poque o meu cs da lento?

Status
Fechado a novas mensagens.
sim mas antes dave-me erro quando ia a resulucao da grafica

vou esprementar instalar o outro drive k tava la no sit para ver ate pode ser que fique melhor! :D

quando vou a instalar os drives aparesse durante a instalacao uma coiza pera esconher um, um dis recomendade o outro nao me lenbro do nome mas voces sabes qual devo escolher??
 
Última edição pelo moderador:
escolhe o recomendado..
se para conseguires os drivers precisaste de um manual de instruções, não vás por instalações complicadas!!

P.S. tens de melhorar o teu português!
 
mas a kek chamas de lento? kntos FPS tens no cs? tens a vsync desligada? tens fps max 100? pk visto que das drivers n é pode ser algum conflito de hardware ou software.. ja agora k net tens? firewall?
 
todo bem que tenho 100 fds mas eu sei la porque da lento!! eu antes quando tinha a outra grafica dava bem e era de 128!

omfg eu sit para tirar duvidas e vem estes ranbos gozar comigo!! ok k giro! :S eu a tentar esclareser duvidadas e estas gajos vem para aqui gozar!
 
Última edição pelo moderador:
O melhor que tinhas feito era falares c um amigo teu que perceba do assunto não só para lhe explicares qual é que é o problema mas também para ele te explicar a ti um pouco acerca do assunto..


E já agora (só mm pa acabar c isto) a outra gráfica era de 128 quê?? Batatas? Tu por acaso tens noção do que é que tas a falar? Talvez fizesses bem em ler um pouco acerca de pcs..pelo menos hardware, como seria normal num gamer...
 
Última edição pelo moderador:
Sincronizaçao das FPS com a refresh rate que puseste para o monitor.
60Hz = jogo capado a 60 fps....e por ai em diante.
Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo