PlayStation Playstation Now

Costumam avisar quanto tempo ficam os jogos no Now? Ou só avisam depois perto do fim a dizer que dia X vão sair? Queria muito jogar este Borderlands3 e estrear o Now. Mas esperava por uma promo do valor anual.
 
Avengers é uma boa adição e espero que mexa com a quantidade de jogadores. Só é pena ficar até Julho, mas já dá para fazer o modo historia e perceber se depois querem comprar ou não.

PS: É deste tipo de adições que o NOW precisa, mas mais regularmente! Entrarem só 3 jogos por mês é pouco...
 
De longe o melhor mês do Now desde que eu tenho o serviço há 1 ano.

Mesmo já tendo o Borderlands 3, acho que é um mês muito bom com jogos mais ou menos recentes e com (espero) a possibilidade de upgrade para a versão PS5.
 
Avengers é uma boa adição e espero que mexa com a quantidade de jogadores. Só é pena ficar até Julho, mas já dá para fazer o modo historia e perceber se depois querem comprar ou não.

PS: É deste tipo de adições que o NOW precisa, mas mais regularmente! Entrarem só 3 jogos por mês é pouco...
Por acaso era bacano darem desconto a estes títulos temporários no serviço para quem quisesse ficar com ele.
 
Pensava que o NOW fazia isso, como faz o GamePass do lado da Xbox.


Isto é que não entendo. Se o upgrade é gratuito ainda por cima, porque não dar a melhor experiência possível?

Epic fail!! Não vou renovar o meu serviço quando a anuidade findar...

é indiferente, podem fazer o upgrade gratuito para PS5 na mesma basta ir à página do jogo na store depois de instalar a versão ps4.
 
Update 2 (4/5/21) - Sony has additionally confirmed that both Marvel's Avengers and Borderlands 3 will be released on PS Now in their PS4 versions.


Update (4/5/21) - Square Enix has confirmed that this will indeed be Marvel's Avengers for PS4. However, subscribers will be able to transfer their save to the PS5 version if they choose to buy it.

...
 
O que a Crystal Dynamics diz é que só podes fazer upgrade se comprares. Está no site da IGN

ok não sabia disso, é um bocado (para não dizer muito) estúpido fazerem isso.

colocam o jogo no Now e não permitem às pessoas fazer o update grátis para jogarem na melhor versão possível, como se o jogo não precisasse urgentemente de aumentar a user base...enfim!
 
Bem não vou dizer que não é previsível mas neste contexto sinceramente faz pouco sentido. Os jogos vão estar disponíveis no serviço durante 3 e 6 meses, por isso faria sentido todas as versões serem compatíveis.
No Plus (com o FF II) é diferente uma vez que os jogos ficam disponíveis "para sempre" e isso realmente poderia prejudicar as vendas, mas aqui?

Comprei o Borderlands 3 por 10€ na worten há umas semanas. Não foram mal gastos, pelo menos tenho a versão PS5.

O avengers não vou jogar desta forma. O jogo não me interessa muito, não é por acaso que esteve perto da hora da morte, mas tinha uma pequena curiosidade sobre a campanha.
 
Sendo assim a Sony tinha sido mais feito um favor a si própria em ter recusado estes jogos para o Now. Transformaram um bom mês em publicidade negativa.
 
Sendo assim a Sony tinha sido mais feito um favor a si própria em ter recusado estes jogos para o Now. Transformaram um bom mês em publicidade negativa.
Completamente... Um autêntico tiro no pé!! Com uma consola nova em que quem investiu nela quer experimentar conteúdos adaptados à mesma, faz isto... Enfim!!
 
Back
Topo