PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

@dante21 penso que sejam duas à frente e 1 atrás. Há uma loja a fazer 1€ dia.

Não vejo nenhuma entrada usb atrás. É isso e saídas de ar, parece que a consola nem respira.:rolleyes:

ps4-pro-screen-10-eu-06sep16.jpg
 
No dia de lancamento da ps4 normal houve bundles por isso nao e de estranhar que tambem o haja agora.

No lancamento houve ps4+killzone shadow fall, nao me lembro se houve outro.

Mas isso era uma consola nova, em que haviam jogos especificos no lançamento. Não é o caso desta, assim como na ps4 slim também não houve.
 
Mesmo não sabendo o significado, estava lá o símbolo usb atrás do SS.

Nem reparei no simbolo, apenas no SS, e a entrada pareceu-me ser ligeiramente mais estreita nessa imagem comparado com outras, daí estar a dizer que nao encontrava.

Vai aquecer e fazer grande barulho. Não acredito que mesmo baixando o processo de fabrico a consola seja fresca tão fechada.

Pois, tenho receio disso, e nos meses de verão e bom que não subreaqueça. Espero que daqui por 1 semana comecem a sair novidades acerca da consola. Unboxing e algumas reviews.

Espero que não tenha sido uma consola para ser lançada à pressa em que nem se quer testaram se aguenta com temperaturas mais altas.
 
Última edição:
Pessoal nao quero ser desmancha prazeres mas nao vai existir nenhum pack ps4 pro + jogo oficial da sony. Os packs com jogo sao sempre o packs da slim.... Sei disso porque sou revendedor e nas novas tabelas ja tenho os packs do cod, last guardian, ff15 e vem tudo com a consola slim.
 
Última edição:
Que diga-se de passagem já dizia na original.

Sim, agora que falas nisso lembro-me desse simbolo realmente na ps4 normal simplesmente nao associei agora na pro. Até nos pc´s vem esse simbolo mas nunca me deu para reparar muito nisso. :headsh: O que me fez mais duvidar foi por achar a entrada mais estreita visto por essa imagem em relação a outras entradas USB. Ando a dormir :zzz:

Pessoal nao quero ser desmancha prazeres mas nao ai existir nenhum pack ps4 pro + jogo oficial da sony. Os packs com jogo sao sempre o packs da slim.... Sei disso porque sou revendedor e nas novas tabelas ja tenho os packs do cod, last guardian, ff15 e vem tudo com a consola slim.

Aquilo que já andava a dizer a algum tempo e ninguem queria acreditar...
 
Última edição:
Aquilo que já andava a dizer a algum tempo e ninguem queria acreditar...

Pelo menos todos packs disponiveis de momento para encomendar etc nao a nenhum modelo pro e acho eu que nao ira muito alterar visto que todos estes jogos iram tirar poder numa consola pro e nenhum deles tem pack com ela.
Ainda mais que COD costuma ser system seller.
 
Back
Topo