Android/iOS Pokémon GO

Camaradas, uma pergunta, duas talvez: ao pedir para apagar conta, assim que apagada ja nao posso voltar a criar com o mail num futuro certo? O mesmo com o nome/nick?
Ver se peço pa apagar e começo do zero, farto da minha team na minha zona, ando sozinho a jogar disto por mais que tente, não dá, damn blue side, prefiro começar do zero e ir pro dark side... bah...
 
Começar do zero só por causa das lutas de ginásio? Não te metas nisso... Vais acabar por dêsistir... Eu se tivesse que começar do zero nunca mais pegava nisto....

Mesmo que gostes muito de batalhar em ginásios...por esta altura todos os ginásios que encontro é pessoal de nível 30 para cima... So de vez em quando se vê alguém de nível 28 ou 29... Primeiro que tivesses pokemons bons o suficiente para lutar ainda tinhas muito que esperar...

Agora uma questao... Aqui na minha zona estou constantemente a ver ginásios a serem deitados abaixo e depois deixados sem nenhum pokemon... Ainda ontem estava eu a deslocar-me para um gym nível 6 para o subir... Quando ia a meio caminho vejo que alguém estava a deitar o gym abaixo...

Quando lá cheguei estava em branco... Ainda tive que esperar 1min para poder meter um pokemon... Quem derrotou o gym nunca chegou a por lá nenhum bicho....tendo esse meu pokemon fixado lá até hoje quando um user daqueles que tem várias contas mandou 2 níveis abaixo para lá enfiar 2 pokemons dele de outras 2 contas... Ao invés de subir o nível do ginásio...

Já não basta os spoofers serem irritantes... Mas estes que ainda por cima tem várias contas ainda são piores

Mas a questão que não consigo perceber essa de deitar gyns abaixo e não meter lá bicho nenhum... Porque será?
 
Última edição:
Camaradas, uma pergunta, duas talvez: ao pedir para apagar conta, assim que apagada ja nao posso voltar a criar com o mail num futuro certo? O mesmo com o nome/nick?
Ver se peço pa apagar e começo do zero, farto da minha team na minha zona, ando sozinho a jogar disto por mais que tente, não dá, damn blue side, prefiro começar do zero e ir pro dark side... bah...
Isso é a pior decisão de sempre.
 
Ainda por cima estão previstas mudanças para breve nos gyms. Não se sabe o quê mas pode ficar bastante diferente... Mais vale esperar por isso, pelo menos.
 
Aqui a uns tempos atrás era tudo vermelho... E eu como era vermelho não conseguia meter pokemons em lado nenhum pois estavam todos nível 10... Ou seja vai dar ao mesmo seres da equipa mais fraca ou da mais forte....

A mim o que me valeu foi uma Ban wave que houve aqui para estés lados.... Desde então raramente se vem gyms nível 10...ate porque começaram a aparecer mts spoofers da equipa amárela....isto aqui agora mais parece uma batalha entre spoofers vermelhos vs amárelos...
 
Camaradas, uma pergunta, duas talvez: ao pedir para apagar conta, assim que apagada ja nao posso voltar a criar com o mail num futuro certo? O mesmo com o nome/nick?
Ver se peço pa apagar e começo do zero, farto da minha team na minha zona, ando sozinho a jogar disto por mais que tente, não dá, damn blue side, prefiro começar do zero e ir pro dark side... bah...

Tenho ideia que podes pedir para mudar de equipa, mas só deixam uma vez.
 
Isto das equipas tem muito que se lhe diga...

Chega a um ponto que um gajo anda a jogar contra as outras equipas e contra a própria.

Ainda esta semana, pessoal que conheço, da minha equipa, mandou um lugar ao ar com outra conta para conseguir entrar num Gym nível 10 e depois como não sabem prestigiar, não conseguiram entrar porque ficou uma Blissey na base. Desistiram e deixaram o ginásio assim. Que rico serviço. Felizmente veio um outro jogador a seguir e conseguiu prestigiar e entrar.
 
Isto das equipas tem muito que se lhe diga...

Chega a um ponto que um gajo anda a jogar contra as outras equipas e contra a própria.

Ainda esta semana, pessoal que conheço, da minha equipa, mandou um lugar ao ar com outra conta para conseguir entrar num Gym nível 10 e depois como não sabem prestigiar, não conseguiram entrar porque ficou uma Blissey na base. Desistiram e deixaram o ginásio assim. Que rico serviço. Felizmente veio um outro jogador a seguir e conseguiu prestigiar e entrar.
O belo do gym shaving.

Algures pela Internet anda um vídeo em que o autor analisa quais os melhores atacantes contra uma Dragonite/Blissey baseando-se apenas nos atacantes comuns que o "average joe" usa e não necessariamente em cálculos de folhas de Excel. Provou que muito boa gente, não faz a mínima ideia dos conceitos básicos do jogo.
 
O belo do gym shaving.

Algures pela Internet anda um vídeo em que o autor analisa quais os melhores atacantes contra uma Dragonite/Blissey baseando-se apenas nos atacantes comuns que o "average joe" usa e não necessariamente em cálculos de folhas de Excel. Provou que muito boa gente, não faz a mínima ideia dos conceitos básicos do jogo.

Praticamente todos os jogadores que conheço pessoalmente de níveis mais altos (34-37) não sabem (ou não se interessam por) ver IV´s, não sabem prestigiar, não tem o mínimo conhecimento de movesets, fraquezas, etc. Fartam-se de jogar mas o jogo deles não é nada eficiente.

Ainda há uns tempos em conversa com um jogador que está quase a nível 37, estive-lhe a explicar como prestigiar porque o fulano estava-se a ver à rasca a dar 100 de cada vez. Todos os ataques que faz é com os mesmos Pokémons e por aí fora.

Por outro lado, o pessoal que conheço com mais conhecimentos do funcionamento da coisa andam na casa dos 30/34.

Não sei se isto é global ou não e nem entendo muito bem porque.

A única possível explicação que encontro é que para estarem nesses níveis mais altos jogam muito mais tempo (ainda por cima de forma menos eficiente, logo maior a diferença de tempo de jogo tem de ser), pelo que não resta muito para ler sobre o funcionamento do jogo.
 
80% das pessoas acho que jogam apenas para apanhar pokemons e completar a pokedex. Depois como sabem que tendo gyms podem ganhar umas moedas para incubadoras vão tentando mas como não percebem nada a única coisa que fazem é seleccionar os 6 com CP mais forte e carregar no ecrã.
 
Praticamente todos os jogadores que conheço pessoalmente de níveis mais altos (34-37) não sabem (ou não se interessam por) ver IV´s, não sabem prestigiar, não tem o mínimo conhecimento de movesets, fraquezas, etc. Fartam-se de jogar mas o jogo deles não é nada eficiente.

Ainda há uns tempos em conversa com um jogador que está quase a nível 37, estive-lhe a explicar como prestigiar porque o fulano estava-se a ver à rasca a dar 100 de cada vez. Todos os ataques que faz é com os mesmos Pokémons e por aí fora.

Por outro lado, o pessoal que conheço com mais conhecimentos do funcionamento da coisa andam na casa dos 30/34.

Não sei se isto é global ou não e nem entendo muito bem porque.

A única possível explicação que encontro é que para estarem nesses níveis mais altos jogam muito mais tempo (ainda por cima de forma menos eficiente, logo maior a diferença de tempo de jogo tem de ser), pelo que não resta muito para ler sobre o funcionamento do jogo.

É global. Muito por culpa do mindset que a Niantic usa. O "average joe" basicamente recebe os conceitos pelo Prof. Willow, e é quando os recebe. O "Zé" que está a nível 37, está lá porque a bem ou a mal derreteu imenso tempo no jogo, mas de forma totalmente ineficiente. É o mesmo Zé, que não faz ideia da existência de Nest's - nem tão pouco onde os encontrar no mapa da TSR - TSR essa que nem sequer existe aos olhos da maior parte, e que é um elemento crucial de investigação e conhecimento de jogo. Maior parte é pessoal que nem sequer jogou Pokemon nas consolas, e os ataques "é o que sair". Fraquezas só sabe as típicas de senso comum, água para fogo, fogo para erva e pouco mais.

É uma forma totalmente válida de jogar. Ainda que francamente eficiente. Para mim não dá, mas isto sou eu que gosto de me embrenhar nos aspectos mais técnicos dos jogos que jogo. Tenho amigos que ficam surpreendidos como tenho um Gya nos 28xx CP, quando é algo perfeitamente banal para alguma pessoa que dê atenção a tecnicidades do jogo.
 
Tenho amigos que ficam surpreendidos como tenho um Gya nos 28xx CP, quando é algo perfeitamente banal para alguma pessoa que dê atenção a tecnicidades do jogo.

Agora fizeste-me lembrar de uma... Um "amigo" meu uma vez vira-se para mim e começou a jurar a pés juntos que o jogo lhe deu um bug quando fez Powerup a um Dragonite porque aquilo não aumentou o CP.

Depois vim a perceber o motivo daquela conversa. É que o fulano apesar de estar um nível acima do meu, não conseguia perceber porque os meus Dragonites tinham mais CP que o dele. Isto já mesmo muito depois de lhe ter explicado como funcionavam os IV´s. Só que o rapaz metia-se a evoluir todas as pré-evoluções com CP mais alto invés do IV.

Eu também cheguei a cometer esse erro mas foi nos primórdios do jogo em que tenho ideia que ainda nem se falava de IV´s ou pelo menos nunca me chegou aos ouvidos e que estava deserto para ter as evoluções. Depois de saber, nunca mais fiz o mesmo.
 
Back
Topo