• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Viva,
Na semana passada, ganhei um leilão de 7 dias numa loja já por cá falada, (conhecida por exdemo portatéis).
Paguei o shipping e o portátil que entretatno foi enviado através do "Programa de envios globais.."
Entretanto durante o dia de hoje, recebi a seguinte mensagem:

"Te escribimos para informarte de que tu pedido del Programa de envíos globales está en revisión por una posible infracción de artículos prohibidos y puede retrasarse de 3 5 días laborables."

Alguém que já tenha comprado de lá, passou pelo mesmo? Se sim, como correu o processo?
Obrigado!
Normal. Demora mais 2 dias. Aconteceu com o HP q mandei vir.
 
Mais um zoo1 Lenovo X250 i5-5300U 256GB SSD 8GB Ram 225€ já com portes.
Com estes "defeitos" Laptop has A-Screen Minor keyboard & Minor Pressure Marks
E entraram mais alguns Lenovo x240
 
Última edição:
Boas,

Estou a pensar comprar um portátil recondicionado abaixo dos 400€.

Já andei a ver a vossa spreadsheet Excel e mais alguns sites. Pelo que percebi é sempre melhor mandar vir da Europa, especialmente UK, dado o risco do PC poder ficar na alfandega correto?

O que eu pretendo é algo com 14", neste momento tenho um de 14" e acho que 12.5" deve ser muito pouco para trabalhar. O que tenho é um Asus com um Celeron antigo que aguenta para aí 2h com a bateria carregada e tem um desempenho que deixa a desejar.

Pelo que tenho visto existe pouca coisa no mercado agora. A conclusão que quero chegar é qual devo comprar quando aparecerem mais lotes.

Agrada-me muito o Carbon X1, mas para 400 só mesmo o que tem o 4600u, que comparado com o 5600u ou 6600u que os Dell latitude/Lenovo x260 têm fica um pouco a trás. Mas o Carbon é bem mais fino e mais transportável.

Na vossa opinião qual é, neste momento, o melhor negócio no que toca mobilidade/performance/autonomia para 400€?

Atenciosamente
 
Se aparecer mais como eu comprei o meu acerca de uma mês atrás com i5, 20Gb de Ram e 360Gb de SSD por 320£ acho que é um bom negocio mas não tenho grande conhecimento do carbon X1 para poder comparar.
 
Se aparecer mais como eu comprei o meu acerca de uma mês atrás com i5, 20Gb de Ram e 360Gb de SSD por 320£ acho que é um bom negocio mas não tenho grande conhecimento do carbon X1 para poder comparar.

Por acaso compraste na Europa ou nos EUA?

Estou com receio da alfândega se mandar vir de uma loja da US que encontrei no ebay.

Atenciosamente
 
Comprei no UK na zoo muito falada por aqui.

Da Europa se for espaço schegen não pára de certeza.

Ok, Obrigado.

Estive a ver e a diferença entre um t440s e t450s em termos de preço é abismal. Tipo 150€ por vezes.

A única diferença é que em vez de um i7-5600u tem um i7-4600u. A diferença entre eles é assim tão grande?

Outra questão, na vossa opinião, é melhor um [t440s i7 4thGen] ou [t450 i5 5thGen] (mesma RAM, SSD e ecrã)?
 
Back
Topo