PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Boas :)

Tenho um negócio em mãos do GT Sport usado para comprar. Como nunca comprei nenhum jogo usado para a PS4, que cuidado terei de ter em particular? Além dos físicos (riscos, etc).

Trás algum código de ativação?
(?)

Obrigado
 
Boas :)

Tenho um negócio em mãos do GT Sport usado para comprar. Como nunca comprei nenhum jogo usado para a PS4, que cuidado terei de ter em particular? Além dos físicos (riscos, etc).

Trás algum código de ativação?
(?)

Obrigado
Boas,

Os jogos fisicos não têm esse problema do código de activação.

Tanto que foi um dos "perks" anunciados no anuncio da PS4 em que eles gozaram com o facto de não poderes emprestar jogos na Xbox one.

Posto isto, além dos riscos/caixa partida ou as aldrabices que por vezes há na net, só tens de ter em atenção que códigos de DLC só podem ser usados uma vez e por isso se o GT Sport que vais comprar era uma edicção do tipo Day One com bónus de alguma coisa (entenda-se créditos adicionais, skins para carros ou até algum carro XPTO de oferta) então é melhor não contares com esses bónus.
Dificilmente se encontra um jogo usado ainda com os códigos DLC por usar.
 
Dificilmente se encontra um jogo usado ainda com os códigos DLC por usar.

Por acaso já me safei algumas vezes, mais recentemente safei-me com o The Lost Legacy (e até o revendi o jogo com o código por utilizar), e o Quantum Break com o código para o Alan Wake também por utilizar.

Acho que é apenas uma questão de sorte.
 
Em tempos comprei o GTA V. Não reparei e o CD tinha um pequeno risco. Risco esse que não deixava instalar. Dava sempre erro, a minha sorte foi um colega meu ter o jogo.
Instalei com o cd dele e jogo com o meu.

Nessa compra o gajo disse por mais 5€ ele vendia o Unity tb. Ofereci 3€ e ele aceitou (miudos com o vicio daqueles sites de vendas digitais quase de borla).

Perguntei se o código que vinha com o jogo tinha sido utilizado.

A resposta dele foi, "só joguei 5 minutos, não gostei do jogo".
Mas o que é certo é que nesses 5 minutos conseguiu gastar o código :).
 
Por acaso já me safei algumas vezes, mais recentemente safei-me com o The Lost Legacy (e até o revendi o jogo com o código por utilizar), e o Quantum Break com o código para o Alan Wake também por utilizar.

Acho que é apenas uma questão de sorte.
Recentemente vejo a venda muitos Destiny taken King, ou complete edition nas casas de jogos usados. Quem comprar aquilo vai mesmo ao engano, está a comprar unicamente o jogo base.

Eu há uns tempos comprei o FF X/X2 usado para a Vita. Depois percebi que o X2 não vinha físico, só um código para download, obviamente estava usado. Vá lá que consegui devolver.
 
Boas,

Os jogos fisicos não têm esse problema do código de activação.

Tanto que foi um dos "perks" anunciados no anuncio da PS4 em que eles gozaram com o facto de não poderes emprestar jogos na Xbox one.

Posto isto, além dos riscos/caixa partida ou as aldrabices que por vezes há na net, só tens de ter em atenção que códigos de DLC só podem ser usados uma vez e por isso se o GT Sport que vais comprar era uma edicção do tipo Day One com bónus de alguma coisa (entenda-se créditos adicionais, skins para carros ou até algum carro XPTO de oferta) então é melhor não contares com esses bónus.
Dificilmente se encontra um jogo usado ainda com os códigos DLC por usar.
Obrigado :)
Abraço
 
Enquanto um jogo faz transferência de actualização, é possível jogá-lo ao mesmo tempo que decorre o download?

Enquanto um jogo transfere uma actualização, é possível retirar o CD da PS para jogar outro jogo ao mesmo tempo que decorre o download da actualização do primeiro?
 
Enquanto um jogo faz transferência de actualização, é possível jogá-lo ao mesmo tempo que decorre o download?

Enquanto um jogo transfere uma actualização, é possível retirar o CD da PS para jogar outro jogo ao mesmo tempo que decorre o download da actualização do primeiro?

Sim. Podes jogar enquanto actualiza mas não podes jogar online.

Penso que sim, podes fazer o download sem o dvd lá dentro, só precisa dele para jogar. É questão de experimentar porque não tenho a certeza.
 
Enquanto um jogo faz transferência de actualização, é possível jogá-lo ao mesmo tempo que decorre o download?

Enquanto um jogo transfere uma actualização, é possível retirar o CD da PS para jogar outro jogo ao mesmo tempo que decorre o download da actualização do primeiro?
Na primeira pergunta a resposta é depende. Há jogos em que podes continuar a jogar, e outros que não.

Na 2a pergunta, sim, podes retirar o disco que o jogo actualiza. Aliás podes iniciar a actualização mesmo sem o disco.
 
Back
Topo