Nintendo Pokémon Scarlet & Violet

A new distribution has begun in Pokémon Scarlet & Violet. This distribution is given in the Oceania International Championships stream and gives all players a Garganacl based upon the Garganacl used by Jiseok Lee in the San Diego Regional Championships last month.
It is obtained with the code 1STCHAMPSV and runs until February 20th 2023 at 23:59 UTC so get it while you can
 
Stream do Pokémon Day para dia 27 as 14h.

A Pokémon Presents has been announced. This Pokémon Presents will air on February 27th at 14:00 UTC / 09:00 EST / 06:00 PST / 15:00 CEST / 23:00 JST. It's currently unclear what it will feature but it will last 25 minutes.

E a proxima 7* raid é o Pikachu.

The next 7 Star Tera Raid Battle event has been announced for Pokémon Scarlet & Violet. This event will feature a battle against a Pikachu with the Water Tera Type and the Mightiest Mark. It can only be caught once per save file. Bronzong and Lucario will also be available as 4 and 5 Star raids during the event
This event will run from 00:00 UTC on February 24th through 14:59 UTC on February 27th
 
Olá malta.

Desculpem se já foi dito mais atrás mas li várias páginas e pode-me ter escapado.

Sei que o jogo saiu ao público carregado de bugs. Isso já está de alguma forma corrigido, parcialmente, quase na totalidade, etc etc?

Está jogável?

Desde que soube que iria sair que estava fisgado em voltar aos Pokémon com este Scarlet/Violet mas com as tais notícias dos bugs acabei por adiar a compra.

Obrigado desde já!
 
Olá malta.

Desculpem se já foi dito mais atrás mas li várias páginas e pode-me ter escapado.

Sei que o jogo saiu ao público carregado de bugs. Isso já está de alguma forma corrigido, parcialmente, quase na totalidade, etc etc?

Está jogável?

Desde que soube que iria sair que estava fisgado em voltar aos Pokémon com este Scarlet/Violet mas com as tais notícias dos bugs acabei por adiar a compra.

Obrigado desde já!
Não, esse patch ainda está para sair.
 
Olá malta.

Desculpem se já foi dito mais atrás mas li várias páginas e pode-me ter escapado.

Sei que o jogo saiu ao público carregado de bugs. Isso já está de alguma forma corrigido, parcialmente, quase na totalidade, etc etc?

Está jogável?

Desde que soube que iria sair que estava fisgado em voltar aos Pokémon com este Scarlet/Violet mas com as tais notícias dos bugs acabei por adiar a compra.

Obrigado desde já!
O jogo tem texturas feias e os frames por segundo por vezes são inconsistentes.
Fora isso, e ao contrário de outras séries com uma melhor reputação mas em que o publico rapidamente esqueceu que vieram com problemas ainda mais graves, o Scarlet/Violet sempre esteve jogável e nunca teve qualquer bug que impedisse o progresso da história.

Eu e dois amigos compramos no inicio e nenhum de nós teve problemas para completar o jogo.
 
Lá por nós não termos problemas não quer dizer que eles não existem, tive um colega que o foi devolver no lançamento (passou-se com a framerate).
 
Jogável está.
Se é o o jogo com pior performance dos exclusivos da Nintendo? Está lá bem no topo.
Sinceramente fez-me muita mais confusão a performance do Animal Crossing: New Horizons sempre que passava por partes de ilhas que estavam mais decoradas.
E não estou a dizer isto para desculpar a performance do Scarlet/Violet até gosto tanto do New Horizons ao ponto de ter 1475 horas nele. Mas que ele me fez mais confusão pelos slowdowns maiores que o Pokémon, lá isso fez.
 
The Hidden Treasure of Area Zero for Pokémon Scarlet or Pokémon Violet is coming! You’ll be able to adventure for even longer and delve even deeper into the world of Pokémon Scarlet or Pokémon Violet with this paid additional content.

The Hidden Treasure of Area Zero includes a New Uniform Set, made up of new apparel items that you can use at once in your Pokémon Scarlet or Pokémon Violet game, and two DLC expansions. These are Part 1: The Teal Mask and Part 2: The Indigo Disk. While this tale is split into two parts, they link together to tell a connected story.


 
Back
Topo