Software POI's para TomTom & Route66

Queria so dizer que acabei de instalar os restaurantes num garmin nuvi 300 e funcionou às mil maravilhas. Os meus agradecimentos a quem os compilou e ao Raven por meter aqui os mesmos :D
 
POI's desaparecem!

8| Boas pessoal!
Tenho o IPAQ 4700 com o TomTom 6.020. Ao gerir os PLS, configuro para "AVISAR DA PROXIMIDADE" e eles lá se mantêm até desligar o PDA. Quando o volto a ligar tenho de configurar (marcar os que quero ser avisado e com que som) aquilo tudo de novo, o que dá uma trabalheira.... Sabem dar-me uma solução para isto?
Em tempos, com a versão 5.21 eles ficavam lá sempre.
Obrigado a todos e boas entradas.
 
Tenho uma duvida, quando activo os pontos negros no TOMTOM, funciona na perfeição contudo quando desligo ( em modo standby) o meu pc pocket e o torna a ligar no dia seguinte ele desactiva a proximidade dos POIs todos, radares e pontos negros. O que devo fazer?
Obrigado.
 
Boas ppl,

Comprei na passada 6ª feira um TomTom One Iberia, New Edition e fiquei bastante satisfeito com o menino...
Entretanto, andei a navegar pela net, etc, e resolvi andar a fazer PDI´s para o pessoal, visto, por ex, as Caixas Multibanco, aqui no norte, não haver simplesmente nenhuma... só para o país vizinho!

A minha questão é a seguinte... os poi´s que já vem de origem não dão para editar? Quero por ex, adicionar Caixas MB aos que já existem e só me aparece um ficheiro .dat.

A única maneira que estou a conseguir é a fazer duplicações de categorias de PDI´s, o que não é muito bonito estéticamente... alguém me pode ajudar?

Entretanto, estou a compilar uma lista de MB no Porto, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia, tudo com o Google Earth (pelas coordenadas) e até agora está perfeito! Se alguém souber de MB em Gaia e Porto, especialmente estas duas, que avise! (de preferência com coordenadas feitas pelo Google Earth em graus do género W 41.123456º)

Cumps
 
Última edição:
os poi's para radares e pontos negros do route 66, no thread do ravenmaster estão down. alguem me pode dizer se existe alguma actualização?
 
Oi ppl.
Acho que é uma pena que ninguem faça up dos POIs.
Mesmo que o poster original não o faça, isso não quer dizer que quem já os sacou não os poste aqui alojados num rapidshare ou numa cena assim.
Vá lá, sejam boa praça porque há mt ppl que desconhece como criar bons POIs.
[[]]
 
Epá ó Tiago, és o maior lool.
Os radares já não é mau.
E um editor de POIs freeware?
Ninguem sabe de nenhum?
Ou uma maneira fácil de fazer isso manualmente.
Tipo guia de edição de POIs pra tótós lool.
[[]]
 
Eu adquiri recentemente o tomtom iberia com a versão 652 do mapa iberia.
Não encontro a pasta que falam para poder instalar os radares e os pontos negros.>( Como faço para os instalar?

Acho que já descobri... :)
Desculpem o post ignorante....
 
Última edição:
Boas.. Alguem aqui que tenha o tomtom one iberia new edition e que me saiba exactamente em que pasta se coloca os restaurantes e os radares (que se falou aqui anteriormente). Já agora, se me responderem digam-me tb sff como é que os meto nessa tal pasta, isto é, se posso passar a pasta onde estao esses ficheiros dos restaurantes e dos radares para essa tal pasta que nao sei qual é, ou se tenho que passar os ficheiros soltos para essa pasta do tomtom.
Obrigado e cumprimentos

PS: sorry tanta ignorancia junta :)
 
Boas, desculpem a ignorância, tenho um gps de carro, tomtom one regional (nova edição) e não encontro a pasta onde deva colar os ficheiros que o Tiago@Rosetta postou... Alguém me pode dar uma ajuda? Já agora, há algum mapa mais actual que o da versão 652.1204???
Desde já obrigado e parabens a todos pelo trabalhão que têm realizado.
 
Back
Topo