• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

O que é isso? Aconselhas o surface? Pretendia um tablet que desse para trabalhar com Office e internet.
Eu não aconselho, o Surface tem bom aspecto mas toda a gente que conheço que o usa, utiliza-o na realidade como um ultrabook e acaba por ter um portátil que não é assim tão fino face a portáteis modernos e tem um teclado/trackpad muito fraquinho.
E o Surface é um computador bem caro.
 
Eu não aconselho, o Surface tem bom aspecto mas toda a gente que conheço que o usa, utiliza-o na realidade como um ultrabook e acaba por ter um portátil que não é assim tão fino face a portáteis modernos e tem um teclado/trackpad muito fraquinho.
E o Surface é um computador bem caro.

Até 300 € o que aconselham a comprar para usar Excel e internet sem arrastar? Ecrã no máximo 14"
 
Última edição:
Problema do telcado, em que sentido, avaria ou layout ?
Partiu o Enter.
Rachou a meio.
Uma colega um mês antes foi um Control.

E quando fui lá levar o meu para trocar, o técnico da Lenovo tinha lá uns 8 ou 9.

O novo teclado notava-se diferente, o plástico não parecia tão rijo.

O layout era PT, era o portátil da empresa.

Foi trocado em Agosto do ano passado.
Usei-o durante 4 anos.

Agora que estou a escrever percebi uma coisa : tenho o T480 o que quer dizer que o anterior era o T440s e não o T460.

Ou seja... Esquece...

Mas se o T440s aguentava o T460 também deve aguentar.
 
É sempre melhor pagares na moeda de origem e não deixar o paypal fazer o cambio. Qualquer cartão tipo revolut tem melhor cambio.
 
Bom dia. No site da Lenovo consigo comprar com 10% de desconto, também consigo deduzir IVA, portanto um portátil de 500€ ficava em 350€.

Pelo mesmo preço fico mais bem servido com um recondicionado?

Percebo muito pouco de informática.
 
Bom dia. No site da Lenovo consigo comprar com 10% de desconto, também consigo deduzir IVA, portanto um portátil de 500€ ficava em 350€.

Pelo mesmo preço fico mais bem servido com um recondicionado?

Percebo muito pouco de informática.

Depende das características do novo.

Estão vários Dell 7450 em bargain, grade C e D, sem descrição de danos.
 
Este ficava a 400€

ideapad S340 14 - Platinum Grey

  • i3-1005G1 Processor ( 1.20GHz 4MB
  • Memória : 4.0GB DDR4-2666 DDR4 Onboard 2666MHz + 4.0GB DDR4-2666 DDR4 SODIMM 2666MHz
  • Armazenamento : 256GB SSD M.2 PCIe
 
Back
Topo