PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Também não acredito em Bundle. E a sair das lojas não contém com menos de 450€.
Só sei é que nunca mais é dia 10, vendi a 4 agora esperar.

Imagina quem já está à espera desde de Julho (nao sei quem é) :rolleyes: Isto foi para vender a consola de forma a cobrir quase a totalidade do preço da PRO.
 
Podemos simplificar a coisa com o seguinte quadro:

PS4-SLIM-2016-VS-PS4-PRO.jpg

310w, acabei de mudar de ideias à partida sobre trocar de consola, se a minha já faz um basqueiro e aquece para xuxu...
 
ja esta na hora de a digital foundry receber uma pro e testar.
agora depois da noticia da gpu ser gemea,e usando jogo antigo nao usa modo pro.
sera que se vai ter melhores fps?
sera a pro em modo normal melhor que a ps5 original?nem que seja 2 a 3%.
 
310w, acabei de mudar de ideias à partida sobre trocar de consola, se a minha já faz um basqueiro e aquece para xuxu...

Raramente vai atingir esse valor. Já vi quem fizesse contas e acho que a diferença na fatura da luz não é assim tão grande.

Quanto ao aquecimento quem tem a ps4 slim alguém pode dizer se aquece muito? e quando está a uma temperatura ambiente mais quente?
 
Isso de consumir 310w nem me aquece nem arrefece, usando pc de secretaria que no minimo hoje e tudo 500w e uma ps3 fat que consome perto dos 300w tambem nunca fez diferenca a niguem. Pensar em adequirir um produto tecnologico que supostamente e superior a outro, e normal que consome mais.
Nunca vi pessoal a comprar uma 1080 gtx a nao comprar porque consumia muito lol, ou noutro genero nao compro um ferrari porque acho o consumo exessivo lol.

Se queremos potencia tem de consumir :p

Barulho nao se nota com headset gamer :p
 
Raramente vai atingir esse valor. Já vi quem fizesse contas e acho que a diferença na fatura da luz não é assim tão grande.

Fiz as contas em tempos e dá-te, em pico máximo de utilização (em cerca de 4 horas de utilização diária x 12 meses), uma diferença em watts de 20 ou 30 euros de consumo adicional de eletricidade... por ano.
 
Ando a contar os dias até chegar apenas análises e unboxing da ps4 pro... Já nem é por dia 10 de Novembro. Por esta altura gostava de saber mais acerca daquilo que vou comprar.
 
Simples.

Esperem por análises e feedback, e depois compram a consola. É melhor isso do que lançar-se de cabeça quase às cegas.

Se não fosse aquela promo da loja que colocou a consola por 2 dias na net a 349€ bem esperava. Fiz a pré reserva nessa altura, se nao fizerem esse preço como alguns já disseram que o mais provável era ter de dar os 399€, cancelo a pré reserva no dia.
 
Última edição pelo moderador:
Esses 50€ podias ganhá-los num bundle qualquer. De certeza que haverá alguns.

Mesmo assim, não sei se justifica pagar menos 50€ para ter o produto no primeiro dia. Pre-orders nem sempre resultam bem. Nos jogos são apenas 60-70€. Aqui não


E uma coisa que eu fazia era meter um ano extra de garantia. Dá sempre jeito.
 
Última edição pelo moderador:
Esses 50€ podias ganhá-los num bundle qualquer. De certeza que haverá alguns.

Mesmo assim, não sei se justifica pagar menos 50€ para ter o produto no primeiro dia. Pre-orders nem sempre resultam bem. Nos jogos são apenas 60-70€. Aqui não


E uma coisa que eu fazia era meter um ano extra de garantia. Dá sempre jeito.

No meu ponto de vista acho que por 350€ vale a pena. Pelo que já disseram atrás não vai haver bundles tão cedo da Pro, e se houvesse inicialmente nao ia custar menos de 430€ com o jogo. Para dar esse valor prefiro comprar o jogo em separado e usado por uns 30/40€.

A meu unico receio é se não saem análises da consola antes uns dias, pois gostava de confirmar se não vem com problemas no lançamento. Normalmente as consolas lançadas a meio de geração nunca costumam dar grandes problemas, costuma ser mais quando é uma nova geração de consolas, mas nunca se sabe. Também caso isso aconteça tenho sempre a possibilidade de mandar para garantia.

Quanto a estender a garantia nunca fui muito adepto disso. Acho que é uma forma de aproveitarem-se e pôr mais dinheiro ao bolso. E 2º o que li, as condiçoes dessa extensão de garantia são um pouco limitadas.
 
A meu unico receio é se não saem análises da consola antes uns dias, pois gostava de confirmar se não vem com problemas no lançamento. Normalmente as consolas lançadas a meio de geração nunca costumam dar grandes problemas, costuma ser mais quando é uma nova geração de consolas, mas nunca se sabe. Também caso isso aconteça tenho sempre a possibilidade de mandar para garantia.

Por mim, estou sem qualquer stress nesse aspeto... qualquer problema é dar uso à garantia e siga.

Estou desejoso de lhe pegar, pois quero jogar o... Uncharted 4 (para conseguir bom preço pela minha turbina voadora, sem garantia e sem jogos, tive que a despachar enquanto valia algo de jeito, mas tive que sacrificar a possibilidade de jogar aquela masterpiece de jogo)... depois, com ou sem U4, há tanta coisa boa a ser lançada agora que, aquela Pro vai ser bem testada e colocada à prova... a dúvida é quase saber o que escolher com tanto lançamento...

Toca a riscar dias no calendário :biglaugh:
 
Por mim, estou sem qualquer stress nesse aspeto... qualquer problema é dar uso à garantia e siga.

Estou desejoso de lhe pegar, pois quero jogar o... Uncharted 4 (para conseguir bom preço pela minha turbina voadora, sem garantia e sem jogos, tive que a despachar enquanto valia algo de jeito, mas tive que sacrificar a possibilidade de jogar aquela masterpiece de jogo)... depois, com ou sem U4, há tanta coisa boa a ser lançada agora que, aquela Pro vai ser bem testada e colocada à prova... a dúvida é quase saber o que escolher com tanto lançamento...

Toca a riscar dias no calendário :biglaugh:

Eu vendi também enquanto valia algo mas tive a sorte de jogar uncharted 4 antes de despachar a ps4. Realmente é um jogo obrigatório só faltava na PRO rodar a 1080p 60fps, mas isso já sei que não vai ser possivel infelizmente.

Por acaso neste ano estao a sair bastantes jogos em condiçoes deixo só aqui a lista:

Dark souls 3
Dirt rally
Doom
The witcher 3 expansao
Battlefield 1
Rise of tomb raider
Deus Ex: Mankind Divided
BioShock: The Collection
Ratchet e clank
Uncharted 4
NBA2K17
Fifa 17
Pes 2017
Titanfall 2
COD´s

e até ao final do ano ainda vem pelo menos, Final fantasy 15, The last guardian e devo-me estar a esquecer de mais algum...
 
Back
Topo