Poco X3 Pro (2021)

O meu infelizmente deixou de carregar, pouco após fazer a atualização para o 12.5 ( global), que me tinha influenciado negativamente a duração da bateria.
Já o enviei para a Amazon e irei ser reembolsado nos 199 que paguei pelo preço early bird.
Honestamente não sei se irei comprar outro igual ou não. A performance era efetivamente muito boa e o ecrã cumpria, mas o peso e volume do telemóvel são um enorme ponto contra do qual só me pude aperceber quando o recebi. Em 2021 não me apetece andar com um tijolo, por muito bom que seja em termos de specs
 
Aqui o meu é muito bom.
Hoje acontece-me algo estranho.
Utilizo botões para voltar atras, recentes, etc.

Ao pressionar o voltar atrás ele fica com o sombreado e só desaparece passado um pouco, por exemplo. carrego agora, 3 segundos e so agora desapareceu.
 
Vou atualizar aqui a minha situação dos "toques fantasma"

Deram-me a dica de desligar os "3 dedos pra tirar print" e assim fiz.

Já vão 2 ou 3 dias a usar e sem este problema aparecer. Vou continuar a testar e confirmar melhor isto.

Depois atualizo a info.
 
Vou atualizar aqui a minha situação dos "toques fantasma"

Deram-me a dica de desligar os "3 dedos pra tirar print" e assim fiz.

Já vão 2 ou 3 dias a usar e sem este problema aparecer. Vou continuar a testar e confirmar melhor isto.

Depois atualizo a info.
Bem o meu hoje fez uma dessas, mas tinha o ecrã um pouco sujo, entretanto ativei para ver os toques no ecrã e após limpar o ecrã ainda não voltou a acontecer.
A ver se volta a acontecer!
 
Vou atualizar aqui a minha situação dos "toques fantasma"

Deram-me a dica de desligar os "3 dedos pra tirar print" e assim fiz.

Já vão 2 ou 3 dias a usar e sem este problema aparecer. Vou continuar a testar e confirmar melhor isto.

Depois atualizo a info.
Já agora, sou só eu que não consigo usar a função dos "3 dedos para tirar print"? E sim tenho-a ativada, ja tirei, pus, reiniciei o tele e nada. No meu velho redmi note 5 nunca falhou :(

EDIT: Já resolvi, tinha que desbloquear as opções de programador e ligar a otimização MIUI para funcionar
 
Última edição:
Mais um X3 pro para aqui. Matei o X3 nfc num acidente feio e o que o mercado tem, a bom preço, é este. Especificações imbatíveis. Não o acho lindo e é um grande calhau, mas já estava habituado.

178€ pelo bronze 6/128, acho que não está mal, embora não possa contar com as garantias da Amazon.

Alguma diferença relevante para o X3 nfc além da memória, processador e MP das câmaras? Como está de bugs?
 
amazon?
problemas com garantia?

recomendo o de 8GB, sempre.
Alguma razão para o de 8gb?
O meu oneplus 5t já está velhote, mas ainda estou na dúvida se o compro o x3 pro ou se mais vale ir para o f3. Se fosse o x3 até podia ir para o de 8gb,e os 256 de memória dão sempre jeito, se fosse o f3 já me ficava pelo mais básico
 
Alguma razão para o de 8gb?
O meu oneplus 5t já está velhote, mas ainda estou na dúvida se o compro o x3 pro ou se mais vale ir para o f3. Se fosse o x3 até podia ir para o de 8gb,e os 256 de memória dão sempre jeito, se fosse o f3 já me ficava pelo mais básico

Ora bem, eu tenho os dois cá em casa, em termos de performance no dia a dia não notas muita diferença entre o X3 Pro e o F3, mas notas em tudo o resto, o ecrã do F3 é amoled e o do x3 pro é lcd, só ai vale bem o invertimento, mesmo em tamanho, o F3 é mais fino e bem mais leve. Nas camaras tb não há diferença, a unica coisa que o X3 pro tem a mais é o jack 3.5, mas de resto, se tiveres o extra vai para o F3.

Há diferença na performance do 6 para 8gb.

A única diferença que notas é se fores um user que tem mais do que 4 ou 5 aplicações abertas ao mesmo tempo, se tiveres menos ram elas vão se aguentar menos tempo abertas e não vais conseguir ter tantas abertas ao mesmo tempo sem elas se começarem a fechar...
 
Até na rapidez do sistema há diferenças, tempo de abertura de jogos, etc

Há várias comparaçōes no YouTube.

Por poucos euros compensa sempre mais ram, caso possam claro.
 
Se isso acontece não deveria acontecer, a não ser que estejas a abrir apps que já estavam em background... É no unico sitio onde mais ram compensa, no uso normal não notas diferenças...
 
Back
Topo