• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

boas, tenho um colega de um amigo a pedir-me 600€ por um T460... mas parece-me um bocado exagerado, especialmente com um ecrã que não é fullHD. Não tenho experiência nenhuma com portáteis usados, o que acham do negócio?
 
boas, tenho um colega de um amigo a pedir-me 600€ por um T460... mas parece-me um bocado exagerado, especialmente com um ecrã que não é fullHD. Não tenho experiência nenhuma com portáteis usados, o que acham do negócio?

Sem ecrã FHD já está caro, mesmo que venha com os normais i5, 8GB ram e 256GB SSD.

Sem grandes pesquisas, aparece isto:

Lenovo ThinkPad T460 i5-6300U, 8GB 512GB SSD 14'' FHD Win 10 Pro
Refurbished
  • £449.99
 
Tens eque especificar o resto dos detalhes do portatil.
Lenovo ThinkPad T460 i5-6300U, 8GB 512GB SSD 14'' FHD Win 10 Pro

São essas mesmas especificações, mais a dock, o SSD é só de 250Gb. Mas no ebay também encontro docks baratas. Até me aventurava a trocar o ecrã (pelo que li nos foruns é possível) mas realmente tudo o que me aparece no ebay é mais barato, com o inconveniente de ter teclados internacionais :D

Já agora, por acaso trocaram as baterias dos vossos portáteis? Experimentei há uns anos uma compatível comprada numa loja em PT mas creio que durou pouco tempo antes de se transformar em lixo...

Edit: SSD alterado
 
Encontrei um site PT em que vende recondicionados (infocomp##) gostaria de saber se é de confiança e se vale a pena algum portatil por lá? Eu precisa de um portatil até 400 euros que tive-se qualidade coisa que se comprar novo pelo que tive a ver será perto de lixo, uso será para sretming , trabalhos em office,redes sociais e que seja capaz de jogar jogos mais básicos como fortnite, CS, FM, fifa.
 
Encontrei um site PT em que vende recondicionados (infocomp##) gostaria de saber se é de confiança e se vale a pena algum portatil por lá? Eu precisa de um portatil até 400 euros que tive-se qualidade coisa que se comprar novo pelo que tive a ver será perto de lixo, uso será para sretming , trabalhos em office,redes sociais e que seja capaz de jogar jogos mais básicos como fortnite, CS, FM, fifa.
Precisas de gráfica dedicada? Se precisas, não vai ser fácil encontrares neste mercado, a menos que vás para uma workstation.
 
Só gostava de saber se algumas gráficas integradas conseguiriam correr esses jogos nem que seja no mínimo? Já agora se puderem mandar por msg com mais alguns sites para além dos da primeira Pagina onde procurar soluções viáveis . Alguns feedback de lojas portuguese onde comprar recondicionados?
 
Andamos a comprar quase todos no UK. Em PT carregam demasiado nos preços e uma das principais lojas vai buscar material à loja do UK onde andamos a comprar...
 
Andamos a comprar quase todos no UK. Em PT carregam demasiado nos preços e uma das principais lojas vai buscar material à loja do UK onde andamos a comprar...
Desde a 3 anos para cá que compro via UK e na Alemanha, pena a alfândega pois no EUA o mercado ainda é superior material vs custo
 
Bem mais um que aderiu a moda, comprei no zoo um Lenovo x260 i7 6600u 16gb ram com ssd 256gb por 420€, parece justo o preço... Vi no ebay e com esta configuração andava quase tudo nos 500/600€...dado ser grade a espero que esteja porreiro em termos de aspeto...

Só ainda não percebi uma coisa, o modelo em questão tem duas baterias? Nos reviews q vi fiquei com a ideia q sim, daí ter uma autonomia brutal...

Quem encomendou do zoo qto tempo levou até chegar?
 
Mas quem compra estes portateis, é para fazer tiro ao alvo, atirar ao chão?

Que têm a mais que outros da mesma linha/configuração.
 
Pelo que vi, novo custa bem mais de 1000€, só consigo justificar tais valores pelo ssd+memoria, totalmente inflacionados.
Fico sem percebee se achas descabido o valor em novo, ou o valor do refurbished... Eu sei q sou suspeito, mas temos bom processador, um ssd, 16gb de RAM, uma bateria do outro mundo e uma qualidade de construção muito boa...
 
Back
Topo