Portáteis Compal (Santa Rosa) - Discussão geral

Alguma razão especial para ter ficado mais rápido?

uhhhh, não é o VISTA!?!?
.
.
.
A serio, o Server 2008 eh um sistema operativo baseado no mesmo kernel k o Vista, pensado para utilizar em servidores de grande performance, mas k efectivamente, para bem da industria nao podia ser tao lento ou instavel como o Vista.

Basicamente, e isto eh a minha opiniao... o Server 2008 eh o Vista k devia ter saido logo de inicio.

Tah muito rapido... e o Gears of War? Lindo eh perfeitamente jogavel.

Alias, eu nao percebo muito de benchmarks, mas se me indicarem kual o software e testes a utilizar, eu apresento aki os resultados.

Tenho um 2.2 + 4Gb + 1Gb Robson + 160Gb 7200 + 8600GT(174.51).

Agora sim estou muito satisfeito com a performance do meu portatil.
 
e nao estas a ter nenhum problema com compatibilidades?? ou as drivers sao as mesmas k no vista 64??

Os drivers sao os mesmos ko vista 64.

Tah tudo a funcar, mas tenho uns 3 unknown devices, relacionados com o bluetooth k sabe se lá pk inda nao consegui resolver.

Ko Vista eu tinha sim certas incompatibilidades, nomeadamente ao nivel da placa grafica e o Server 2008 foi directo pah, tudo instalou sem erros.

So tou a ter trabalho em arranjar um Anti Virus para isto...
 
Boas

tou a pensar comprar um sistema de som 2.1

queria saber se a sua utilizacao e compativel com os compal??.. se existe ligacao e compatiblidade com a placa de som..

cumpz
 
Eu tenho um CLASUS DYNAMIC SR-512 e estou a tentar arranjar os melhores drivers para a placa gráfica GeForce 8600M GT, neste momento tenho os 156.65 mas acho que não são os melhores, tentei instalar os 174.xx e diz sempre que não posso, porquê é que não posso?
 
Eu tenho um CLASUS DYNAMIC SR-512 e estou a tentar arranjar os melhores drivers para a placa gráfica GeForce 8600M GT, neste momento tenho os 156.65 mas acho que não são os melhores, tentei instalar os 174.xx e diz sempre que não posso, porquê é que não posso?

Porque tens de ter um nv4_disp.inf modificado. A nvidia não fornece oficialmente drivers a placas de portateis... É a responsabilidade do fabricante. Tenta arranjar um em www.laptopvideo2go.com ou em guru3d.com.

Fica aqui também a info sobre os Modded .INF e como instalar (LINK).
 
Boas!

Eu estou a pensar em comprar um Compal, mas não conheço muito bem a marca e por isso estou um pouco duvidoso, se alguém me pudesse falar assim por alto sobre a marca, já li por ai que a marca tem qualquer coisa a ver com a Apple, que já teve a ver com a HP. Enfim, gostava que falassem um pouco no geral sobre os portáteis e sobre a marca.

Obrigado desde já
 
Vê se isto responde...
Quanto à Compal, trata-se de um ODM (original design manufacturer) com mais de 20 anos, actualmente fabrica portáteis para outras marcas, como a Dell, HP, Fujitsu e outras. Comparativamente aos outros ODM's, a Compal é o 2º maior fabricante, perdendo apenas para a Quanta. Os portáteis da compal têm sido sempre de boa qualidade e muito bons para o preço que têm.
 
Vê se isto responde...

Sim...acho que dá uma ajuda.

Estou a pensar em comprar este portátil:http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Portáteis&idProduto=8105&catalogotipo=novos

O que é que acham? Eu não tenho muito mais dinheiro do que o preço desse para gastar, ainda assim vou precisar de um portátil que me permita puxar por ele.
 
Sim...acho que dá uma ajuda.

Estou a pensar em comprar este portátil:http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Portáteis&idProduto=8105&catalogotipo=novos

O que é que acham? Eu não tenho muito mais dinheiro do que o preço desse para gastar, ainda assim vou precisar de um portátil que me permita puxar por ele.

Se alguém pudesse ajudar...eu vou ter de me decidir por um portátil hoje, gostava realmente de ouvir (ler) opiniões sobre os Compal e o que acham desse que postei ai.
 
Se alguém pudesse ajudar...eu vou ter de me decidir por um portátil hoje, gostava realmente de ouvir (ler) opiniões sobre os Compal e o que acham desse que postei ai.

Os compal sao os portateis que tem maior relacao qualidade/preco!!O meu deu.me um problema ao fim de 3 meses, mas penso que tera sido um caso esporadico... para azar meu!!.. :SForca nisso!! ;)
 
Boas pessoal... preciso da vossa ajuda... tenho um compal IFL90 PM1, tou a usar o windows vista business de 64bits e não sei porquê perdi o scroll do rato que tanto jeito dá... alguém tem ideia do que pode ser?


Cumps
 
Back
Topo