PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Não sei se já foi postado em algum lado, mas aqui vai:
A Sony lançou uma app para Android e iOS que permite ser um segundo ecrã para a PS4 (com navegação pelo menu da PS4 entre outros recursos).
190128.406542-Playstore-button.jpg


Fiz um topico para app, mas esse função já dava.
 
uma pessoa bem quer comprar uma ps4 para se entreter mas mesmo na loja com os 50% em talão pelo menos no site não tem nenhum pack de jeito e os que tem são acima de 350 euros, para depois só poder ir comprar roupa prefiro esperar por algo na ordem dos 250 euros com dois exclusivos...
 
uma pessoa bem quer comprar uma ps4 para se entreter mas mesmo na loja com os 50% em talão pelo menos no site não tem nenhum pack de jeito e os que tem são acima de 350 euros, para depois só poder ir comprar roupa prefiro esperar por algo na ordem dos 250 euros com dois exclusivos...

Eu ainda estive a olhar para o pack do gt (ps4 normal) ou do destiny 2 (pro). Está tudo esgotado.. no entanto em sites de venda no FB estão lá às paletes. Same old, same old.
 
uma pessoa bem quer comprar uma ps4 para se entreter mas mesmo na loja com os 50% em talão pelo menos no site não tem nenhum pack de jeito e os que tem são acima de 350 euros, para depois só poder ir comprar roupa prefiro esperar por algo na ordem dos 250 euros com dois exclusivos...

Os preços estão para lá de inflacionados, e já nem falo dessa trafulhice do talão que não se pode usar em quase nada.

Ainda ontem andava aí um user a tentar vender a compra que fez por lá, parece que estava pendente de pagamento, era a slim com o fifa 18 por 400 e tal €..??? o que é isto.
 
uma pessoa bem quer comprar uma ps4 para se entreter mas mesmo na loja com os 50% em talão pelo menos no site não tem nenhum pack de jeito e os que tem são acima de 350 euros, para depois só poder ir comprar roupa prefiro esperar por algo na ordem dos 250 euros com dois exclusivos...
Tas como eu... Queria ir fazer retoma da minha ps, mas os packs da pro não têm interesse nenhum. Numa semana em que saiu a one X esperava mais da sony.
 
Quanto ao erro CE-34878, instalei o mesmo jogo com um disco de um amigo e desde então o meu disco do Uncharted 4 funciona correctamente. Não sei se o problema estaria na instalação que o meu disco fazia ou não, mas quem tiver o mesmo erro que procure instalar o jogo todo com o disco de alguém a quem não aconteça o mesmo erro..

@aceuq
 
Boa pessoal,

Para alguém interessado em comprar uma PS4, é uma boa altura?
Não encontrei nenhuma loja com preços/packs atractivos. Devo esperar pela Black Friday?

Cumprimentos
Sem desconto, ou desconto directo/talão é uma má compra nesta altura. (Não pelo produto em si, mas porque corres o risco de passados dias haver mt melhor negócio). Quase todos os fds poderá existir desconto, e arrisco que, tal como o ano passado, a Sony vai descer o preço (pelo menos provisoriamente)
 
Back
Topo