Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Qual a versão? 6Gb ou 8Gb?
6gb.

Não só faz uma quebra no som, como o som fica diferente durante o funcionamento dessa app. Parece que perde o bass.

Assim que saio da app, volta a engasgar e o som da música fica novamente mais definido.

Com a maioria das apps não acontece. Mas com alguns jogos sim. Mesmo com uns mais simples de cartas, tipo paciência.

Portanto, não tem que ver com a RAM.
 
Última edição:
Hum...

Está a bom preço mas valerá a pena já ou esperar pelo pro para este baixar?

Pois creio que abaixo dos 300€ 8/256 não deve ir?
 
Adivinhava que ele ia ficar mais barato nestes dias, mas não acreditava que fosse ficar várias horas a esse preço. Pensei que iria esgotar rápido... Daí que tenha comprado a 297€ no início do mês.

Nestes casos, vale a pena reclamar alguma coisa, para receber um crédito ou assim. Ou a resposta vai ser devolva e compre outra vez? Teria de devolver à italiana para comprar na espanhola.
 
Adivinhava que ele ia ficar mais barato nestes dias, mas não acreditava que fosse ficar várias horas a esse preço. Pensei que iria esgotar rápido... Daí que tenha comprado a 297€ no início do mês.

Nestes casos, vale a pena reclamar alguma coisa, para receber um crédito ou assim. Ou a resposta vai ser devolva e compre outra vez? Teria de devolver à italiana para comprar na espanhola.
Penso que vais ter mesmo que devolver e comprar novamente...
 
Estou tentado em encomendar este telemóvel enquanto está em promo na Amazon, para substituir o poco f1 (que continua a bombar com praticamente 3 anos, tem apenas um leve screen burning entre apps.)

Mas os bugs relatados assustam-me, principalmente quando já passaram 3 meses desde o lançamento. Até 400€ haverá mais alguma opção? A câmera já sei o que esperar, de dia e com boa luz até se safa, à noite ou pouca luz é uma desgraça.
 
Estou tentado em encomendar este telemóvel enquanto está em promo na Amazon, para substituir o poco f1 (que continua a bombar com praticamente 3 anos, tem apenas um leve screen burning entre apps.)

Mas os bugs relatados assustam-me, principalmente quando já passaram 3 meses desde o lançamento. Até 400€ haverá mais alguma opção? A câmera já sei o que esperar, de dia e com boa luz até se safa, à noite ou pouca luz é uma desgraça.
Que bugs? Proximity sensor está melhor.. Green tint nem notas, só se fizeres por realmente ver o green tint, mas é por causa do amoled screen com high refresh rate, pelo o que li noutro fórum.. Miui, pelo menos a xiaomi.eu 12.5.4 não tem praticamente bugs nenhuns.. A câmera.. Instalas a gcam com uma boa XML e pronto. Na minha opinião até é uma camera boa, venho de um s9+ que, a meu ver, tem uma câmera boa mesmo tendo 3 anos, e gosto do que vejo no poco f3.
 
Começaram os prime days da amazon

versão 8/256 por 320€ na Amazon.Es

Já tenho um a caminho. Grande preço by Amazon!

Quanto a diferenças de performance entre os modelos de 6GB e 8GB, já achei uma ... no Chrome:

Google has finally turned on Chrome in 64-bit. That’s going to load on any Android handset running Android 10 or later, as long as they have 8GB of RAM or more. With 64-bit Chrome, page loads are up to 8.5-percent faster to start with, and 28-percent smoother. Particularly when it comes to scrolling and input latency.
fonte: https://www.androidheadlines.com/2021/03/chrome-89-android-freeze-dried-tabs.html

Muita gente defende que hoje em dia 6GB já é pouco mesmo sem jogar.
Realmente desde 2017, quando fui na altura no Oneplus 5, que tenho tido sempre 8GB.
 
Última edição:
Back
Topo