DS Pokémon HeartGold & SoulSilver

Sorte a tua. Uma vez ao tentar clonar um rare candy perdi um pikachu em nível 83:-(

Já agora, um dos rumores é de se poder apanhar a celebi na floresta depois do segundo ginásio. Para quem não sabe, nas versões originais, silver e gold, inicialmente era possível aranha-la. Lembram-se do kurt? O homem que fazia às poke bolas? Na versão beta japonesa, depois de se derrotar o team rocket ganhavamos um item que se dessemos ao kurt ele transformava na bola gs (sim, às dos desenhos animados). Se bem se lembram, na floresta, era de noite e tinham de levar um pokemon (forfetch acho eu, não sei se é assim que se escreve) ao dono que depois vos data o tm cut. Depois tinham uma árvore onde tinham de usar o cut para passar para a parte seguinte da floresta. Logo após terem usado o cut vocês viam uma espécie de capela mesmo à vossa frente e nunca souberam o porque de ela lá estar. Ora bem, nessa versão beta japonesa, depois de o kurt vos dar a bola gs, punham-se em frente a essa capela e aparecia uma frase tipo esta "uma bola é capaz de caber aqui" depois favavos a opção de colocar a bola gs lá dentro e pouco depois aparecia a imagem da celebi e entravam numa batalha. Acho que aparecia em nível 10 ou 15.
Decidiram tirar esta característica dos jogos e só era possível fazer isto depois com um gameshark ou um action replay.

Por isso, se nestes remakes der para apanhar a celebi deve ser de um modo assim parecido. Talvez uma quest para encontrar o tal item para o kurt voz fazer a gs ball.

Cumpz

O Celebi aparecia a nível 30.
 
Volto a dizer. Nunca desejei tanto um jogo para a DS. Tipo, diga-se que o meu cartucho do cristal tem 200 e tal horas gastas nele. Como nunca tive muito gente por perto com uma game boy ou que fosse fã de pokemon, comprei o pokemon yellow só para depois usar o gameboy do meu primo para passar todos os poké que lá tinha que não dava para apanhar no silver ou n o cristal.
Depois por infelicidade da vida não comprei o GBA e por muita pena minha só joguei o ruby num elmulador. Tipo, o ano passado, reunidas as condições necessárias comprei a ds lite na gamestage no norteshoping (Matosinhos) e com o pokemon esmerald que lá tinha. Em 6 horas e tal passei o modo história. Foi um grande vício recordar o vício de antigamente lol. Por muita tristeza minha nunca consegui arranjar o leaf green nem o fire red. Bem encomendei online, mas mandaram-me um mail a dizer que não tinham mais nenhum dos jogos.

Recentemente comprei o platinum e ando a joga-lo, mas não sei porque não sinto aquele vicio que tinha quando era pequeno, mas mal vi esta noticia fiquei logo super entusiasmado.

Desculpem lá, mas tinha de deitar isto cá para fora...

Eu compreendo o que sentes. Passei por quase exactamente o mesmo.
 
tive muita sorte mesmo

nunca perdi um pokemon a clonar tambem

isso da Celebi vai ser fantastico se der,e dos 3 legends birds e Mewtwo igualmente
 
3) Diferente da versão de 10 anos atrás, não será possível capturar o gyarados vermelho;

Se fizerem isso... O jogo nas minhas espectativas passa de 10/10 para 6/10

Epa. Para mim o Red Gyarados foi um dos pontos mais altos da 2 geraçao de games.
 
Tanta coisa por causa do Gyarados vermelho? Apanha-se um normal e tá à andar! Eu estava mais preocupado em saber se vai ser mesmo possível apanhar as 3 aves lendárias e o Mewtwo, isso é que era um grande extra.
 
Ya. Mas se bem te lembras o Red Gyarados e uma parte importante do jogo, e quando o Lance aparece para investigar e descobrem nao sei o que dos Rocket.

Agora dizem que o Lance e que o apanha, como no anime.

Se era para isso, apanhava-se o Red Gyarados e fazia-se como se fosse lendario....
 
[Dream mode on] O Red Gyarados irá se obter por evento exclusivo na Europa e os Japoneses até compravam uma versão europeia do Soul Silver ou/e do Heart Gold.[Dream mode off]
 
EXCELENTE NOTICIA! :D

Pokemon Silver/Gold só por terem Jhoto e Kanto são sem duvida os melhores jogos de Pokemon.

O facto de ser permitido todos os pokemons conhecidos vai fazer com que eu comece o jogo com os 3 starter's, como fiz com o Platinum.
 
já agora, ninguém sabe se foi dito se dava para passar os pokemons dos jogos de GBA para estes remakes?

Off-topic: ninguém sabe de alguém que venda o fire red ou o leaf green? Ou de uma loja de onde possa encomendar?
 
já agora, ninguém sabe se foi dito se dava para passar os pokemons dos jogos de GBA para estes remakes?

Off-topic: ninguém sabe de alguém que venda o fire red ou o leaf green? Ou de uma loja de onde possa encomendar?

penso que nao vai dar pa passar

vai continuar o mesmo sistemas que os outros jogos
 
Isto agora do remake dos melhores jogos Pokemon de sempre fez-me lembrar isto :D

080519.jpg
 
Boas

Das portateis não tenho DS, (tenho Psp) mas este jogo parece do nivel gráfico do The legend of Zelda - link to the Past que estou a jogar na minha velha Super Nintendo
 
Diverte-te, é um grande jogo, acima de qualquer um para a PSP.

Tb nao exageres lol

Mas realmente é um jogo bem divertido, tou a jogar também Chrono Trigger e tb é bom, mas ainda prefiro o Zelda.

Deu-me na doideira de jogar super nintendo agora, porque um colega meu deu-me esses jogos disse que era material antigo Lolllll
 
Back
Topo