Poco X3 NFC (2020)

Boas.
Hoje recebi o segundo equipamento e está exatamente igual ao primeiro. Os problemas no 5ghz mantém-se. Acabei por desistir e pedi devolução do dinheiro. Agora tenho que embalar e proceder ao envio dos dois.
Vou ter que arranjar uma alternativa ao poco x3. Até gostei do equipamento e sei que muita malta não dá valor ao 5ghz do wi-fi, mas não faz sentido ter um tlf que não consiga usar essa funcionalidade.
Agora não sei para onde me virar...


Boas,

Obrigado pelo feedback, o meu deve chegar para a semana.. espero que não venha também com os mesmos problemas...
Acho estranho uns terem outros não... Muito esquisito mesmo...
 
Isso é muito estranho! Dois lotes com problemas é muita coincidência! Não terás problemas de Wi-Fi por aí? Que testes já fizeste?

Com o meu, e dou muita importância ao 5ghz, a potência e velocidades são excelentes...

Deixo abaixo um printscreen:
http://prnt.sc/wg8yta

Bom dia

Para teres ideia, em vários pontos de casa onde consigo usar o 5ghz no xiaomi mi a1 e num iphone 6S, no Poco nem liga ou quando liga está sempre a cair a ligação...

Fiz inclusive testes de velocidade entre o A1 e o Poco...

O problema não está no meu router, fiz o teste em outros locais com varios routers diferentes.

Cumprimentos
 
Atenção que pode ser fraude, essa não é a loja oficial e tem 0% de avaliações/feedback...
Só para dizer que uma grande empresa chinesa me devolveu o dinheiro depois de se comprovar que o artigo que deveria vir de Espanha não chegou dentro da data limite.

Será que o artigo vai chegar a casa na mesma? [emoji56]
 
Só para dizer que uma grande empresa chinesa me devolveu o dinheiro depois de se comprovar que o artigo que deveria vir de Espanha não chegou dentro da data limite.

Será que o artigo vai chegar a casa na mesma? [emoji56]
Boas, não tens o tracking para controlares onde anda?
É assim, se chegar e parar na alfândega, mesmo que tenhas que pagar entre 50 a 80 euros de taxas compensa... :)
 
Eu não quero estar a bater sempre na mesma tecla, mas o meu telefone para já parece um relógio suíço e fico-me por aqui, senão amanhã quem se lixa sou eu!
[emoji38]
 
boas malta instalei o xiaomi adb fastboot tools que aplicações recomendam a desisntalar?
e por outro lado não mexer?
ha um app que é a segurança faz sentido manter?
 
Venho aqui deixar o meu feedback para malta que possa ter interesse na compra.

Extremamente satisfeito. Depois de alguns updates o telemóvel está bastante rápido e fluido.
As fotografias, tendo em conta o preço, vão surpreendendo em muitos momentos.
A bateria é incrível. Não estava habituado a ter dois dias de bateria sem grande esforço.

Pelo preço é uma excelente compra
 
Bom dia

Para teres ideia, em vários pontos de casa onde consigo usar o 5ghz no xiaomi mi a1 e num iphone 6S, no Poco nem liga ou quando liga está sempre a cair a ligação...

Fiz inclusive testes de velocidade entre o A1 e o Poco...

O problema não está no meu router, fiz o teste em outros locais com varios routers diferentes.

Cumprimentos

Boas...

Acabei de receber o segundo tlm da Amazon para substituir o meu devido aos problemas do WiFi 5ghz..
E não é que este que recebi se encontra exatamente na mesma situação do primeiro...
A captação do sinal WiFi 5ghz é exatamente igual ao outro, muito fraca mesmo....
Não consigo entender este problema...
 
Boas...

Acabei de receber o segundo tlm da Amazon para substituir o meu devido aos problemas do WiFi 5ghz..
E não é que este que recebi se encontra exatamente na mesma situação do primeiro...
A captação do sinal WiFi 5ghz é exatamente igual ao outro, muito fraca mesmo....
Não consigo entender este problema...

Eu diria que isso não é um problema, é mesmo assim.

Podes tentar melhorar a situação mexendo nas definições do Router. Veres qual o melhor canal, divide as redes, etc...

Se o router for de operadora estes não costumam ter boa fama.

Por aqui a 3metros do router o meu Poco bate nos 200mb
 
Eu diria que isso não é um problema, é mesmo assim.

Podes tentar melhorar a situação mexendo nas definições do Router. Veres qual o melhor canal, divide as redes, etc...

Se o router for de operadora estes não costumam ter boa fama.

Por aqui a 3metros do router o meu Poco bate nos 200mb
Três metros é quase em cima dele.. a questão é na outra ponta da casa em sítios onde outros tlm tem rede à vontade.

Eu na divisão ao lado também faço 400mbits mas a 10m dos routers entre paredes já não tenho sinal nenhum.
 
Três metros é quase em cima dele.. a questão é na outra ponta da casa em sítios onde outros tlm tem rede à vontade.

Eu na divisão ao lado também faço 400mbits mas a 10m dos routers entre paredes já não tenho sinal nenhum.


O meu também só quase em cima do router é k apanha sinal no máximo... Se me afastar 3/4 metros fica praticamente sem sinal ou perde mesmo o sinal...
Um redmi note 8 pro não tem mesmo nada haver, consegue apanhar rede em toda a casa...
Agora falta saber se realmente é defeito ou feitio do Poco x3
 
Última edição:
O meu também só quase em cima do router é k apanha sinal no máximo... Se me afastar 3/4 metros fica praticamente sem sinal ou perde mesmo o sinal...
Um redmi note 8 pro não tem mesmo nada haver, consegue apanhar rede em toda a casa...
Agora falta saber se realmente é defeito ou feitio do Poco x3

Testei ontem o meu e tenho o mesmo problema. Se não estiver na mesma divisão do router, não tenho sinal
 
Testei ontem o meu e tenho o mesmo problema. Se não estiver na mesma divisão do router, não tenho sinal

Pois, o meu já é o segundo com esse problema, a users a dizer que apanham sinal por toda a casa... Ou realmente é um problema de hardware ou então um bug the software (ao qual acho estranho).
 
Pois, o meu já é o segundo com esse problema, a users a dizer que apanham sinal por toda a casa... Ou realmente é um problema de hardware ou então um bug the software (ao qual acho estranho).

Se alguns têm o problema e outros não, deve ser hardware, porque em princípio temos todos o mesmo software?

Eu não faço questão de usar 5g mas gostava de ver o problema resolvido.
 
Back
Topo