Android/iOS Pokémon GO

Posso não ter aberto muitos ovos de 7km, é vdd, mas possas... 5 meowths, 4 sandshrews, 2 geodudes, 1 vulpix e 1 grimer... Começa a ser desmotivante!
 
Sempre leio os vossos relactos e considero-me na lista dos azarados sobre as mais variadas situacoes no pokemon go. Ja sobre os ovos de 7km, eclodi apenas 3 pois quase nao tenho jogado recentemente e estava mais dedicado em chocar ovos de 2 e 5km para completar a quest dos 5 ovos para a Chansey, e nestes 3 ovos de 7km saiu-me: 2 Kangaskhan e 1 Taurus.
 
Pois é só mesmo para fechar o pokedex de kanto, mas ainda não tive essa sorte, tenho aberto 6/7 ovos todos os dias desde que começou...
 
Eu ainda ando contente por apanhar Mewtwos lol. Apanhei 2, pena 1 sair com ataque elétrico e outro de foto. Queria que fosse psíquico. Mas sabe bem apanhar um bicho destes :D
 
Os mew2 mais úteis são os com shadowball... N vale a pena investir nos de ataque psikico... Pk mais cedo ou mais tarde vai sair mew2 com psystrike e meter qualker mew2 atual. Com ataque psikico a um canto
 
Finalmente saiu-me o kangaskhan ontem e fechei o pokedex de kanto, e logo duas vezes seguidas, curiosamente a mesma coisa a dois amigos meus que também andavam a tentar desde o inicio do evento. Coincidência ou aumentaram a probabilidade de sair.
 
YmmBxtG.png
 
Back
Topo