PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Bem, tinha metido na cabeça que nao ia comprar, mas com a oferta do jogo pensei, porque nao?

Ja tive a experimentar e vou deixar o meu feedback.

Apenas testei dentro de casa (fora so quando chegar a bolsa de transporte), tenho a PS5 ligada por cabo e liguei me a rede 5Ghz. Tenho velocidades superiores a 500Mbps download e 100Mbps de upload.

A ecaixa parece um pouco "fracote" devido ao formato do aparelho pensei que tivesse uns apoios mas nao, é pura caixa e o saco almofadado. Uma divisão para o cabo usb c e outra para o manual.

O aparalho parece rigido, tinha medo que fosse sensivel mas nao. Ao ligar e configurar a imagem é muito boa. Tem dois botoes na parte superior (um para ligar a consola e outro para emparelhar os phones) por baixo nao identificado tem a entrada Usb C para carregar e outra que acredito que seja para ligar uns phones por fios

Fez um update que levou algum tempo. Configuro a minha conta e com a TV ligada a minha frente entro no modo remoto. Ia me parando o coração. A imagem do menu estava super blurry, tinha ate dificuldade em perceber as letras. Entrei no FC24 e a imagem parece melhor. Ao fim de uns segundos estava optimo. Fiz meia parte de jogo e achei tudo impecável.
Saio para o menu e que diferença, a imagem estava nítida e perfeita. Tenho um Oled LG e fiquei agradado com a imagem que vinha do PS Portal.
Fui ao Hotline Miami (adoro a banda sonora e seria um bom teste ao som) som normal, nao achei nada de mais mas tambem havia algum barulho em volta.
Bastante responsivo, sem shutering ou que fosse.

Para o valor é um acessorio caro. Serve para quem passa muito tempo fora de casa e tem aquele jogo que nao consegue largar de jogar. Quem nao tem a tv sempre disponivel por causa dos restantes membros em casa. Ou para quem é colecionador de acessórios da Playstation.

Agora resta saber quantas horas me dura a bateria e como será a ligação fora de casa.


Para quem ja tem o equipamento a algum tempo, qual a media de dados gastos num joguinho de 30min? Tenho um router com net que poderia usar.
A minha bateria dura com as settings no maximo 5 horas
 
Tou tentado a comprar isto, atualmente não tenho nenhuma portátil e dá-me jeito enquanto a tv está no canal dos bonecos do miúdo, será só para uso em casa. Tenho net 1gb download por 200upload mas nos testes dá 600/200, é suficiente para não ter muitas travagens?
 
Se for para usar em casa podes estar tranquilo com essa internet e uma utilização "normal" dos aparelhos domésticos. Para esse efeito o aparelho é bom
 
Tou tentado a comprar isto, atualmente não tenho nenhuma portátil e dá-me jeito enquanto a tv está no canal dos bonecos do miúdo, será só para uso em casa. Tenho net 1gb download por 200upload mas nos testes dá 600/200, é suficiente para não ter muitas travagens?
Na tua rede não interessa a velocidade que tens mas sim se tens boa cobertura do sinal Wi-Fi.
 
Comprei e chegou hoje. Como primeiras impressões tem muito boa qualidade!
Estive a jogar Red Dead Redemption 2 em qualquer problema. Irei querer experimentar fora de casa para ver como se comporta.
 
Tou tentado a comprar isto, atualmente não tenho nenhuma portátil e dá-me jeito enquanto a tv está no canal dos bonecos do miúdo, será só para uso em casa. Tenho net 1gb download por 200upload mas nos testes dá 600/200, é suficiente para não ter muitas travagens?
Chega e sobra eu tenho metade disso e funciona a 100 por cento
 
E o delay dos controlos? Por exemplo jogos uncharted ou algo do género que precise de mirar e isso notasse muito o delay? Vejo uns vídeos e notasse que demora um pouco a responder os analógicos. Provavelmente também irei usar mais para jogos mais simples no máximo 1horinja por dia.
 
4/5 Gb por hora parece me demasiado... Terei de usar apenas em sitios com WiFi.

Entretanto mandei vir uma bolsa. Vi uma engraçada que envolvia a consola e ate por fora tinha o formato mas optei pelo formato tradicional.

Nao vi informacao sobre isso o ecra, sabem se tem algum tipo de protecao ou é praticamente obrigatorio por lhe um protetor de ecra?
 
E o delay dos controlos? Por exemplo jogos uncharted ou algo do género que precise de mirar e isso notasse muito o delay? Vejo uns vídeos e notasse que demora um pouco a responder os analógicos. Provavelmente também irei usar mais para jogos mais simples no máximo 1horinja por dia.

4/5 Gb por hora parece me demasiado... Terei de usar apenas em sitios com WiFi.

Entretanto mandei vir uma bolsa. Vi uma engraçada que envolvia a consola e ate por fora tinha o formato mas optei pelo formato tradicional.

Nao vi informacao sobre isso o ecra, sabem se tem algum tipo de protecao ou é praticamente obrigatorio por lhe um protetor de ecra?
Eu meti película de vidro logo no 1 dia sempre fica melhor pois o touch pad é no ecrã

E o delay dos controlos? Por exemplo jogos uncharted ou algo do género que precise de mirar e isso notasse muito o delay? Vejo uns vídeos e notasse que demora um pouco a responder os analógicos. Provavelmente também irei usar mais para jogos mais simples no máximo 1horinja por dia.
O delay é minimo é mesmo imperceptivel pelo menos para mim
 
Log in em redes públicas. Apesar da fraca qualidade e de duvidar que fique jogável, ter a possibilidade de fazer log in é um ponto positivo
 
Comprei a minha ontem.

Comprei porque uso bastante o remote play através da aplicação para android, ligo o dualsense e jogo, funciona uma maravilha desde que tenha boa net.

Na Portal não posso dizer o mesmo.
No mesmo sítio, na mesma internet que o S24Ultra, na Portal existe um arrastamento de imagem que torna a experiência má.

Já experimentei delisgar o cabo HDMI, desativar HDR, etc etc e o arrasto de imagem continua. Não tenho quebras de ligação nem de imagem,o que acontece é arrasto da imagem de vez em quando.

Alguma dica?
 
Esse arrastar não há nada que possas fazer. Eles podem lançar um update que resolva mas até agora não me parece. Foi uma das razões que me fez vender a minha
 
Back
Topo