PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

sim, eu na altura tb tentei usar o chat, mas precisas de estar "dentro" da América para ele funcionar como deve ser (penso que deve ser esse o problema) na altura tentei usar o hola! mas não funcionou...
 
Bom dia pessoal, comprei uma PS4 Slim ontem, que está ligada a um fibergateway por cabo com MEO 1gb/200mb.. O download dos jogos é super lento..alguém sabe porque?

Cumprimentos
 
Tenho a ideia que fazer download na PS4 é quase sempre lento, mesmo com uma boa ligação, DMZ, e tudo o resto.

Penso que será mesmo dos servidores da Sony.

Por vezes alguns updates de jogos são mais de 10Gb e demora mesmo muito tempo. (3 ou 4 vezes mais do que o mesmo volume por http ou torrents).
 
Bom dia pessoal, comprei uma PS4 Slim ontem, que está ligada a um fibergateway por cabo com MEO 1gb/200mb.. O download dos jogos é super lento..alguém sabe porque?

Cumprimentos

Os servidores de download são inconsistentes. Faz pause/resume até a velocidade de dowload ser rápida.

Tenho a ideia que fazer download na PS4 é quase sempre lento, mesmo com uma boa ligação, DMZ, e tudo o resto.

Penso que será mesmo dos servidores da Sony.

Servidores da Sony.O baguitos já disse tudo.

Eu sou um daqueles que nunca teve problemas com a velocidade de downloads na PSN, mesmo nos tempos da PS3. Por exemplo, fiz o download do day one patch do Kingdom Come: Deliverance, que foram 28GB, em pouco mais de 45 minutos. Pode ser chato andar a fazer pause/resume algumas vezes, quando a velocidade cai, mas isso costuma resolver o problema.
 
Nem me lembro de algum dia ter tido problemas de velocidades nos downloads e por isso estranho a quantidade de pessoal a queixar-se.

Sempre saquei à velocidade contratada. (MEO fibra 200/100 por aqui.)

Sinceramente, acho que muitos confundem Mbps com MBps.
 
Boas pessoal.
Tenho na minha PS4 a minha conta como principal, e tenho uma segunda conta que é a da maria que nao está como principal.

Comprei uma foto de avatar para ela. Mas este item que comprei so me aparece na minha conta. Se entrar com a conta da maria, e for a editar perfil e tentar colocar o tal item que comprei como foto de avatar da conta dela, nao aparece o item (tipo como se o tivesse de comprar outra vez).

Como é que faço para na conta da "maria", dar para usar esse item que comprei na minha conta??
(se é que é possivel...ou terei de comprar o mesmo item com a conta dela?)

Obrigado desde ja pela atencao.
Cumprimentos
 
O último download que fiz foi a 13mb/s mas o normal é ser a 4 mb/s.
O speedtest dá-me acima da velocidade máxima a que tenho direito 125mb de 120mb.
Sinceramente não me faz confusão e até acho as velocidades boas tendo em conta que antes com wifi eram muito piores.
 
@nepice

Ao comprares Avatares na Store só vai dar na conta que compraste, não dá para partilhar noutras contas, para teres tens de comprar novamente.
Ao contrário de jogos e temas os avatares não dão para partilhar.
 
Ola. Queria perguntar como é que voces compram coisas na PSN? Tentei dar o meu cartao mas é um debito Maestro e eles nao aceitam. ( Ja tava a espera)

Ja ouvi falar do MB Net, mas nao entendo bem como é que funciona. O que é que eu preciso de fazer?

Agradeço a ajuda
 
Ola. Queria perguntar como é que voces compram coisas na PSN? Tentei dar o meu cartao mas e um debito Maestro e eles nao aceitam. ( Ja tava a espera)

Ja ouvi falar do MB Net, mas nao entendo bem como é que funciona. O que é que eu preciso de fazer?

Agradeço a ajuda
Eu para comprar na ps store uso sempre cartões de carregamento de conta. Normalmente sobra saldo na conta mas já fica para uma futura compra.
Para perceberes como funciona o MBNet, passa no site do mbway que está lá tudo explicado.
 
Ora bem, eu no Domingo comprei um DS4 novo, mas parece que tem algum problema. No R2, parece que não está a 100%. Por exemplo, num jogo de corridas, por vezes a gente acelera só um pouco, meio gás, etc etc. E com este R2, só começa a fazer isso a partir de "meio" mais ou menos. Comparei com o meu DS4 original, e basta apertar um bocadinho que ele começa a acelerar. Isto é defeito certo ??

Já agora, se alguém conhecer as políticas da *****, dá para trocar o comando em que prazo (troca imediata)?? E será que isto dá direito a troca?? É que noutros jogos pode-se não notar, mas num jogo de corridas nota-se e bem. E será que dará a possibilidade para reaver o dinheiro ??
 
Ola. Queria perguntar como é que voces compram coisas na PSN? Tentei dar o meu cartao mas é um debito Maestro e eles nao aceitam. ( Ja tava a espera)

Ja ouvi falar do MB Net, mas nao entendo bem como é que funciona. O que é que eu preciso de fazer?

Agradeço a ajuda
O MBnet tens que aderir numa ATM, depois é instalar a App no Tlm é fazer um cartão quando necessário.
 
Ora bem, eu no Domingo comprei um DS4 novo, mas parece que tem algum problema. No R2, parece que não está a 100%. Por exemplo, num jogo de corridas, por vezes a gente acelera só um pouco, meio gás, etc etc. E com este R2, só começa a fazer isso a partir de "meio" mais ou menos. Comparei com o meu DS4 original, e basta apertar um bocadinho que ele começa a acelerar. Isto é defeito certo ??

Já agora, se alguém conhecer as políticas da *****, dá para trocar o comando em que prazo (troca imediata)?? E será que isto dá direito a troca?? É que noutros jogos pode-se não notar, mas num jogo de corridas nota-se e bem. E será que dará a possibilidade para reaver o dinheiro ??

Devem trocar no momento.

Nada como lá passar com o comando.
 
Promoções na amazon.fr

Apenas uma questão, os jogos da amazon.fr têm alguma característica diferente dos vendidos em Portugal do género capa, línguas disponíveis, censura?

A unica coisa são os DLCs, supostamente os DLCs portugueses só funcionam com jogos comprados em PT, terias que comprar os DLCs na store francesa.
 
A unica coisa são os DLCs, supostamente os DLCs portugueses só funcionam com jogos comprados em PT, terias que comprar os DLCs na store francesa.

Errado, desde que o CUSA seja o mesmo é tudo compatível (o que tenho na ideia de normalmente ser igual em PT e em FR).

Por exemplo o MH, a versão FR é igualzinha à versão PT (CUSA 07708), e, neste caso, os DLC's da store PT irão funcionar na versão FR.

Agora resta ter a certeza que a versão que está a ser vendida é mesmo a FR.
 
Back
Topo