Android/iOS Pokémon GO

Hoje também vou tentar Heracross (já tenho um, queria o Shiny)e preciso de tentar um Mega Raid (task)... Como voltei a jogar apenas na semana passada, a malta amiga já fez o Mega Ampharos.
 
agora dia 20 creio vai voltar o mega beedril e depois o mega pidgeot para acompanharem os novos lendarios

EDIT: o Heracross e o Kangaskhan fazem-se bem a solo, claro, dependendo dos vossos counters, ambos têm a possibilidade (pequena para uns, grande para outros lol) de ser shiny
 
Última edição:
Sou nível 36, ainda não testei, mas acredito que consiga fazer sozinho...
Mas dava-me jeito o Mega Raid, pois estou na Mega-Discovery e penso que o próximo step pede um streak de 7 dias a rodar pokestops e o meu é hoje. Ainda não rodei nenhum a ver se alguém quer fazer o Mega Ampharos :001:
 
Como vocês gerem a vossa bag de pokémon? Tenho 850 de espaço e às vezes ando a derrapar... Estou a fazer uma limpeza na bag... Guardo um exemplar de cada, sempre que possível, caso contrário, apenas raros. Depois guardo bons IV's (89% para cima), bom para PVP, Lendários, Shiny e aqueles especiais (tipo o Pikachu com diferentes chapéus).

Lendários é que tenho de fazer limpeza. Rayquaza deve ter uns 20 ou mais, por exemplo.

Guardam um exemplar de cada, bons IV's, bom para PVP, Lendários e Shiny?

Ou esquecem o exemplar de cada e ficam apenas com bons IV's, bom para PVP, Lendários e Shiny?
 
Eu tenho espaço para 1000 e já começa a ficar apertado, mas também guardo um exemplar de cada nas diferentes versões (normal, shadow, purify e shiny) e sempre que possível IV acima de 89.

Guardo sempre pelo menos 3 personagens de eventos (tipo Pikachu com chapéu) para trocar mais tarde caso alguém precise.
 
Eu também guardo um de cada, chamo-lhe as "famílias" [emoji23]living dex normal e shiny. Se o bicho for bom, tenho meia team (3 deles). Se o bicho for muito bom/especialista no seu tipo (como rayquaza, mamoswine ou mewtwo) tenho uma team. Os pikachus só guardo os chapéus shiny ou [emoji817]. Já guardei um de cada chapéu mas já me dava dó fazer scroll pelos pikas [emoji23]
 
sim em raid o nível é sempre 20, a não ser que tenha weather boost que dá sempre +5 a todos os pokemons beneficiados, seja em wild, seja em grunts/team rocket ou em raids

por exemplo o Palkia se estiver a chover (agua) ou vento (dragao) viria em nivel 25
 
E9QfNyTWEAEcjW0
 
Bem está me a faltar alguns Lendários, devido a ter ficado sem jogar uns meses valentes.
- Ho-Oh
- Regirock
- Regice
- Registeel
- Uxie
- Azelf
- Dialga
- Giratina Altered
- Giratina Origin
- Heatran
- Regigigas
- Cresselia
- Cobalion
- Terrakion
- Virizion
- Incarnate Tornadus
- Therian Tornadus
- Incarnate Thundurus
- Therian Thundurus
- Reshiram
- Zekrom
- Incarnate Landorus
- Therian Landorus
- Kyurem
- Yveltal

Se alguém tiver alguns a mais, podemos ser amigos e trocar quando formos Ultra Friends? Tenho 8 Pokemons de Agosto de 2016 e mais 8 de Julho de 2016. Também tenho alguns Shiny repetidos, como Suicune e Rayquaza.
 
O melhor que tens a fazer é ter paciência porque eles voltam sempre a rodar e vais ter oportunidade de os apanhar.
Por trade, os custos elevados com lendários e a limitação de uma trade especial por dia vão fazer essa missão complicada.
 
Em casa já conseguia rodar uns 6/7 pokestops, depende de estava no quarto ou na sala de estar.

Mas depois tenho mais pokestops e gyms mesmo perto que não conseguia rodar, no entanto, com essa alteração, ficou tudo igual. Ou seja, não senti a diferença e a distância de pokestops é uns 5/10 metros.
 
esta alteração mantém os 80m que tivemos nestes ultimos tempos, portanto, é só uma confirmação, quando se falava no reverter da distância para o valor padrão que é 40m (que tinha sido feito agora em Agosto nos EUA e Nova Zelândia)
 
Quero fazer uma raid de Uxie. É o único lendário que não tenho. Tenho a app PokeGenie instalada mas os lobies têm mais de 30000 em espera.

Alguma recomendação?
 
Alguma recomendação?

ir tentando :v

tenta tambem este grupo de telegram
https://t.me/RaidsPogoPT_BR_WORLD
funciona com o bot Detective Pikachu - por DM registas-te e depois podes pedir o convite para uma raid que esteja ativa, quando alguém aceitar o teu pedido, tu recebes o ID de friend dessa pessoa e adicionas e esperas que se lembre de te enviar o convite

ou conhecer algum spoofer que te convide

tambem me faltam, os shinies agora vá, mas não tenho tido oportunidade de fazer Mesprit's cá se quer
 
Back
Topo