Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Ok para despachar estes extras tenho para dar:

Xerneas (XYZ Event) x2
Yveltal (XYZ Event) x1
Zoroark (Sly Event) x3
Meganium (Poke Bank Event) x1

Va queria ja despachar isto hoje bora pessoal : )
 
Última edição:
Novo evento!

For those of you in Europe, Australia & North America, a second chance event for Arceus has gone live in both North America and Europe on XY & ORAS. In North America, this is through the code ARCEUS20 and in Europe it's through the code ARCEUS2016 and these codes can be redeemed until December 31st 2016. It won't work if you obtained Arceus during the events held around the world earlier this year.

arceusevent.jpg
 
Nice, last place! :D

@ValtermcPires ainda há Zoroarks? :)

Hoje fiquei bastante satisfeito em saber que deram código para o Arceus. Isto jutamente com a Meloetta faz com que tenha 719 de 721 'mons no AlphaSapphire. Estou com esperança que os códigos para Genesect e Volcanion saiam ainda este mês :D
 
@HeisenB3rg Aqui está o Volcanion que recebi ;).
d90a51b4e1f64099b3f29272de919131.png

Não percebo muito das hidden ability e natures, por isso não sei se o que recebi é bom ou não XD.

Para calculates os IV vê no serebii ou então diz-me o que tá nas outras páginas dos stats do Volcanion e o seu hidden Power se souberes que eu digo-te com mais precisão

Mas em princípio tens de ter pelo menos 3 IVs a 30/31 que é o máximo.
 
Boas, não sei se é o sítio correto para perguntar isto mas eu comprei o Omega Ruby e como tal já não posso ter acesso aos pokemons míticos dos meses anteriores (fui buscar a Meloetta ontem).
Alguém tem os códigos extra para esses pokemons dos meses anteriores ou já não os posso obter?

Cumps
 
Back
Topo