Pormenores da vida real que vos fazem lembrar Jogos!

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Lembrei-me de criar este tópico há uns dias e hoje decidi por em prática :)

Basicamente, o objectivo é contarem coisas que vocês ouviram/leram/viram fora do mundo dos jogos, que por algum motivo fizeram vos lembrar de algum jogo ou alguma parte de um jogo.

De certeza que já aconteceu a muitos users daqui... e terão histórias engraçadas para contar :D

Até pode ser que várias pessoas tenham pensado exactamente no mesmo... :p

Vou dar 2 exemplos...

Estas novas publicidades da Clixlandia que andam a passar na TV:

http://www.youtube.com/watch?v=lxX19WrODyk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=oDCVHBZ2LC4&feature=related

A música de fundo faz-me automaticamente pensar em LittleBigPlanet! É que a música é cara chapada...

O outro exemplo é uma torre que tenho aqui perto de casa, é um depósito de àgua, mas como tem as escadas sempre a subir e em forma quadrada, sempre que a vejo, faz-me lembrar a torre do Final Fantasy VII... :lol:

E pronto... Contem as vossas experiências!
 
Última edição:
Ainda há uns dias estava a passear pela avenida e vi um cão a mijar num canteiro. Lembrei-me logo da frase: "haa, now the flowers will grow" do Postal 2:D
 
Eu sei que isto parece um bocado mal mas sempre que vejo alguem a ser atropelado na televisao ou no youtube a primeira coisa que me vem a cabeça é:

KIIIIILLLLLLL FRREEEENNNZYYYYYY!! :D
 
Agora que penso nisso, por vezes e a certos amigos companheiros de jogo costumo dizer "vou gastar 10 de SP" para dizer adeus. Uma alusão a uma skill qualquer do ragnarok.
 
Lol, gouranga... despertaste o gta topdown adormecido em mim.

Pessoal nas passadeiras ainda me faz passar por a cabeça "Splatter bonus" do Carma.
 
Há situações que me fazem lembrar o GTA IV, por exemplo quando vou a conduzir e há alguém estacionado com a porta do carro aberta, lembro-me das vezes que arranco a porta dos carros no jogo:D

Cumps.
 
Ao ver uma exposição de cartazes antigos num museu, alguns dos cartazes faziam lembrar o estilo artistico do bioshock, so la faltava o big dady :lol:
Quando puder posto fotos
 
Nos mmo's quando alguém passava de nivel dizia ding e o pessoal normalmente dizia "grats" (congratulations).

À custa disso houve uma altura que quando o meu micro-ondas fazia "ding" eu dizia grats.
 
boas

uma vez tava no cimo de um predio de muitos andares e quando olhei ca pra baixo e vi as pessoas tao pequenas fez me lembrar o primeiro gta para pc lolol so faltava era um carro a passar o pessoal a ferro e começar a ver o chao a fikar vermelho XD

cumps
 
Por exemplo quando vou a conduzir e começa a dar na radio musicas dos anos 80 como a "brokenwings" lembro-me logo do Gta vice city...
Ou então quando vou as Sete Cidades aqui na Ilha de S.Miguel ha um hotel abandonado num sitio chamado vista do rei que fica acima das lagoas e quando ta nevoeiro fica com aquele clima á Silent hill tao a ver...so falta mesmo o radio começar a mandar estatica e aparecer uma enfermeira pela frente :P
 
Back
Topo