Android/iOS Pokémon GO

Fixe, passei de 0 spawns por dia para 0 spawns por hora, espectacular. Há 2 meses praticamente que jogo todos os dias em casa, e nem assim meteram spawns aqui em casa. Entretanto vejo pessoal no twitter a dizer que, mesmo sem stops ou ginásios perto de casa, passaram de 0 spawns para uns 10 a cada 30 minutos. Não sei o que tenho de fazer mais para poder ter algum spawn aqui perto muito honestamente.
Vê no OpenStreetMap como está a zona da tua casa em termos de atualidade e espaços demarcados.

Zonas verdes ou de água são as preferenciais para spawns.
 
Vê no OpenStreetMap como está a zona da tua casa em termos de atualidade e espaços demarcados.

Zonas verdes ou de água são as preferenciais para spawns.

Ao pé de minha casa é só bosque, tipo, tem algumas casas, estrada à frente das casas e atrás das casas é bosque. Fui ver ao open street map e realmente estava marcado como bosque... Mas estava marcado literalmente no meio do bosque, ao pé das casas não tinha a indicação que era bosque, daí que quando o GPS bugava e ia para essas zonas, às vezes ainda me aparecia um ou outro pokémon mas na minha casa não aparecia nada e eu achava estranho. Entretanto já ajeitei isso, pode ser que quando atualize outra vez apareçam mais spawns.
 
Ao pé de minha casa é só bosque, tipo, tem algumas casas, estrada à frente das casas e atrás das casas é bosque. Fui ver ao open street map e realmente estava marcado como bosque... Mas estava marcado literalmente no meio do bosque, ao pé das casas não tinha a indicação que era bosque, daí que quando o GPS bugava e ia para essas zonas, às vezes ainda me aparecia um ou outro pokémon mas na minha casa não aparecia nada e eu achava estranho. Entretanto já ajeitei isso, pode ser que quando atualize outra vez apareçam mais spawns.
Parece-me que fizeste tudo bem, foste mesmo altamente eficiente! Mas há um pequeno problema: embora não haja dados oficiais, parece que a última vez que a Niantic "sincronizou" o OSM com o PoGo foi há mais de um ano
 
Ao pé de minha casa é só bosque, tipo, tem algumas casas, estrada à frente das casas e atrás das casas é bosque. Fui ver ao open street map e realmente estava marcado como bosque... Mas estava marcado literalmente no meio do bosque, ao pé das casas não tinha a indicação que era bosque, daí que quando o GPS bugava e ia para essas zonas, às vezes ainda me aparecia um ou outro pokémon mas na minha casa não aparecia nada e eu achava estranho. Entretanto já ajeitei isso, pode ser que quando atualize outra vez apareçam mais spawns.
Não esperes que actualize. Eles fazem poll do OSM quando o rei faz anos. É de longe a longe.
 
Parece-me que fizeste tudo bem, foste mesmo altamente eficiente! Mas há um pequeno problema: embora não haja dados oficiais, parece que a última vez que a Niantic "sincronizou" o OSM com o PoGo foi há mais de um ano

Não esperes que actualize. Eles fazem poll do OSM quando o rei faz anos. É de longe a longe.

Então não sei mais o que tenho de fazer para ter algum spawn aqui em casa. Se a ultima atualização de adição dos spawns foi baseada em atividade, então deveriam ter adicionado algum spawn aqui em minha casa, abro e jogo todos os dias em minha casa, mais do que isso só se deixasse o jogo aberto o dia todo...
 
Então não sei mais o que tenho de fazer para ter algum spawn aqui em casa. Se a ultima atualização de adição dos spawns foi baseada em atividade, então deveriam ter adicionado algum spawn aqui em minha casa, abro e jogo todos os dias em minha casa, mais do que isso só se deixasse o jogo aberto o dia todo...
O jogo foi criado com spawn data super antiga. Salvo erro mesmo nos inícios o jogo usava google maps, entretanto mudaram para OSM(tanto que a comunidade OSM teve muitos problemas de pessoas que estavam a editar as suas casas erradamente para obter spawns) mas fazem poll às diferenças esporadicamente. 1x a cada ano ou ainda menos.

Não podes fazer nada senão esperar por outra actualização.
 
Os megas estao a chegar!!!

Niantic have announced the introduction of Mega Evolution through various news outlets including Gamespot, Eurogamer & VG247. Coming tomorrow, you'll be able to Mega Evolve Pokémon, specifically Venusaur, Charizard, Blastoise and Beedrill. To do this, you need to collect Mega Energy for each Pokémon. This is done by defeating Mega Raids and the faster you complete Mega Raid Battles, the more Energy you will receive.
Mega Raid Battles will appear soon featuring Mega Venusaur, Mega Charizard and Mega Blastoise and these will give the Mega Energy for each Pokémon. In doing so, Niantic are removing 2 Star and 4 Star raids from the Raid Table in order to include a focus for Mega Evolved Pokémon
Mega Evolution lasts only a limited time, but after you Mega Evolve a specific Pokémon for the first time, the cost to Mega Evolve it will reduce. When Mega Evolved, you can participate in Gyms, Raids, Trainer Battles and GO Rocket Battles. Shadow Pokémon and Clone Pokémon cannot Mega Evolve.
You'll be able to pick which Mega Charizard you wish to get when you Mega Evolve
If you use Mega Evolved Pokémon in Raid Battles, any moves of the same type as that Pokémon will get boosted
There will be a Mega Pokédex to keep track of Mega Evolved Pokémon
There will be Special Research as well as events throughout September that will focus on Mega Evolved Pokémon. An event from September 1st to 7th is focused around Mega Raids, September 11 to September 17 focused on Battles with Mega Evolutions and September 22nd through September 28th there will be events about Buddy features with Mega Evolution. We'll provide full details as they come
 
1bp8eivznfj51.jpg
 
Então não sei mais o que tenho de fazer para ter algum spawn aqui em casa. Se a ultima atualização de adição dos spawns foi baseada em atividade, então deveriam ter adicionado algum spawn aqui em minha casa, abro e jogo todos os dias em minha casa, mais do que isso só se deixasse o jogo aberto o dia todo...

Tentar criar alguma pokestop
 
Desde o último update que não jogo Go Battle League. Infelizmente está impossível jogar com tanto lag. Não acontece a mais ninguém?
P.S: Já resolvi, descarreguei através da apk mirror a versão mais recente 0.187.2 que ainda não está disponível na goole play.
 
Última edição:
Back
Topo