Nintendo Pokémon Legends: Arceus

Eu queria fazer mas até agora não encontrei nenhuma promo...
Tenho feito com lojas nacionais e não tenho tido problemas, recebo no dia do lançamento
 
Sinoh pelo que percebo(gosto dos jogos mas só com a switch tenho investido mais tempo, joguei o shield e agora estou no Shinning Pearl).


Quem já fez outras pre-order na e-shop sabem a que horas o jogo desbloqueia?
 
Pelo que parece, alguém já conseguiu ter acesso ao jogo e anda a dar leak de algumas coisas, uma delas a parte inicial da história. Não consegui resistir e tive de ver as imagens dessa parte inicial 😅 e tenho de admitir que não estava nada à espera da história ser da forma que aparenta ser, mas gostei.
 
Pelo que parece, alguém já conseguiu ter acesso ao jogo e anda a dar leak de algumas coisas, uma delas a parte inicial da história. Não consegui resistir e tive de ver as imagens dessa parte inicial 😅 e tenho de admitir que não estava nada à espera da história ser da forma que aparenta ser, mas gostei.

deixa-me advinhar...conquistar ginasios?

as vezes gostava que houvesse um jogo que realmente tivesse uma historia sem ser "sou um treinador, quero ser campeao. tenho que consquistar x ginasios!".

ja agora alguem sabe porque é que o pokemon é exclusivo nintendo? as vezes imagino o que seria um jogo open world pokemon numa consola como a PS5 ou Xbox
 
Porque Pokémon é uma propriedade Nintendo, e como é uma mina de ouro (faz vender consolas) a Nintendo não vai colocar nas outras consolas.
 
deixa-me advinhar...conquistar ginasios?

as vezes gostava que houvesse um jogo que realmente tivesse uma historia sem ser "sou um treinador, quero ser campeao. tenho que consquistar x ginasios!".

ja agora alguem sabe porque é que o pokemon é exclusivo nintendo? as vezes imagino o que seria um jogo open world pokemon numa consola como a PS5 ou Xbox
O problema é que se fosse diferente disso havia ainda mais gente a reclamar, a essência do Pokémon é a conquista das badges, já desde a primeira série de desenhos animados.
 
Quando a malta da Game Freak e da Nintendo descobrir que podem fazer voice acting num jogo vai ser fixe.
Eu devia ser mais exigente, mas se o resto estiver bom, não é algo que me deixe chateado, o botw pouco voice acting tem e é um dos meus jogos favoritos de sempre.

Processo de evolução:

Eu pessoalmente adorei :).
 
Já eu olho para este jogo e só vejo mecânicas que já estão a ser usadas há 15 anos.

Se isto não tivesse Pokemon no nome, ninguém ligava. E com razão, porque isto parece estar uma porcaria.
 
Back
Topo