PlayStation 4 em 18 meses?

Status
Fechado a novas mensagens.

Xeron

Power Member
Uma fonte obscura ligada à Sony, informa que o PS4 deverá ser lançado em 18 meses, sendo que usará basicamente a mesma configuração do PS3, porém será um Media Center aperfeiçoado, dispensando o PC como Multi-Mídia Center.


Mas o Xbox360 ja é um Media Center.....

Presence
 
isso pode ser rumor mas knd a ps4 sair ja ta aki 1 encomendada!!

simplesmente passei a ps3 a frente, antes de esta ter saido ja eu tava a pensar em esperar pela ps4 ha totil!
 
Acho muito pouco provável que seja assim tão rápido.

Ou então eles estão a vender muito pouco :lol:

(Se a PS2 foi lançada em 2001 e a PS3 em 2006, duvido que esta seja lançado em menos de 2 anos...)
 
Acho muito pouco provável que seja assim tão rápido.

Ou então eles estão a vender muito pouco :lol:

(Se a PS2 foi lançada em 2001 e a PS3 em 2006, duvido que esta seja lançado em menos de 2 anos...)


px konkordo, isso e gand kavadela é dakele ppl k n tem mais nd pa faxe e metesse a manda mentiras, do tipo vienna sai pro ano... porfavor ...
 
Repost ...

A sony queria lançar uma PS3 simplesmente com mais memória, e com montes de outras funções por 2.000€, ou seja, não compensa.
 
Eu diria como a (acho joystiq disse) que é uma PSX2 (aquele centro multimedia todo avançado que era baseado na PS2 com uma data de extras... e nunca vendeu muito).

isto tambem pode explicar porque que kutaragi já estava a planear as PS4-6
 
vamos acreditar que sim. e que de seguida a sony fecha as portas..é que outra solução nao teria se lançasse outra consola daqui por 18 meses....meus amigus nem daki por 7 anos e...vamos lá ver como as coisas correm
 
eu acredito que a ps3 tem de ser espremida ao maximo até porque vejo a ps3 como um projecto ainda em fase de experimentação,agora ps4?...só lá pra 2020
 
Este é o buraco onde a Sony se meteu :D (que ainda dá para sair)

46365686ft8.jpg


E este o buraco onde se vai meter se fizer uma PS4 ou seja o que foir XPto que manda rateres daqui a 18 meses, ou quando voces quiserem :lol:

21298333rx3.jpg


Voces comecem a analisar as noticias com mais cautela... A PS3 não anda a vender como eles queriam, e vão lançar uma PS4 daqui a ano e meio... Voces andam é doidos... Bebam mas é àgua :D
 
jj grandes gráficos :p

daki a dezoito meses tb axo prematuro... mas, se se limitar a ser a terceira alternativa no mercado, não lhe dou mais de cinco anos :p

Até pk os gaijos da nintendo e da microsoft não andam a dormir no sucesso...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo