PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Eu não me fiava na loja. Quis comprar 3 jogos de plataformas diferentes na promoção pague 2 leve 3 e em loja disseram que não conseguiram que tinham de ser os 3 da mesma plataforma mas no site deu... E eu tentei em 3 lojas físicas diferentes.... Fica a dica
 
A promo da retoma ainda se mantém?
Há já uns dias que não encontro no site...

Consegui fazê-lo este fim de semana na loja do Seixal. Comprei uma Pro.
Estavam completamente confusos. Não encontravam a promoção. Mas lá fizeram.
O teste à PS4 antiga é ridiculo. Ligam e está feito. Nem tinham um comando para testar. Demasiado tempo à espera para fazerem isso.

Quem quiser aproveitar que esteja preparado para perder umas horas porque já se sabe que aquela loja é um fracasso ao nível do apoio do cliente.
 
Ora bem, aproxima-se a Black Friday e portanto está na altura de começar a preparar terreno para os jogos que irão sair em 2018.
Estou a pensar seriamente em comprar uma PS4 Pro, juntamente com um TV 4K HDR de 49 ou 55 polegadas.

Actualmente tenho uma PS4 normal com uma Tv Full HD Sony Bravia de 48'' mas gostava de melhorar a experiência de jogo, até porque gasto muitas horas a jogar por dia (excepto nos dias em que trabalho a 12 horas, claro).

Sei que a Pro fez agora 1 ano e que a PS5 deve sair em 2019/2020, mesmo assim acho que vou arriscar. Adoraria jogar TLOU 2, RDR2, GOW, Spider Man e Days Gone em 4K mesmo não não sejam nativos.

Portanto, a minha ideia é investir agora numa TV 4K HDR na Black Friday e esperar pelo Playstation Experience em Dezembro,
para ver se a Sony anuncia. Vamos ver no que dá. :)
 
Ora bem, aproxima-se a Black Friday e portanto está na altura de começar a preparar terreno para os jogos que irão sair em 2018.
Estou a pensar seriamente em comprar uma PS4 Pro, juntamente com um TV 4K HDR de 49 ou 55 polegadas.

Actualmente tenho uma PS4 normal com uma Tv Full HD Sony Bravia de 48'' mas gostava de melhorar a experiência de jogo, até porque gasto muitas horas a jogar por dia (excepto nos dias em que trabalho a 12 horas, claro).

Sei que a Pro fez agora 1 ano e que a PS5 deve sair em 2019/2020, mesmo assim acho que vou arriscar. Adoraria jogar TLOU 2, RDR2, GOW, Spider Man e Days Gone em 4K mesmo não não sejam nativos.

Portanto, a minha ideia é investir agora numa TV 4K HDR na Black Friday e esperar pelo Playstation Experience em Dezembro,
para ver se a Sony anuncia. Vamos ver no que dá. :)
Acho que fazes bem, eu vendi a minha ps4 e comprei a pro no lançamento juntamente com uma tv 4k. Acredito que nos jgoos que saem em 2018 já se verá grandes diferenças, relativamente a ps5 acho que deve ser anunciada na E3 de 2018
 
Eu vou aproveitar para comprar um novo comando.
Sei que lá fora a propria Sony vaios baixar o valor dos comandos juntamente o vr.
Esperemos que Portugal siga o mesmo caminho.
 
Acho que fazes bem, eu vendi a minha ps4 e comprei a pro no lançamento juntamente com uma tv 4k. Acredito que nos jgoos que saem em 2018 já se verá grandes diferenças, relativamente a ps5 acho que deve ser anunciada na E3 de 2018
se não viste diferenças este ano tb não é para o próximo que as vais ver, para isso era preciso que as produtoras tivessem o trabalho de optimizar os jogos para a pro e, pouco ou nada têm elas feito até agora. a pro é só mesmo para se dizer que joga a "4k" e para um ou outro jogo que a ps4 fez questão de ter realmente diferenças para vender a consola.
 
se não viste diferenças este ano tb não é para o próximo que as vais ver, para isso era preciso que as produtoras tivessem o trabalho de optimizar os jogos para a pro e, pouco ou nada têm elas feito até agora. a pro é só mesmo para se dizer que joga a "4k" e para um ou outro jogo que a ps4 fez questão de ter realmente diferenças para vender a consola.
Eu não disse que não vi diferenças, apenas disse que haverá diferenças maiores, nada que se compra com o que vai acontecer com a xbox one e a X
 
Bem hoje aproveitei a black friday e comprei uma PS4 Pro por 325€. Agora vou esperar pela black friday da amazon para comprar um novo comando e quem sabe uns jogos :D
 
se não viste diferenças este ano tb não é para o próximo que as vais ver, para isso era preciso que as produtoras tivessem o trabalho de optimizar os jogos para a pro e, pouco ou nada têm elas feito até agora. a pro é só mesmo para se dizer que joga a "4k" e para um ou outro jogo que a ps4 fez questão de ter realmente diferenças para vender a consola.

Mas tens a Pro para dizer isso assim na boa? É que eu tenho a consola e senti enormes diferenças. Nota-se bem a diferença a nível gráfico para uma PS4 normal.
Concordo que para quem não tem uma TV 4K o ideal seja uma Slim, mas se ficar com uma Pro fica muito bem servido á mesma. Os que criticam a Pro não têm ou nunca experimentaram a consola e falam como se já tivessem tido uma experiência, enganando quem está na dúvida a comprá-la.
 
Mas tens a Pro para dizer isso assim na boa? É que eu tenho a consola e senti enormes diferenças. Nota-se bem a diferença a nível gráfico para uma PS4 normal.
Concordo que para quem não tem uma TV 4K o ideal seja uma Slim, mas se ficar com uma Pro fica muito bem servido á mesma. Os que criticam a Pro não têm ou nunca experimentaram a consola e falam como se já tivessem tido uma experiência, enganando quem está na dúvida a comprá-la.
pronto se estás feliz pela compra que fizeste ainda bem, mas as diferenças só são visíveis devido à resolução, para quem joga a 1080p as melhorias são quase nulas pode existir um outro jogo que corra a fps mais elevados e a um taxa mais linear mas são poucos...
 
@sanyo_

Tenho uma Full HD na sala e antes de ter a 4k tinha uma HD-Ready. Sentia diferenças da HD Ready para a Full HD mas depois de ter a 4K agora até me faz confusão ver na Full HD. As diferenças são significativas em comparação. Mas lá está para quem está habituado a jogar numa Full HD talvez não note melhorias. No meu caso noto bastantes melhorias e toda a gente que fala comigo e que joga/jogou na Pro diz-me o mesmo.
 
Eu noto melhorias na minha 4k até em vídeos, filmes e até youtube. Sigo vários youtubers e quando postam aqueles deliciosos vídeos 4k vê se bastante a diferença 4k para 1080p sem duvida.

A diferença de 720 para 1080p pode ser melhor do que os 4k mas sempre gostei da minha pro e usar benefício máximo com a minha 4k

Até hoje 10* sem arrependimentos.
 
pronto se estás feliz pela compra que fizeste ainda bem, mas as diferenças só são visíveis devido à resolução, para quem joga a 1080p as melhorias são quase nulas pode existir um outro jogo que corra a fps mais elevados e a um taxa mais linear mas são poucos...
Mesmo a FHD há melhorias gráficas, não só de performance. Cabe a cada um decidir se compensa.
 
Back
Topo