Pormenores da vida real que vos fazem lembrar Jogos!

boas

na semana passada ia para o trabalho e ainda era de noite,olho para a esquerda e vejo uma cena azul assim ao longe e tinha um certo brilho... e como ando a jogar infamous pensei logo,tenho que ir apanhar aquele fragmento... obvio que nao ia mesmo la apanhar o fragmento mas que pensei nisso pensei lol

o que era a coisa azul que brilhava?
era uma cruz por cima de uma igreja... nunca tinha visto tal coisa em azul mas ok lolol

cumps
 
Tegan, também eu quando vejo nevoeiro cerrado me lembro sempre do Silent Hill, no último fim de semana estava na praia e estendi-me na areia um bocado com os olhos fechados. Quando os abro uns minutos depois estava um nevoeiro cerrado na praia (praia de Paredes de Vitória, perto da Nazaré), até as pessoas estavam todas a comentar isso, os gajos meteram logo bandeira vermelha. Ora nisto não resisti, tive de ir a correr até ao outro lado da praia, onde não havia ninguém. Bem, estar no meio do nevoeiro e de repente apareciam duas manchas mais escuras ao fundo (pessoas a dar uma volta como eu) só me fez lembrar os monstros a aparecer :D

Outra situação é que tenho um hábito de vestir uma t-shirt azul escura e calções brancos no Verão, sempre que estou a descer as escadas do meu prédio (normalmente quando não vai ninguém comigo, desço lanços inteiros de 6 escadas com um salto) lembro-me sempre do Mirror's Edge :p
 
Eu uma vez estava a jogar GTA IV e fui ao shop comprar roupas, e aí senti-me mesmo como se tivesse vida, veio-me um flashback de quando o fazia com a minha mãe fora da realidade virtual que eu adaptei como modo de vida. Foi espetacular, senti-me vivo. Por momentos até pensei que conseguisse sentir emoções pois estou em coma devido a letargia prologanda e estou a mandar esta mensagem por sinais telepaticos, agora que a fibra óptica está por todo o lado não é dificil introuduzir-me no cyber espaço, é tipo antena e eu o raio entendem? Se calhar joguei demasiado Harry Potter (o 2º foi o meu favorito btw).
 
Eu uma vez estava a jogar GTA IV e fui ao shop comprar roupas, e aí senti-me mesmo como se tivesse vida, veio-me um flashback de quando o fazia com a minha mãe fora da realidade virtual que eu adaptei como modo de vida. Foi espetacular, senti-me vivo. Por momentos até pensei que conseguisse sentir emoções pois estou em coma devido a letargia prologanda e estou a mandar esta mensagem por sinais telepaticos, agora que a fibra óptica está por todo o lado não é dificil introuduzir-me no cyber espaço, é tipo antena e eu o raio entendem? Se calhar joguei demasiado Harry Potter (o 2º foi o meu favorito btw).

:wow: :rofl::rofl::rofl::rofl:


oh lord !

Tive que ler isso 2/3 vezes para perceber +/- .. fizeste ai uma pontes .. :P
 
Última edição:
Uma das cenas que acontece muito a quem joga PES (ou fifa) é quando vai ao futebol (ou mesmo na TV) e ha sempre duas grandes frases:

"é pá, isso era só fazer quadrado+R2 e estava la dentro"

"Eu no PES com este gajo marco cada golo, pá! " :D
 
Back
Topo