PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

@Rumenapp botão mecânico... Físicos são todos ;).


Ainda assim e dado que já abri a parte do hdd de ambas as minhas ps4 normais(cuh-1000 e cuh-1216) há ali mais diferenças no interior o que me leva a crer que era defeito do parafuso sem fim que é usado para ejectar os CD de forma manual(emergência) e não só dos botões touch ou mecânicos.
 
Olá a todos vendi este fim de semana a minha PS4 para adquirir uma PRO...Já tendo uma TV 4k em casa e depois de ler o testemunho de alguns de vocês resolvi avançar para a troca de consola.
No entanto pensei que era uma melhor altura para trocar do que era realmente, depois de passar a Internet a pente fino vi que não existe qualquer tipo de promo's ou bundle's em lojas nacionais.
Nunca pensei que o Horizon fosse oferecido na compra de todas as PS4 este mês excepto na PRO.
Resumindo:Está a custar-me um bocado largar 400€ e trazer a consola sem nada quando oferecem o Horizon em todas as consolas e em alguns casos ainda mais jogos e comandos.
Acham que vale a pena ficar uns dias sem consola para apanhar uma promo ou a situação não deve alterar-se nos próximos tempos?
 
Eu também andava assim, à espera de bundles e promoções.

Nunca mais saía do sítio. Perdi o amor aos 400€, só consola. Senão não sei até quando ia andar à espera, já estava à espera desde o seu lançamento.
 
Eu também andava assim, à espera de bundles e promoções.

Nunca mais saía do sítio. Perdi o amor aos 400€, só consola. Senão não sei até quando ia andar à espera, já estava à espera desde o seu lançamento.

Ainda á cerca de 3 semanas esteve com um desconto direto de 50€, e a semana passada por cerca de 320€ com o desconto do IVA de uma grande superfície.
 
Sim, mas já tinha comprado.. O que eu queria era daqueles bundles a bom preço com 2/3 jogos, como a slim tem por exemplo.

Mas nunca mais aparecia nada, deixei de esperar.
 
@Rumenapp botão mecânico... Físicos são todos ;).


Ainda assim e dado que já abri a parte do hdd de ambas as minhas ps4 normais(cuh-1000 e cuh-1216) há ali mais diferenças no interior o que me leva a crer que era defeito do parafuso sem fim que é usado para ejectar os CD de forma manual(emergência) e não só dos botões touch ou mecânicos.

O que queria dizer era que o botão da revisão seguinte existe mesmo, não é somente touch mas percebeste a ideia :P
 
:D

Bem, se atendermos ao indicado pelo suporte da PlayStation:

ps2LCse.jpg


Adicionarmos, o timing da Beta inicial e o lançamento que normalmente ocorre do firmware até 1 mês depois,

É fazer as contas :D
 
Back
Topo