PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

boas

Tenho uma ps4 normal comprei os oculos VR e nos graficos no resident evil no youtube nota se uma diferença grande ainda.. acham que vale a pena vender a ps e comprar a pro? devo conseguir vender por 200 mais coisa menos coisa..

Ouso por isso acham que nao vale a pena? nao tenho TV 4k..

E sinceramente fiquei um bocado desapontado com os graficos e quase tudo é desfocado ao longe.. mas la esta é a ps4 normal
 
realmente as diferenças são enormes... por mais 100 euros e ter um avião na sala a levantar voo...
O avião já eu tenho(cuh-1000). Quanto ao haver diferenças ou não como disse depende do que a pessoa quiser gastar. O facto é que mesmo a FHD há diferenças(o supersample/downscale serve para isso mesmo) e as mesmas dependem de jogo para jogo. Basta ver mais vídeos da DF para ver que as há... Agora se valem os 100e a mais? Isso depende de cada um. Para mim não valem, daí ter comprado uma One S para juntar às 2 ps4 lá de casa no natal passado ao invés de uma pro, mas para quem está a entrar no mundo PS desde que saiu a Pro e muitas vezes com escassos 50e de diferença entre a slim(1tb) e a Pro(1tb), vale bem mais apostar na pro.
 
O avião já eu tenho(cuh-1000). Quanto ao haver diferenças ou não como disse depende do que a pessoa quiser gastar. O facto é que mesmo a FHD há diferenças(o supersample/downscale serve para isso mesmo) e as mesmas dependem de jogo para jogo. Basta ver mais vídeos da DF para ver que as há... Agora se valem os 100e a mais? Isso depende de cada um. Para mim não valem, daí ter comprado uma One S para juntar às 2 ps4 lá de casa no natal passado ao invés de uma pro, mas para quem está a entrar no mundo PS desde que saiu a Pro e muitas vezes com escassos 50e de diferença entre a slim(1tb) e a Pro(1tb), vale bem mais apostar na pro.

O "truque"(e aqui nao é tanto a consola em si como a ferramenta que a Sony mandatou aos estúdio internos) da Pro é checkerboard. O supersampling a nível geral só a One X faz.Os jogos na Pro é caso a caso(como com o Uncharted 4).
 
pronto se estás feliz pela compra que fizeste ainda bem, mas as diferenças só são visíveis devido à resolução, para quem joga a 1080p as melhorias são quase nulas pode existir um outro jogo que corra a fps mais elevados e a um taxa mais linear mas são poucos...
Eu tenho uma tv 1080p e a Pro, e digo-te que noto muitas melhorias. Só o boost mode (que estabiliza a framerate nos jogos sem patch pspro) já vale o investimento. Mesmo a nivel gráfico há melhorias notórias.... por exemplo, jogo muita fifa e há muito menos aliasing, o anisotropic filter é bem superior (no caso do fifa a relva 3D é visivel a uma distancia muito superior, etc.
 
Tenho jogado estes últimos anos numa Samsung 1080p. Troquei a PS4 original pela Pro mas não dei grande importância a eventuais melhorias visto que a TV já tem uns anos. Tudo muda na próxima quarta feira com a chegada da minha nova aquisição 4K! Estou ansioso para ver as diferenças em primeira mão.
 
Tenho a Ps4 pro e a normal , estiveram uns dias lado a lado(até a normal ir para o quarto do meu filho mais velho) ligadas a uma TV full Hd de 50", e posso dizer que sim no geral nota-se a diferença. Nota-se bem no GT sport, COD WWII, Horizon, Fifa, que foram os que testei.
A minha pro é super silenciosa, ainda não levantou voo em nenhum jogo, sei que o COD é um dos que a faz puxar pelas ventoinhas, mas na minha mantem-se impec.

Também estou habituado a jogar na mesma TV com um pc (com Gtx 1070), e noto bem a diferença na maioria dos jogos entre o 1080p/2k e 4k.
 
Só para alimentar mais um pouco a discussão.
Este fim de semana joguei FIFA18 numa SLIM, com TV FullHD..
Parece que tinha voltado à PS3!
Que diferença que é jogar FIFA 4K numa TV 4K com a PRO.. Brutal!
 
Como te entendo. Lá vai o tempo em que o que interessava era uma boa história... Ainda hoje jogo jogos da PS2 pelo factor nostalgia... e tenho a 4 ao lado.
 
Boa tarde,

se comprar uma PS4 Pro numa loja online inglesa, que tipo de cabo electrico tenho de comprar em portugal para usa-la cá em Portugal?

Obrigado
 
Última edição:
Como te entendo. Lá vai o tempo em que o que interessava era uma boa história... Ainda hoje jogo jogos da PS2 pelo factor nostalgia... e tenho a 4 ao lado.

Ninguém mistura as coisas, é uma discussão saudável e até é bom que se fale nas diferenças da PS4 normal, slim e a Pro, porque há pessoal que vem aqui, lê os comentários e fica mais esclarecido com as variadas opinioes.
 
Por acaso eu estou na dúvida entre a slim e a pro. Tenho uma tv full hd e gostava de saber se compensa ou não, por isso acho útil que as pessoas dêem a sua opinião.
 
Back
Topo