Android/iOS Pokémon GO

Esta semana fiz umas trocas com uma amiga minha. Uma delas ela mandou-me um Omanyte e disse para eu enviar um Pokémon qualquer, mandei-lhe um skiploom e ficaram lucky. Ela ficou mesmo triste porque desperdiçou um lucky para receber aquilo, mas ambos os Pokémons não eram de 2016 e saíram lucky. O Skiploom que o mandei tinha apanhado antes da troca.

Depois disso veio uma troca muito melhor em que fiquei mesmo contente por ela. Tinha um Charizard de Agosto de 2016 e como ela ainda não tinha os 10 luckys decidi mandar-lhe. A mim veio um Beldum.
O beldum podia estar melhor, mas sendo Lucky e agora com o Community day dia 21 posso evoluir vários porque certamente vou ter candies para isso.

Z9GEzuH.jpg

dHrdKkk.png
 
Epa. Sinceramente já Tou farto desta cena de ser sempre picacbus chapeu..
Gastam mais bolas a farmar, s fdd de apagar... E a minha bag como esta quase sempre no limite tenho k estar constantemente a apagar 1 a 1 para poder farmár....
 
Também não apanhei nenhum Shiny ainda mas curtia ter um Drowzee.
Já andava farto de fazer raids de mewtwo, até fiquei 3 dias sem fazer nenhuma. Hoje lá me chamaram para fazer duas seguidas, logo na primeira alta sorte, aparece um de 2270 CP ou seja 98%. Já tinha dois com 96% mas um deles tem Shadow Ball agora nenhum tem. Mesmo assim 98% já fiquei bem contente, tenho feito raids com malta que já fez mais de Mewtwo, muitas delas em Ex Raid e nem um de 96% tem.
cB6wxMt.png
 
Mas conseguiste dar excelent?
Este mew2 tá mais difícil de apanhar k o das Ex Raids... O único k me fugiu dei 17 exc 7 c pinnap e 10 c golden e mm assim.fugiu..

Tenti sempre fazer raids c o menor número de pessoas possível e qd da dividimos por equipas para recebermos o maior número de bolas possivel
 
Back
Topo