Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Olha que pode não ser disso... Sabes por acaso hoje vi la no trabalho um que estava igual a esse e era num equipamento completamente insuspeito para essas coisas o que aconteceu foi que foi a uma assistência manhosa e misturaram a massa térmica antiga com a nova, mas é como te digo nunca trabalhei com clevo
 
O teu edit fez-me lembrar esta história: http://www.smithsonianmag.com/histo...tz-the-wizard-of-schenectady-51912022/?no-ist :)

Ontem deixei o portátil na *****. O técnico fez um teste rápido e referiu que a board estava a fazer curto-circuito ao ligar o transformador ao portátil. Vão avançar para reparação da board. Quando tiverem diagnóstico, enviam-me orçamento. Espero mesmo que tenha valido a pena a viagem até Sintra!

Abraço.
Actualizando a minha situação:
Informaram-me que a motherboard não terá arranjo e que a solução seria uma motherboard nova... Pelas minhas contas, essa solução ficará por volta dos 300€, com mais probabilidade para cima.
O que me deixa lixado é o facto do portátil ter morrido antes de ter feito 4 anos...
A outra hipótese que me tinha sido proposta de utilizar a motherboard do P170HM ganha mais força (~150€).
Outra hipótese é vender o CPU e o GPU e aproveitar esse dinheiro para comprar um computador novo, portátil ou não. Sabem se costuma ser fácil vender este tipo de material?

Melhores dias virão... Já dura desde 31 de Julho...

Abraço :)
 
Fiz uma pesquisa mas não encontrei grande coisa sobre flexi charge.
Será que me podem aconselhar sobre o uso desta funcionalidade nos Clevo?
Não preciso que me expliquem o princípio de funcionamento porque isso já percebi, mas visto que todos os dias surgem novas histórias sobre baterias e que afinal devíamos manter a carga entre os 30/40% e 80% gostava de perceber que opinião existe e se realmente vale a pena limitar os valores de carga para que a bateria dure mais algum tempo.

Obrigado
 
Tens de ativar a gráfica para ele conseguir ler as temps. Abre o nVidia settings e deve activar a 970M.

E volta para o Win 10.

O que entendes por activar a gráfica? É alguma opção que deva estar sempre activa?
Se activar é "ligar" a grafica nalguma tarefa mais pesada não funciona, usei o furmark para "ligar" o gpu e não tive em nenhum momento a opção de ler as temperaturas em nenhum dos programas..
 
Tem de ser passo a passo...

1. Fechar os programas de monitorização abertos anteriormente.
2. Abrir um programa que active o GPU, como o nVidia settings ou o gforce experience (no P650SE é fácil perceber se está ligado, basta olhar para o led)
3. Abrir um programa de monitorização.
4. Olhar para o ecrã.
 
uBeyKy.png


Tenho o meu Clevo P651 neste estado. Sugestões, vale a pena abrir e dar uma vista de olhos no cabo do ecra?
 
Está intermitente. Entre essa risca, o funcionamento normal e umas riscas mais coloridas. tocar na dobradiça do portatil faz alternar entre um dos 3 estados xD

Já fiz repast do pc 3 ou 4 vezes acho que eles se vão tentar escapar da situação
 
Bate no bezel inferior/ ao centro(ao lado dos teus icones da barra de tarefas), seria uma falha bem estranha ser do cabo.
Repaste não invalida garantias, só se for comprado no centro dos clevos.
 
Back
Topo