PlayStation Playstation Now

Grande chatice! Tinha também instalado o Metro 2033 e o Wolfenstein 2 no final de Maio e pelos vistos já estão quase a sair! E eu ainda nem os joguei! O Problema do Now é que nunca sabes muito bem quando é que os jogos vão expirar e sair! Se for agora ao catálogo deles não tem nenhuma data de expiração nos jogos a não ser em alguns na página principal!
Pois mas segundo o post anterior é normal :/
Continuo com esse medo mas pronto.
A ver o que acontece daqui a 13dias
 
Grande chatice! Tinha também instalado o Metro 2033 e o Wolfenstein 2 no final de Maio e pelos vistos já estão quase a sair! E eu ainda nem os joguei! O Problema do Now é que nunca sabes muito bem quando é que os jogos vão expirar e sair! Se for agora ao catálogo deles não tem nenhuma data de expiração nos jogos a não ser em alguns na página principal!

Pois mas segundo o post anterior é normal :/
Continuo com esse medo mas pronto.
A ver o que acontece daqui a 13dias

Fiquem descansados que esses 3 jogos não foram anunciados para sair.

O que vocês vêm é a licença PS now associada a esses jogos que tem uma validade (teórica) de cerca de 15 dias

Exemplo:
Eu tinha instalado o Roquet League e já não lhe pegava fazia um mês.

Ontem ao ir ver o jogo, estava lá o símbolo de um cadeado, bastou me deixar o comando em cima do jogo e o cadeado desaparece.

Resumindo, é uma licença inútil para nós users e que é renovada automaticamente sempre que tentaram jogar novamente.

PS.
Próximas saídas confirmadas são:
Spider man a 7 julho
Control e Lego world's em agosto
Rainbow six siege e metro exodus em novembro

Salvo erro estão aí as únicas saídas.

Fiquem atentos aqui que a malta avisa caso haja saídas anunciadas apenas em mails de marketing da Sony como foi o caso do shadow of Mordor em junho
 
Ha rumores no reddit a indicar que o ps now vai receber já amanhã:
Days gone
Skyrim
(E o já confirmado) Hello neighbor

Isto baseado num suposto tweet da Sony Japan que entretanto foi apagado
 
Não comprei o days gone na promo de 20€ já a pensar que viesse um dia para o now..era altamente se fosse verdade.

Tenho é de terminar o Control até ao fim de agosto.
 
Parecia muita fruta colocarem já o days gone.
Ya mas confesso que tinha esperança que o colocassem com a saída do spider man.

Ainda assim, se estes forem os mesmos jogos para o nosso mercado, eu não me queixo. Nunca joguei nenhum watch dogs e estou curioso por experimentar e ainda tenho muitos outros que quero jogar e acabar que estão na presentes no serviço.

Por começar tenho:
Wolfenstein 2
Abzu
Tales of zesteria
Wasteland 2
Metro redus
Overcooked 2
Dark cloud

Para acabar tenho:
Doom
Sebastian Loeb
Dirt 4
Metro exodus
Control
Vikings

Isto para quem só sonsegue jogar uma a duas horas por dia é o equivalente a meses de backlog hahahah
 
A confirmar—se é uma bela porcaria de mês.

Watch dogs 2 um jogo de 2016... eu sei que os bons jogos n tem tempo, mas este nem é o caso...
 
Última edição pelo moderador:
Eu finalmente ando a jogar o God of War. Tenho 3h de jogo e para já o streaming é aceitável, tive alguns drops mas nada por aí além.
 
ps-now-july-drop-campaign-art-1920x1080-en_US.jpg

  • Watch Dogs 2
  • Street Fighter V
  • Hello Neighbor
https://blog.playstation.com/2020/0...fighter-v-hello-neighbor-join-ps-now-in-july/
 
Não tenho interesse nenhum no WD 2, ou no Street Fighter. :/ Felizmente ainda tenho muita coisa para jogar no serviço, mas não acho incrível esta selecção, e não compensa de todo a saída do Spider Man.
 
Por acaso gostava de experimentar o WD2, mas já não tenho o PSnow ativo, não achei na altura que estava em promo que valia a pena renovar, veremos se a sony me convence do contrário nos próximos meses.
 
Gentle reminder, Estes jogos saiem daqui a pouco mais de um mês:
Control
Shadow of the tomb raider

Data limite para jogar = 31/08/2020
 
Back
Topo