Android/iOS Pokémon GO

Elekids e smochuns saíram uns 5 de cada.... 3 tyrogues...Mas nenhum dos 3 tem stats que permitam evoluir para Hitmontop [emoji22]...2 togapics que não me faziam falta e um onyx...Que tb foi enviado logo para o professor...assim como um Charmander...

De bom saiu um aerodactylus de 1400cp...e um larvitar...que sempre deu para receber mais uns candies.

Mais sorte tive nos 3 ovos de 10km que choquei estes dias...2 Chensey e um Snorlax [emoji3].
 
Este é o tipo de coisa que se vê ao pé do Saldanha..

0
 
Não é dos que aparecem muito.... Mas vão aparecendo... Eu cá já apanhei 4... Ontem vi foi um unown num ginásio... Esse sim nunca nunca tinha visto...ainda por cima é um pokemon bue original...gostava mesmo de apanhar 1
 
Este é o tipo de coisa que se vê ao pé do Saldanha..

0

Não dá para ver

Não é dos que aparecem muito.... Mas vão aparecendo... Eu cá já apanhei 4... Ontem vi foi um unown num ginásio... Esse sim nunca nunca tinha visto...ainda por cima é um pokemon bue original...gostava mesmo de apanhar 1

O unown tem um spawn muito limitado também ainda não o tenho, é bastante difícil encontrar só mesmo quem esteja 24H em cima dos mapas

Com o evento acabei por conseguir os babies todos, portanto não tenho muito mais a fazer, acho que só volto a pegar nisto para o Verão com o lançamento dos lendários
 
O unown só o vi uma vez no pogotuga em Lisboa. Uso o mapa todos os dias para ver o que há aqui perto, e no site da para ver as stats do que apareceu naquele dia. Desde essa vez nunca mais fez spanw..

Evento deixou muito a desejar, rebentei uns 30 ovos à vontade e tirando um lapras, não me saiu nada de jeito. Babies e os mais comuns..
Valeu pelo Double xp, gastei 3 ovos e fiz 173 evoluções
 
Isso Niantic, o pessoal desespera por falta de pokéstops, e vocês ainda retiram algumas... Tiraram mais uma na zona de Leiria, estava ao lado de uma rotunda, mas quem estava no McDonald's apanhava-a perfeitamente. Já não é a primeira que retiram na zona da cidade.
 
Este evento sinceramente, em termos de ovos foi uma bela cagada... Só saiem babies e sempre os mesmos. No entanto, só me falta o Magby!
O pouco que realmente valeu foi usar Lucky Eggs para dar 4x o exp e aproveitar esse bónus.
Unown ainda sem o ver uma única vez.
 
Vi uma pergunta que me deixou curioso e venho cá colocá-la também: Os ovos que apanhamos durante o evento e que ficaram por chocar, se os formos abrir agora após o evento, abrem com as probabilidades do evento ou normais?
 
Hoje de manhã choquei três ovos de 2 do evento, saíram lickitung, magby e rhyhorn. O pokémon do ovo pelo que sei (e confere neste caso) é determinado quando apanhas o ovo e não quando o rebentas.
 
Hoje de manhã choquei três ovos de 2 do evento, saíram lickitung, magby e rhyhorn. O pokémon do ovo pelo que sei (e confere neste caso) é determinado quando apanhas o ovo e não quando o rebentas.

Exatamente.
Outra coisa que não sei se disseram aqui, os IVs, movests, peso e altura agora variam para todos que tenham level abaixo de 30, ou seja, os mapas não servem mais para saberem onde há pokémons com IV alto ou determinados movesets.
Talvez uma mudança visando as trocas que estão por vir.
 
Última edição:
Exatamente.
Outra coisa que não sei se disseram aqui, os IVs, movests, peso e altura agora variam para todos que tenham level abaixo de 30, ou seja, os mapas não servem mais para saberem onde há pokémons com IV alto ou determinados movesets.
Talvez uma mudança visando as trocas que estão por vir.


o nivel acho que é 25, apartir de 25 fica tudo como esta, de 25 para baixo e que é random
 
Back
Topo