PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Péssimo trabalho jornalístico da IGN, assente numa má interpretação do que disse o Kondera em Maio de 2018.

Não existe nenhum elemento objetivo e concreto (ou rumor sequer) em relação a uma data concreta de lançamento da PS5, apenas existindo dados de avaliação de disponibilidade de hardware e tecnologia, que permitem apontar o lançamento a ocorrer em 2020. A própria IGN há cerca de 10 dias, indicava que a PS5 iria ser lançada no final de 2019, por isso, o artigo vale o que vale… pouco.
 
a fisga é o 8K. provavelmente vão usar o mesmo sistema do "4k" da pro em 8k. e tendo em conta que a massificação de oferta TV 8k aponta para 2020 parece-me provável 2021 visto o preço do Hardware antes. a nivel de marketing o 8K é essencial.
 
Precisamente! @Jack-O-Lantern

No entanto, a PS4 está tão actual para a comunidade que esta mesma vasculha a Internet à procura de noticias acerca da PS5 e depois chega a conclusões erróneas baseadas em noticias antigas e outras não tão antigas que estão cheias de click-bait.

A SONY não vai lançar uma consola somente em 2021 e eu continuo com a ideia (possivelmente também errónea) de que uma nova consola estará no mercado no final de 2019.

Se bem que já vi a hipótesse de 2020 com menos probabilidades...mas mantenho que será em 2019.


Cumprimentos
 
Pois...
Pelos vistos agora placas gráficas de mais de 1000 euros parece que vai ser comum.
E segundo uma noticia, parece que as televisões de dez mil euros vão ser aposta forte.
Não sei onde isto vai parar, mas os nossos ordenados é bom que aumentem também nessa proporção!
 
Pois...
Pelos vistos agora placas gráficas de mais de 1000 euros parece que vai ser comum.
E segundo uma noticia, parece que as televisões de dez mil euros vão ser aposta forte.
Não sei onde isto vai parar, mas os nossos ordenados é bom que aumentem também nessa proporção!

Quem quer o topo dos topos que gaste esse dinheiro. Vai continuar a haver graficas de 200/300 euros e televisoes/monitores de 300/500 euros.Ninguem obriga ninguem a comprar.



Ah, e um valente lol para sucursais tugas de sites de jogos estrangeiros.
 
a fisga é o 8K. provavelmente vão usar o mesmo sistema do "4k" da pro em 8k. e tendo em conta que a massificação de oferta TV 8k aponta para 2020 parece-me provável 2021 visto o preço do Hardware antes. a nivel de marketing o 8K é essencial.

8k??? LOOOOL
Ou vai andar tudo colado as tv´s de 55" ou então vai acontecer algum milagre para termos em 2020 tv´s de 80" 8k a preços aceitaveis.
 
@systo a PS5 eu não digo que seja 8k real mas irá ter uma virtualização para 8k como a PS4 Pro faz para o 4k. a nível de marketing o 8k badge é obrigatório. quanto às TV 8k está prevista a massificação em 2020. em 2024 ja compras um LCD 70'' 8k por 700€. a a PS5 é um sistema que tem que suportar a exigência do mercado durante alguns anos.
 
Mas qual exigência de mercado? E tu falas em massificação do 8k em 2020. E a de 4k é para quando? Ainda há uns meses comprei uma tv fhd. O 4k ainda é caríssimo e muita gente está ainda nos 720p.
 
Mas qual exigência de mercado? E tu falas em massificação do 8k em 2020. E a de 4k é para quando? Ainda há uns meses comprei uma tv fhd. O 4k ainda é caríssimo e muita gente está ainda nos 720p.

Concordo, a malta pensa que todos são entusiastas como nós que andamos por aqui em forum dedicados a gaming .

Ainda ontem estive numa loja de usados e estava lá um rapaz com os pais a comprar jogos para PS2, tanta gente ainda está na PS3 ou só agora está a ir agora para a 4.

Este ano lá comprei uma TV 4K , é melhor ? Epá é, mesmo sendo uma TV 4K das mas baratas (Hisense) nota se diferença .

4K é game changer ? Honestamente para mim não .

60 fps é game changer ? Para mim sim.

Já nos vamos nos dar por contentes e felizes que a próxima geração de consolas seja tudo 4K 60fps .
 
Concordo, a malta pensa que todos são entusiastas como nós que andamos por aqui em forum dedicados a gaming .

Ainda ontem estive numa loja de usados e estava lá um rapaz com os pais a comprar jogos para PS2, tanta gente ainda está na PS3 ou só agora está a ir agora para a 4.

Este ano lá comprei uma TV 4K , é melhor ? Epá é, mesmo sendo uma TV 4K das mas baratas (Hisense) nota se diferença .

4K é game changer ? Honestamente para mim não .

60 fps é game changer ? Para mim sim.

Já nos vamos nos dar por contentes e felizes que a próxima geração de consolas seja tudo 4K 60fps .

4k 60fps na proxima geraçao? Vai sonhando :D

O mais provavel é ser 1080p 60fps ou 30fps 4k em grande parte dos jogos.

Eu ja ficava feliz com os 1080p 60fps para todos os jogos, mas mesmo isso tenho duvidas.
 
4k 60fps na proxima geraçao? Vai sonhando :D

O mais provavel é ser 1080p 60fps ou 30fps 4k em grande parte dos jogos.

Eu ja ficava feliz com os 1080p 60fps para todos os jogos, mas mesmo isso tenho duvidas.

Porque não ? Se já tens nesta , tens vários jogos 4K (nativo) 60fps na One X .

Para 2020/21 acho que é possível a um preço acessível numa PS5 e numa nova Xbox .
 
Back
Topo