Poco X3 NFC (2020)

N7ItSwE.jpg


Voltei a testar , a 7m do router em 5Ghz , com 2 parades pelo meio.
O Sinal diminuiu, mas mantém se estavel e recebo toda a largura de banda que tenho contratada.

Eu não uso Miui, mas sim AOSP c/ Android10 (android puro) em conjunto um com um custom kernel, no entanto o firmware é Miui.

Há outros aspectos a levar em conta, toda a envolvência do que rodeia a o Router e rede WiFi, tem impacto .
 
Última edição:
N7ItSwE.jpg


Voltei a testar , a 7m do router em 5Ghz , com 2 parades pelo meio.
O Sinal diminuiu, mas mantém se estavel e recebo toda a largura de banda que tenho contratada.

Eu não uso Miui, mas AOSP c/ Android10 (android puro), no entanto o firmware é Miui.

Há outros aspectos a levar em conta, toda a envolvência do que rodeia a o Router e rede WiFi, tem impacto .

Mas como se explica um redmi note 8pro ter sinal em toda a casa e o poco x3 afastando uns 3/4 metros fica com sinal muito fraco ou mesmo sem sinal?
 
O meu está sempre e a acontecer sair das apps e o ecrã inicial não ter nada e depois aparecerem as apps e as horas, dá sensação de reboot do launcher.
 
Na vossa opinião qual o melhor: Poco X3 128gb, o Samsung M31S ou o Note 9 Pro? Aceito outra sugestão entre os 250 a 300€.
Queria a V/ opinião pois quanto mais pesquiso e leio mais confuso fico... a utilização é muito básica, não jogo, ir á net e redes sociais e dou valor a uma boa autonomia. Gostava de um telemovel pequeno mas deve ser complicado arranjar hoje em dia. Tenho um LG G2 Mini com 5 anos que nem se deve comparar com qualquer um que compre :) Obrigado.
Mais alguem pode ajudar...?
 
O meu também só quase em cima do router é k apanha sinal no máximo... Se me afastar 3/4 metros fica praticamente sem sinal ou perde mesmo o sinal...
Um redmi note 8 pro não tem mesmo nada haver, consegue apanhar rede em toda a casa...
Agora falta saber se realmente é defeito ou feitio do Poco x3
Eles têm de cortar em algum lado e neste caso parece que foi na parte das comunicações.
O meu Mi A2 também não é grande coisa, assim como não era o meu Nokia Lumia 730, ou o Motorola G4 Plus.
A marca que, na minha opinião, costuma ser mais fiável neste ponto é a Huawei.
 
Back
Topo