PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Já experimentaste desligar o HDCP na consola? Tem lá nas opções... Para jogos não é preciso, só para filmes.

Edit: tenho uma LG OLED B7 e por vezes ao ligar a consola ficava sem sinal, com um ecrã do tempo dos crt's, um granulado em escalas de cinzento (deve ter um nome na minha casa era "arroz" lol). Desliguei o HDCP na consola e ficou ok, mas só uso a consola para jogos.
 
Última edição:
Malta,

A saga do pisca pisca do Pro na tv Samsung Série 6 UN43MU6100, continua.
Alguém com a mesma tv conseguiu resolver?
Até em 1080 coloquei e continuou.
Fiz aquele esquema de entrar em modo de segurança também e não resolveu.
Não sei o que fazer mais, não tenho nem vontade de jogar mais por causa disso.

Agradeço a ajuda

Outra hipótese que não sei se já tentaste é experimentares utilizar outro cabo HDMI, de preferência 2.0
 
Alguém com a última revisão da pro?
A minha nos jogos a fazer este barulho..
https://www.dropbox.com/s/acbxsj3k7zppniu/Video 19-01-2019, 15 07 12.mov?dl=0

Esse foi mesmo no menu de um jogo, barulho para por momentos pois mudo de menu.
Tive a de lançamento, e não me lembro desta barulheira.. É que isto é um ruído chato..
A minha também faz algo semelhante, até agora só nos menus de um jogo, nós outros não me apercebi ainda.
A jogar em si também não me acontece.
O jogo em questão é o GT Sport
 
Já experimentaste desligar o HDCP na consola? Tem lá nas opções... Para jogos não é preciso, só para filmes.

Edit: tenho uma LG OLED B7 e por vezes ao ligar a consola ficava sem sinal, com um ecrã do tempo dos crt's, um granulado em escalas de cinzento (deve ter um nome na minha casa era "arroz" lol). Desliguei o HDCP na consola e ficou ok, mas só uso a consola para jogos.

Também tinha esse problema numa LG E6 e, por sugestão aqui no fórum, desliguei o HDCP e consegui sanar o problema.
Umas vezes ficava s/ sinal, outras o ecrã alternava entre as cores azul, verde, vermelho... a solução era desligar e ligar a TV. Lá a coisa se aguentava. Depois de desligar o HDCP, nunca mais registei este sintoma.
 
PS.png


https://pt.ign.com/ps4/71647/news/playstation-anuncia-parceria-com-a-rede-de-multibanco
 
Boa tarde, quando criei conta para o meu filho coloquei para jogar jogos até 6 anos, agora queria alterar para 12 para jogar fortnite. Mas alterando não está a dar para jogar é normal?
 
Eu alterei nas definições que o autorizava a jogar para +12 mas mesmo assim não dá. Será pq é online? Ele joga com a familia em grupo!

Que data de nascimento colocou no registo dessa conta? A data de nascimento é o controlo que a sony faz para jogar online, logo, se é menor de 12 anos , nunca vai poder jogar esse jogo até ter essa idade !!!

Ou joga na sua ou tem que criar uma conta nova com uma data de nascimento maior de 12
 
Boas. Sou um jogador PC, mas queria comprar uma PS4 Pro para ter acesso a alguns jogos exclusivos dessa consola. Não consigo encontrar um sítio mais barato que 399 euros aqui em Portugal. Sei que há regras que não permitem divulgar informação, mas devo continuar a procurar? Devo esperar até a Páscoa? Outra questão para quem saiba, fica mais barato comprar os jogos na online store do Reino Unido ou em Portugal?
 
Boas. Sou um jogador PC, mas queria comprar uma PS4 Pro para ter acesso a alguns jogos exclusivos dessa consola. Não consigo encontrar um sítio mais barato que 399 euros aqui em Portugal. Sei que há regras que não permitem divulgar informação, mas devo continuar a procurar? Devo esperar até a Páscoa? Outra questão para quem saiba, fica mais barato comprar os jogos na online store do Reino Unido ou em Portugal?

Boas,
De momento acho que não há nenhuma promoção.
Ou compras a esse valor já ou esperas a ver se entretanto aparece alguma promoção.
Ou algum bundle com o lançamento de jogos novos como o anthem ou o novo far cry por exemplo.
Para veres e comparar o preço de jogos digitais podes usar o psprices.com
 
Boas. Sou um jogador PC, mas queria comprar uma PS4 Pro para ter acesso a alguns jogos exclusivos dessa consola. Não consigo encontrar um sítio mais barato que 399 euros aqui em Portugal. Sei que há regras que não permitem divulgar informação, mas devo continuar a procurar? Devo esperar até a Páscoa? Outra questão para quem saiba, fica mais barato comprar os jogos na online store do Reino Unido ou em Portugal?


Days of Play é daqui por uns meses.Por essa altura tiram 50/100 euros à Pro. Espera mais um bocado.

Libra é mais forte que o euro(pelo menos para agora).Fica mais caro.
 
Malta, qual é a versão da PS4 Pro mais silenciosa da actualidade? Vou vender a Xbox One X e vou buscar uma PS4 Pro, mas queria algo idêntico à Xbox One X a nível de silencio...
 
Malta, qual é a versão da PS4 Pro mais silenciosa da actualidade? Vou vender a Xbox One X e vou buscar uma PS4 Pro, mas queria algo idêntico à Xbox One X a nível de silencio...
A nível de silêncio não vais conseguir. A PS4 Pro é bem mais barulhenta que a One X.

Se bem que, como o @herz_blau referiu, a versão CUH-7216b é um pouco mais silenciosa que as anteriores.
 
Back
Topo