PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

@Tom_Joad hoje também estava a tentar comprar uns extras de oferta para membros do Plus, e quando carregava no botão de adquirir, fez um refresh, e dizia que não estava disponível. Havia um link por baixo que dizia "Mais informações" e no popup dizia-me que já tinha os produtos adquiridos. E de facto a compra foi feita, pois os extras foram para a minha conta. Repara se nas transferências tens o COD disponível para transferir, pode ser a mesma situação.

Obrigado, mas nao era isso. Quase de certeza que estava relacionado com as restrições de idade, pois o Heavy Rain também não aparece, apesar de eu já ter alterado para que ele possa jogar jogos de qualquer nível. Dando eu a autorização, ele consegue jogar os jogos, mesmo que sejam com uma classificação superior à idade dele, certo?

Outra questão: penso que o meu puto ainda não fez o update que saiu o mês passado. Poderá ser isso?
 
Alguém ainda consegue usar o browser da PS para ver vídeos/streams? Desde há uns meses que tem vindo a piorar na minha consola, mas neste momento já nem Vimeo em baixa qualidade consigo :(
 
Filmes em stream, com alguma dor de cabeça. Para stream de jogos é usares a Twitch, tirando isso acho que só o YouTube se safa em condições. Isto com a primeira versão das PS4.

É triste que a Sony depois de a PS3 ser a mesma treta e ter levado na cabeça insistentemente, lançar outra "new age" com um browser digno dos tempos de PIII. É bom que na próxima haja mais memória alocada ao dito.
 
O Browser da PS4 até nem é mau mas tem vezes que bate mesmo mal, mesmo com uma janela aberta.
Para ver vídeos ou streams, vejo sempre numas aplicações, nunca no browser. Aí é estar a pedir para ter aquele erro de falta de memória.
 
O Browser da PS4 até nem é mau mas tem vezes que bate mesmo mal, mesmo com uma janela aberta.
Para ver vídeos ou streams, vejo sempre numas aplicações, nunca no browser. Aí é estar a pedir para ter aquele erro de falta de memória.

Que aplicações?

Eu até uns tempos via tudo lá sem problemas. Streams de desporto/nba, vimeo e até lives do youtube acho que cheguei a ver. Agora nada.

Para além disto, a navegação na PS Store qualquer dia tá ao nível da PS3... muito mau.

A minha PS4 é do fim de 2014, btw. Portanto assumo que das "primeiras".
 
Boas :)

Tenho uma slim 1tb de 2017. Está ligada por cabo Ethernet e tenho à volta de 70/90mb de down mas em Up nem chega a um mega... Anda por volta dos 700kb...

Liguei o portátil e está normal: 100mb Up / 100 MB down. O que pode ser?

Obrigado
 
Então algo se passa. Não sendo da Vodafone será de certo dos servidores da Sony. O que não faz sentido. Pois pelos vistos não é igual a todos.
 
Estes gajos da Sony que comecem mas é a estabilizar a PSN que anda sempre lixada. Agora é quase todas as semanas com a lista de amigos toda lixada, grupos que vão abaixo, tudo lixado. Uma pessoa paga 60€ por ano não é para ter joguinhos à borla, é para ter um serviço em condições!
 
Estes gajos da Sony que comecem mas é a estabilizar a PSN que anda sempre lixada. Agora é quase todas as semanas com a lista de amigos toda lixada, grupos que vão abaixo, tudo lixado. Uma pessoa paga 60€ por ano não é para ter joguinhos à borla, é para ter um serviço em condições!
Por acaso o cair das party já há muito que não me acontece(mesmo tendo adsl até há poucos dias). Mas hoje os amigos no Destiny 2 desapareceram e a lista(fora do jogo) no geral estava lentissima... Para todos os que estavam a jogar comigo. Ainda assim a qualidade sonora das partys da Sony, considero superior às da MS por exemplo.
 
É uma eternidade a carregar a lista dos amigos, para ver quem está online. O Browser podia ser melhor também, continua as constantes mensagens 'falta de memória'.
 
Back
Topo