Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Eu tenho o Avengers, e tive upgrade gratuito para a PS5, não sei o Borderlands, muito menos como é feita a integração no Now.
Está na imagem por baixo, Borderlands 3 até 29 Setembro.Costumam avisar quanto tempo ficam os jogos no Now? Ou só avisam depois perto do fim a dizer que dia X vão sair? Queria muito jogar este Borderlands3 e estrear o Now. Mas esperava por uma promo do valor anual.
Por acaso era bacano darem desconto a estes títulos temporários no serviço para quem quisesse ficar com ele.Avengers é uma boa adição e espero que mexa com a quantidade de jogadores. Só é pena ficar até Julho, mas já dá para fazer o modo historia e perceber se depois querem comprar ou não.
PS: É deste tipo de adições que o NOW precisa, mas mais regularmente! Entrarem só 3 jogos por mês é pouco...
Pensava que o NOW fazia isso, como faz o GamePass do lado da Xbox.Por acaso era bacano darem desconto a estes títulos temporários no serviço para quem quisesse ficar com ele.
Isto é que não entendo. Se o upgrade é gratuito ainda por cima, porque não dar a melhor experiência possível?Avengers e Borderlands são as versões PS4.
Epic fail!! Não vou renovar o meu serviço quando a anuidade findar...Avengers e Borderlands são as versões PS4.
Pensava que o NOW fazia isso, como faz o GamePass do lado da Xbox.
Isto é que não entendo. Se o upgrade é gratuito ainda por cima, porque não dar a melhor experiência possível?
Epic fail!! Não vou renovar o meu serviço quando a anuidade findar...
O que a Crystal Dynamics diz é que só podes fazer upgrade se comprares. Está no site da IGNé indiferente, podem fazer o upgrade gratuito para PS5 na mesma basta ir à página do jogo na store depois de instalar a versão ps4.
O que a Crystal Dynamics diz é que só podes fazer upgrade se comprares. Está no site da IGN
Completamente... Um autêntico tiro no pé!! Com uma consola nova em que quem investiu nela quer experimentar conteúdos adaptados à mesma, faz isto... Enfim!!Sendo assim a Sony tinha sido mais feito um favor a si própria em ter recusado estes jogos para o Now. Transformaram um bom mês em publicidade negativa.