PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Alguem que tenha feito alteração de PSN ID e tenha Red Dead Redemption 2 perdeu o save game?

Estou a fazer o jogo não me estava apetecer começar de novo.

Obrigado
 
Existem várias contas SEN que nunca tiveram Plus nem registo de actividade no universo Playstation.

Mas como tinham de criar um ID...lá ficou.

Portanto em relação a quem pagou enquanto usou uma conta SEN, de certo modo concordo contigo, agora quem só criou a conta por qualquer razão ter um ID "barrado" e inactivo....acho mal.

Já era tempo de uma limpeza de contas.

Cumprimentos

Exatamente! Sou da mesma opinião.
 
Viva,

Tentei ligar uma ps4 slim a um projector Acer X112 através de um cabo VGA usando um adaptador HDMI.

Durante 10 minutos consigo boa imagem, depois começo a receber mensagens no projector, com quebra de imagem, de que se perdeu o sinal sendo que logo a seguir tenho imagem outra vez. As quebras são no entanto constantes.

Pode ser problema do adaptador? De alguma configuração?

Alguém pode ajudar-me?

Teoricamente o projector pode ir a 1920x1200 mas a resolução nativa é de 800x600.

Links para o projector:
https://www.whathifi.com/acer/x112/overview

e adaptador:
https://www.*****/pt/product/gembird-conversor-hdmi-para-vga-e-audio-hdmivgadap2

Obrigado
 
Sim na altura justificaram como violação das regras, agora como permite mudança de ID era um sonho se deixassem alterar.


Não é muito normal banirem contas, ainda mais sendo contas com 10 anos.
Uma conta ser banida 10 anos após ter sido criada, quer-me parecer que andaste a fazer coisas menos legitimas com a conta.
Conheço alguns assim.......
 
Não é muito normal banirem contas, ainda mais sendo contas com 10 anos.
Uma conta ser banida 10 anos após ter sido criada, quer-me parecer que andaste a fazer coisas menos legitimas com a conta.
Conheço alguns assim.......
Já houve casos que passados muitos anos descobrem que o nome é ofensivo. Isto acontece porque alguém faz queixa..
 
Não é muito normal banirem contas, ainda mais sendo contas com 10 anos.
Uma conta ser banida 10 anos após ter sido criada, quer-me parecer que andaste a fazer coisas menos legitimas com a conta.
Conheço alguns assim.......

É um bocado feio fazer esse tipo de insinuações sem me conheceres de algum lado, a conta foi banida porque algum tuga aziado fez queixa.

Uma conta onde investi milhares de €€ achas mesmo que ia fazer alguma coisa menos legitima? Enfim.
 
@DPedroPT

Eles na altura anunciaram que jogos lançados após o 1 de Abril de 2018 não teriam problemas com as mudanças, pelo que em princípio não terás problemas nesse jogo.

@jpcastro

Podes dizer-nos o teu id aqui quando foste banido? Era curioso saber.
 
Back
Topo