões do Motorstorm. Uma com e outra sem breaks. Desta forma o consumidor pode escolher qual das duas levar para casa. Bem pensado por parte da Sony.
 
Bom, a conclusão a que chego é que existem afinal duas versões do Motorstorm. Uma com e outra sem breaks. Desta forma o consumidor pode escolher qual das duas levar para casa. Bem pensado por parte da Sony.
LOOL :lol: Talvez a minha retina tenha ficado com Ataque Isquémico Transitório mas amanha tomo uma dose de epinefrina e tiro as duvidas.. Mas pareciam mesmo breaks... Ohhhh :-D
 
qual é o mal do jogo ter breaks??? é um programa informático porra!!!! habituem-se à ideia que por muito hiper-mega-ri-fixe que o hardware seja, qualquer aplicação dá breaks, seja um jogo, um programa de contabilidade ou até um SO....


ps. atenção que não estou a dizer mal do hardware da ps3, apenas tenham em atenção que errar é humano e os programadores não são máquinas...
 
Por mais criticas que a Sony mereça não se justifica a transformação de quase todos os tópicos deste sub-fórum em batalhas de fanboys, é que não se aproveita quase nada...
 
qual é o mal do jogo ter breaks??? é um programa informático porra!!!! habituem-se à ideia que por muito hiper-mega-ri-fixe que o hardware seja, qualquer aplicação dá breaks, seja um jogo, um programa de contabilidade ou até um SO....


ps. atenção que não estou a dizer mal do hardware da ps3, apenas tenham em atenção que errar é humano e os programadores não são máquinas...

Erros desse tipo, a confirmarem-se, num jogo para consolas não têm desculpa. A principal vantagem das consolas do ponto de vista da fiabilidade é a uniformidade do hardware, que permite a quem programa e testa os jogos ter a certeza sobre o ambiente no qual os jogos vão correr. Os bugs em jogos (e, já agora, em qualquer tipo de software) acontecem normalmente devido a pelo menos uma de duas razões:

1- certas combinações de hardware/software (placas gráficas, sistema operativo, etc) não foram testadas
2- algumas partes/cenários do jogo não foram testadas o suficiente

No caso 1, não há qualquer desculpa no caso da PS3 a não ser que os bugs ocorram apenas na versão PAL. Nesse caso, a culpa é da Sony e é vergonhoso.
No caso 2, uma vez que tanta gente está a ver este bug, não estou a ver como este comportamento não poderá ter aparecido durante os testes do jogo.

Assumindo que o problema apenas acontece na versão PAL do jogo, só se pode concluir que a Sony não testou essa versão da consola com o Motorstorm. Tendo em conta que só existem para já 30 jogos, não vejo como se podem desculpar de não testarem devidamente um dos principais jogos...
 
Última edição:
LOOL :lol: Talvez a minha retina tenha ficado com Ataque Isquémico Transitório mas amanha tomo uma dose de epinefrina e tiro as duvidas.. Mas pareciam mesmo breaks... Ohhhh :-D

Pois eu também devo ter apanhado durante uns minutos essa mesma doença. Acho triste duvidarem da palavra das pessoas, só por uma idiotice de uma crença de fanboys e atenção eu não estou a apoiar consola nenhuma, 1º porque não estou interessado em comprar nenhuma e segundo porque não tenho muito tempo para isso, só que ao ver breaks numa consola tão badalada como a PS3 achei simplesmente degradante.
 
Já que o que não falta é ai videos de Motorstorm, já vi alguns e sem breaks :P ... por isso é que está a criar tanto dúvida, eu não duvido que tenham visto breaks, ... mas há pessoal que vê e outro que não vê ...
 
***Thread Moderada***
Apagados flames, respostas a flames e quotes de flames.

Agradecia que se mantivessem on-topic e se quiserem trocar mimos o façam por PM
 
Última edição:
Eu não sou fanboy de nada. Até acho que a X360 neste meomento tem um excelente catálogo de jogos. O pessoal vê alguém a dizer a verdade pensa logo que é fanboy. Não existem breaks durante o Motorstorm, nem sequer existem lags quando jogo online. Épa aprendam a conviver com isso. Quanto ao lançamento acho que já não há mais nada a falar. Quem quiser que continue com a sua X360 que fica bem servido. Agora a Wii para mim está a ser uma decepção, talvez no Natal os jogos melhorem. Eu tenho uma Wii e uma PS3 não ando aqui a mandar bitaites só porque o user x ou y manda também.
 
O pessoal vê alguém a dizer a verdade pensa logo que é fanboy. Não existem breaks durante o Motorstorm, nem sequer existem lags quando jogo online. Épa aprendam a conviver com isso.
Mas qual é a tua? Aprendam a conviver com isso? Só porque tu dizes que nao existe breaks, isso é valido para todas as consolas? Então eu ontem joguei Motorstorm e vi claramente breaks e nao fui só eu. Acredito que tu nao tenhas breaks como tu o dizes, mas tmb acharia humilde da tua parte se acreditasses que os outros viram breaks. Acho que tu é que deverias aprender a conviver com isso.
 
O pessoal vê alguém a dizer a verdade pensa logo que é fanboy. Não existem breaks durante o Motorstorm, nem sequer existem lags quando jogo online.
mas porque raio é que estás tu a dizer a verdade?! Temos aqui um emissário de Deus e ninguém avisou?
eu vi breaks no MotorStorm, quando joguei na ***** o jogo tinha breaks.. ontem tive a jogar na Worten e não vi qualquer break.. por isso até pode nem ser do jogo!
 
O pessoal vê alguém a dizer a verdade pensa logo que é fanboy. Não existem breaks durante o Motorstorm, nem sequer existem lags quando jogo online. Épa aprendam a conviver com isso.

A tua experiência de jogo é uma coisa, a experiência de jogo das outras pessoas é outra coisa.

Se fosse só eu a notar breaks, é compreensível que duvidasses de mim, apesar de ter testemunhas, no entanto, não sou o único a notar que o jogo, em determinadas situações, tem breaks.

Não sei se seria por o comando estar a funcionar em modo sem fios, ou por estar a usar "aquela cena do SixAxis", mas o jogo tinha breaks. Que versão era? Não faço ideia, não encontrei ng técnico para me tirar essa dúvida, só malta de marketing e financeiro, e perguntar algo a eles é o mesmo que ler um folheto ou um anuncio!
 
Desculpa lá raptor e outros mas o Motorstrom não tem breaks, isso posso te dizer porque tenho o jogo, o mal de metade de voçes é que só jogaram a versão demo

Essa é que é Essa
 
Mas quando é que voçês metem na cabeça que voçês não são OS donos da verdade?

A experiência de jogo de cada pessoa é diferente. Secalhar até já tiveste um break, mas não notaste porque estavas concentrado a jogar, ou distraído com algo.

Eu joguei a versão completa e o jogo tinha Breaks!!!


Se o teu não tem Breaks, ainda bem para ti, o objectivo é o cliente final não ter nenhum problema com os seus jogos, e ainda bem que é esse o teu caso.
 
Não sei até que ponto as versões finais existem sem ser para os consumidores.

Os consumidores dizem que não tem problemas, os outros, dizem que viram/jogar em consolas de publicidade/exposição, tirando que metade delas ou quase todas têm a demo ... penso que está (quase) tudo dito, só falta alguem ir jogar numa PS3 "Final" e vir confirmar o dito (de preferencia quem tenha notado breaks :P)
 
Mas qual é a tua? Aprendam a conviver com isso? Só porque tu dizes que nao existe breaks, isso é valido para todas as consolas? Então eu ontem joguei Motorstorm e vi claramente breaks e nao fui só eu. Acredito que tu nao tenhas breaks como tu o dizes, mas tmb acharia humilde da tua parte se acreditasses que os outros viram breaks. Acho que tu é que deverias aprender a conviver com isso.

Ok pronto a versão demo de Motorstorm tem breaks para os mais sensivéis. Está melhor assim?

Épa se eu tivesse visto breaks não me importava de dizer. Por exemplo o Need for Speed Carbon que estava numa PS3 em exposição tinha breaks. E eram bastante evidentes. Agora o Motorstorm, cá em casa não vi breaks nem na versão demo nem na versão retail. E estou farto de jogar ao jogo.
 
Mas quando é que voçês metem na cabeça que voçês não são OS donos da verdade?

A experiência de jogo de cada pessoa é diferente. Secalhar até já tiveste um break, mas não notaste porque estavas concentrado a jogar, ou distraído com algo.

Eu joguei a versão completa e o jogo tinha Breaks!!!


Se o teu não tem Breaks, ainda bem para ti, o objectivo é o cliente final não ter nenhum problema com os seus jogos, e ainda bem que é esse o teu caso.
Ainda há pouco disseste que não sabias que versão era, agora já é a versão completa. :zzz:

Épa só te enterras.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo