Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Tenho a 7.4 e a 8.1 instaladas... Na 8.1 uso a XML 2.85 do ironhrt, do grupo da gcam para o F3.
Desde já obrigado pela resposta, porque tens as duas versões? fui pesquisar e instalei esta versão;

MGC_8.1.101_A9_GV1c_ENG (tem lá outras que terminam em Snap, MGC).

Não encontrei foi o XML que falas (devo estar a procurar mal).

As fotos ficaram melhores mas tenho de testar (pedir o tele a patroa) com a config que falas.
 
Desde já obrigado pela resposta, porque tens as duas versões? fui pesquisar e instalei esta versão;

MGC_8.1.101_A9_GV1c_ENG (tem lá outras que terminam em Snap, MGC).

Não encontrei foi o XML que falas (devo estar a procurar mal).

As fotos ficaram melhores mas tenho de testar (pedir o tele a patroa) com a config que falas.
Para testar a diferença de uma para a outra e ver qual compensa, mas só tenho usado a 8.1.
Sim, isso da apk é apenas se quiseres instalar várias versões da 8.1, não muda nada de uma versão para a outra. Se estiveres no canal do telegram do poco f3, vai aos arquivos e procura a XML 2.85, tem 3 xmls até. Mas aparentemente a 2.85 é apenas um teste, usa uma stable. A burial ou algo assim.
Eu de momento mudei para a ironhrt_mgc 2.8hs
 
Para testar a diferença de uma para a outra e ver qual compensa, mas só tenho usado a 8.1.
Sim, isso da apk é apenas se quiseres instalar várias versões da 8.1, não muda nada de uma versão para a outra. Se estiveres no canal do telegram do poco f3, vai aos arquivos e procura a XML 2.85, tem 3 xmls até. Mas aparentemente a 2.85 é apenas um teste, usa uma stable. A burial ou algo assim.
Eu de momento mudei para a ironhrt_mgc 2.8hs
Encontrei este nas pesquisas IronHrt_MGC_V2.8LS mas parece-me que se tem fotos com mais detalhe com este arkadia_Gcam_settings_ver2 mas teria de testar mais.
 
@d1o9o ainda não testei muito a câmera, mas liguei o vídeo dentro de casa, apontei contra a luz inclusive e também não mexeu na focagem. Vou fazer mais testes.

Se não for pedir muito, achas que podes partilhar um vídeo gravado com o teu Poco para comparar? Estou com receio que seja um problema do meu e depois passa o tempo para reclamar na Amazon.
 
Eu não tenho esse problema. Fizeste testes a apontar para sítios que não sejam brancos como aí? Paredes brancas as câmaras têm dificuldade em focar automaticamente(objetos sem muitos detalhes, sem contraste). Parece que quando voltaste a apontar para a esquerda onde já havia mais contraste, a câmara voltou a focar corretamente.
É um problema que eu nunca tinha visto num telemóvel, aqueles 'saltos' na focagem. Por isso perguntar se era defeito ou feitio do autofocus. Já fiz testes nos mais diversos ambientes e em mais de 90% dos casos tenho aquela refocagem brusca, que no meu ver é bastante erritante numa filmagem.
Já procurei na net informação sobre isso e só vi um vídeo de um brasileiro a falar disso neste telemóvel, acho que se fosse comum a todos os dispositivos mais pessoal falava nas reviews...
 
Possivelmente pode melhorar com as atualizações, mas as lentes já são antigas por isso deixam a desejar
Estas lentes não são as mesmas que o Mi9t? Eu cheguei a ter esse telemóvel umas semanas e não tinha estas refocagens bruscas em gravações... Mas se acontece com todos já percebi que não deve ser defeito, mas irrita bastante... Acho estranho ninguém falar sobre isso em reviews das câmeras, ou então andolei a ver as reviews erradas
 
Acho que é bug da última versão da miui.
A notificação do spotify nunca fecha.
Experimenta no teu, pf:
Abre a app, ouve música, pára. Sai da app, fecha em segundo plano e bloqueia ecrã. Ao desbloquear a notificação está lá.
Se experimentares fechar notificação e bloquear ecrã, ao desbloquear continua lá.

A juntar à câmera, ao dimming, ao sensor de luminosidade... E ainda acho que o áudio das chamadas é pouco definido, e tenho alguma dificuldade em ouvir/perceber.
 
Acho que é bug da última versão da miui.
A notificação do spotify nunca fecha.
Experimenta no teu, pf:
Abre a app, ouve música, pára. Sai da app, fecha em segundo plano e bloqueia ecrã. Ao desbloquear a notificação está lá.
Se experimentares fechar notificação e bloquear ecrã, ao desbloquear continua lá.

A juntar à câmera, ao dimming, ao sensor de luminosidade... E ainda acho que o áudio das chamadas é pouco definido, e tenho alguma dificuldade em ouvir/perceber.
Experimenta meter o back button, da navigation bar caso uses botões em vez de gestos, e mete ele a forçar a paragem da app quando dás hold no back button. Eu fiz os passos que falaste acerca da notificação e realmente ela fica cá, forcei a paragem da app e a notificação desapareceu. Mesmo após bloquear ela não está cá.
 
Back
Topo