Porque não uma categoria acima de Power Member?

Status
Fechado a novas mensagens.
a data de registo é bom só pare ver as pessoas que acabam de se registar para fazer publicidade ou .. porcaria ..

de resto é tudo uma questão de curiosidade

Para isso a designação Member é suficiente.

Na minha opinião, era bem melhor um sistema mais exigente de acesso a Power Member do que distinção entre Power Members.

Estou contra o sistema de reputações porque eu sofreria directamente com isso :P
Mania de dizer o que se pensa na hora...

De resto, pelo que tenho assistido, tem havido uma convivência salutar e positiva na TZ, não há necessidade de alterar a harmonia.
 
Bem que podiam era começar a dar prémios a quem alcançasse determinado numero de posts. Por exemplo, com 1000 posts = 1 t-shirt TZ. :D
Patrocinadas por ti? As t-shirts não são grátis, e há bastantes utilizadores com mais de 1000 posts ;)
Para além disso, era um incentivo quase directo ao SPAM. Todos os que queriam t-shirts pôr-se-iam a colocar posts por tudo e por nada.

O objectivo do Techzone é ser um fórum de informática, e é essencialmente isso que é. Não há quaisquer privilégios que os Power Members tenham que os Membros não têm nos fóruns de informática!
 
Não há necessidade de criar um novo estatuto... está tudo muito bem como está.
Embora um acesso mais restrito a Power Member fosse bom, não para sermos diferentes, mas para evitar flames nos tópicos que não tem nada a ver com o tema principal do fórum mas que até são os mais utilizados (Falo do desporto por exemplo).

Off Topic:

Sabem-me dizer porque é que a techzone teve down este tempo todo?

Cumps ;)
 
Bem que podiam era começar a dar prémios a quem alcançasse determinado numero de posts. Por exemplo, com 1000 posts = 1 t-shirt TZ. :D

11 Tê Chêrtes para o je então.. :007:

acho que isso não tinha lógica nenhuma... quem as pagaria?

acho que nos devemos dar por contentes por termos uma comunidade tão grande e de tão boa qualidade sem pagar nada..

cumps
 
11 Tê Chêrtes para o je então.. :007:

acho que isso não tinha lógica nenhuma... quem as pagaria?

acho que nos devemos dar por contentes por termos uma comunidade tão grande e de tão boa qualidade sem pagar nada..

cumps

Completamente de acordo! Eu e de certeza muita gente já poupou uns trocos em idas a lojas de assistência técnica.
 
Pode ficar como está, mas existem users que após ficarem PM's nunca mais cá poem os pés, assim proponho que se retirasse esse estatuto e voltasse a ser simples membro.
 
Desculpa a pergunta, mas que diferença te faz alguém ser ou deixar de ser Power Member? Pessoalmente, se eu tivesse de me ausentar do fórum durante um ano, gostava de continuar a ser Power Member quando voltasse.
Não queiram elitizar o estatuto. Afinal, não é nada por aí além!
 
Esta conversa aínda dura?

A techzone existe para o pessoal trocar ideias, uns galhardetes de vez em quando, e para ajudar o pessoal, ou existe para se andar a puxar dos rankigs de moderadores, PMs, Members, Colaboradores, etc?

Deixem lá os estatutos. Participem é com cabeça, que falta a muita gente que escreve para aí, e acima de tudo aproveitem a comunidade que temos actualmente, que é bem fixe comparada com outras na área (e não só).
 
Pode ficar como está, mas existem users que após ficarem PM's nunca mais cá poem os pés, assim proponho que se retirasse esse estatuto e voltasse a ser simples membro.
Para quê? Que diferença faz serem Power Member ou não? Está bem que há users que merecem mais ser Power Members, contudo, discordo da revogação desse mesmo estatuto, imaginemos que eu me ausentava durante 1 ano, quando voltasse já não seria Power Member, o que seria injusto a meu ver.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo