Nintendo Pokémon Scarlet & Violet

Uma dica para quem anda a fazer shiny hunting, vao definições - system - zoom - on.

Que maravilha, isto faz um zoom do caraças e ajuda a ver certos pokemons ao longe.
 
Patch para melhorar a performance é que nada. O último VGA carregado de glitchs gráficos e mesmo assim nada.

ontem tive alto break, para ai 3-4 segundos parado sem conseguir fazer nada.. Mas mesmo assim tenho me divertido imenso com o jogo.

Btw ja tenho uma boa seleção de pokemons para raids, por isso se quiserem farmar para herbas digam.
 
Terrminei os gyms, a team star e os titans. Achei os combates contra os bosses da team star bem mais difíceis que os gym leader. Principalmente por terem aquele Revavroom OP.

A minha team neste momento é Meowscarada, Garchomp, Dragonite, Annihilape, Tinkaton e Arcanine

A banda sonora deste jogo está muito bem conseguida! Mas a performance em Dock deixa muito a desejar.
 
Como fizeste 2x? :)

Ele fez host 2x. Gravas sempre em frente das raids de 6*, fazes a raid e ves o que sai, se gostares desliga a consola e fazes host da raid, tu quando fazes host nao podes é apanhar o pokemon, assim que a raid acaba e aparece a opção de apanhar o pkm, tu desligas a consola, e repetir isto ate teres um bom nr de herbas.

O melhor que consegui solo, foi 3 herbas.
 
Ah, percebido, obrigado!
Achei que estava a jogar solo, daí nao estar a perceber como tinhas repetido a raid na mesma den. Já agora, "encontraste" esse host em alguma comunidade? Algum amigo? Peguei neste jogo mais tarde e só estou agora na fase de desbloquear as raids de 6*, portanto está na altura de começar a pesquisar boas comunidades para me juntar/seguir...
(Se preferires manda mensagem para falar disto)
 
É ridícula (no bom sentido) a facilidade de obter shinies neste jogo.

Logo após ter conseguido o Shiny Charm para testar a facilidade de obter shinies com as sandes, fui caçar um Bisharp shiny. Além do Bisharp apareceu-me um Lokix, dois shinies ao mesmo tempo. Até fiquei atrapalhado. :D Muito bom mesmo.
 
Sim a facilidade de obter nos últimos jogos tem sido mesmo qualquer coisa (mesmo assim para mim o PLA ainda é o mais fácil). Mas alguns shiny são horriveis.. nesta gen temos muito bons designs para os novos pokemons mas depois a versao shiny é super meh (Maushold, Charcadet e as suas evos, Tauros e mais uns..)

Mas esta a dar umas boas horas de diversão, agora é esperar que o próxima patch seja BOM, e o DLC venha rápido e com bom conteúdo.
 
Eu estou a gostar bastante do jogo, pena esta performance, será que o próximo patch pode vir dar uma ajudinha nisso? Imagino quem joga isto em modo tv...
 
Fui um dos que adiou começar a jogar porque fui influenciado pela opiniao negativa, referente à performance. Quando comecei a jogar, realmente notei as quebras de framerate e texturas não muito boas. Passado umas horas, já estava abstraído. Ja joguei muitas horas, nunca mais pensei na performance nem me prejudicou em qualquer altura. É dos melhores jogos pokemon que joguei nos ultimos tempos. Conteudo muito bom, historia muito boa, pokemons novos interessantes... tirando o PLA, que na minha opiniao foi mesmo MUITO bom, este deve ser o melhor que joguei desde ha umas 3 ou 4 gerações... ainda bem que fui teimoso e gastei dinheiro num jogo que supostamente "nao prestava para nada"... mal posso esperar por completar a dex e começar a caçar os shinies, para aproveitar ainda mais do jogo.

Duvido que venham melhorias de performance no patch. Deverá ser integracao do pokemon home. Uma coisa em relacao aos shinies que poderiam melhorar é haver algum sinal sonoro e visual (ou pelo menos um dos dois) quando o shiny dá spawn. Se fosse como o PLA, era impecavel. Porque as vezes mesmo que o pokemon seja diferente, ao estar misturado com o ambiente pode nao se notar. Os que têm minimas diferencas entao... E como é open world, passamos muito do tempo a navegar depressa pelo mapa, era útil haver um alerta se um pokemon shiny apareceu. A passear com o lendário em modo dash, mal se percebem quais são os pokemons por onde passamos quanto mais se são shiny. Se há coisa que gostaria que implementassem no patch, era isto.
 
Back
Topo