1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 4 em 18 meses?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Xeron, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 149; Visualizações: 17511)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xeron

Xeron Power Member

Uma fonte obscura ligada à Sony, informa que o PS4 deverá ser lançado em 18 meses, sendo que usará basicamente a mesma configuração do PS3, porém será um Media Center aperfeiçoado, dispensando o PC como Multi-Mídia Center.

Mas o Xbox360 ja é um Media Center.....

Presence

2. spytech

spytech Mega BOINC

isso pode ser rumor mas knd a ps4 sair ja ta aki 1 encomendada!!

simplesmente passei a ps3 a frente, antes de esta ter saido ja eu tava a pensar em esperar pela ps4 ha totil!

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

em ano e meio ???? muito, muito pouco provavel ...

4. rolando2424

rolando2424 Power Member

Acho muito pouco provável que seja assim tão rápido.

Ou então eles estão a vender muito pouco :lol:

(Se a PS2 foi lançada em 2001 e a PS3 em 2006, duvido que esta seja lançado em menos de 2 anos...)

5. x-amp

x-amp Power Member

px konkordo, isso e gand kavadela é dakele ppl k n tem mais nd pa faxe e metesse a manda mentiras, do tipo vienna sai pro ano... porfavor ...

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ignora, nesta indústria os rumores crescem como cogumelos.

7. slip666knot

slip666knot Power Member

Pode e ser uma PS3- ELITE tipo a nova versao da xbox 360... Eu realmente ja tinha ouvido falar de uma ps3 assim...

8. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Repost ...

A sony queria lançar uma PS3 simplesmente com mais memória, e com montes de outras funções por 2.000€, ou seja, não compensa.

9. elwan

elwan Suspenso

Fonte?

10. flybikes

flybikes Banido

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: MUITO MUITO BOM :lol:

11. Crrash

Crrash Power Member

Eu diria como a (acho joystiq disse) que é uma PSX2 (aquele centro multimedia todo avançado que era baseado na PS2 com uma data de extras... e nunca vendeu muito).

isto tambem pode explicar porque que kutaragi já estava a planear as PS4-6

12. RedCode

RedCode Power Member

vamos acreditar que sim. e que de seguida a sony fecha as portas..é que outra solução nao teria se lançasse outra consola daqui por 18 meses....meus amigus nem daki por 7 anos e...vamos lá ver como as coisas correm

13. maotsetangas

maotsetangas Power Member

eu acredito que a ps3 tem de ser espremida ao maximo até porque vejo a ps3 como um projecto ainda em fase de experimentação,agora ps4?...só lá pra 2020

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Este é o buraco onde a Sony se meteu :D (que ainda dá para sair)

E este o buraco onde se vai meter se fizer uma PS4 ou seja o que foir XPto que manda rateres daqui a 18 meses, ou quando voces quiserem :lol:

Voces comecem a analisar as noticias com mais cautela... A PS3 não anda a vender como eles queriam, e vão lançar uma PS4 daqui a ano e meio... Voces andam é doidos... Bebam mas é àgua :D

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

jj grandes gráficos :p

daki a dezoito meses tb axo prematuro... mas, se se limitar a ser a terceira alternativa no mercado, não lhe dou mais de cinco anos :p

Até pk os gaijos da nintendo e da microsoft não andam a dormir no sucesso...

Última edição: 5 de Maio de 2007
  16. _andré_

_andré_ Power Member

isso sao só rumores, por acaso a sony ja confirmou isso?
    para quê tar a dizer coisas que nao sao verdades.

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Sony anda numa de Sega?

18. ig90

ig90 Power Member

Isso deve ser prai um restyling tipo ps2/ps2slim com mais algumas cenas. Digo Eu

19. manipulo

manipulo Banido

Deve ser uma ps3 2.5 .. um equivalente na ps2 á psx media center .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página