• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

As máquinas estão com so. O que eles vão fazer desinstalar é pedir o reembolso à Microsoft? Não me parece, eles devem pagar o mesmo preço que tu arranjas ou menos.
 
Arrependo-me bastante de não ter comprado o x260 que andava por aí há umas semanas. Agora todos os dias ao itzoo e de stock está mau..
 
Boas.
Alguém me consegue apontar o preço médio dum X250, 8GB, 128-256GB SSD?

Eu já vi umas referências lá para trás, mas para confirmar, o zoo não oferece tracking number, mas recebe-se um SMS a confirmar o dia de entrega?

Obrigado
 
@Rdssmk

Eu não sei (nem tenho de saber) quais as condições que eles têm negociadas com a Microsoft. Mas não vejo razão para não venderem sem SO, se o cliente pedir. É uma questão de falar com eles, coisa que farei.

@Markesck

Sim, a transportadora contacta por sms.
 
Qual me recomendam entre os 200-300€? Não tenho visto assim nada de especial nas lojas referidas.
Quero para programar, browsing, etc.

É mesmo obrigatório comprar o laptop com sistema operativo? Não vou usar o Windows, não vejo a necessidade de adicionar valor ao produto final mas pronto, se tiver que ser...

Como são maquinas que já têm uma licença de windows integrada de quando eram novas, duvido que vir com ou sem windows seja relevante de um ponto de vista de custos, já que ao refurbisher não lhes custa nada extra. Eles compram estas maquinas em bloco a empresas que acabam rentings na maioria dos casos.
 
@Rdssmk

Eu não sei (nem tenho de saber) quais as condições que eles têm negociadas com a Microsoft. Mas não vejo razão para não venderem sem SO, se o cliente pedir. É uma questão de falar com eles, coisa que farei.

@Markesck

Sim, a transportadora contacta por sms.
Eu também não sei nem quero saber. Mas para mim é lógico o q eu disse, e é lógico que não o vão fazer, podem apagar o SO, só para ti, mas o preço vai ser o mesmo, se tu não o quiseres comprar há quem queira.
Queres sem SO procura noutro lado é uma questão de bom senso, a licença está lá para aquela máquina não estamos a falar de novas aquisições.
 
Eu também não sei nem quero saber. Mas para mim é lógico o q eu disse, e é lógico que não o vão fazer, podem apagar o SO, só para ti, mas o preço vai ser o mesmo, se tu não o quiseres comprar há quem queira.
Queres sem SO procura noutro lado é uma questão de bom senso, a licença está lá para aquela máquina não estamos a falar de novas aquisições.

Em primeiro lugar não compreendo a agressividade do tom. Limitei-me a dar a minha opinião e não desrespeitei a de ninguém. Eu não preciso de SO e simplesmente preferia não ter de o pagar. Uma vez mais, não sei (nem tenho de saber) as condições em que a empresa compra os portáteis. Os mesmos terão ainda licenças ativas, ou terão eles um contrato específico com a Microsoft? Não posso saber...

Em segundo lugar há vendedores a vender "refurbished" (pelo menos anunciados como tal) sem SO, basta procurar. Cobram 18 libras para instalar o dito cujo.

Em terceiro lugar enviei email a colocar a questão ao zoo e terei todo o gosto em divulgar aqui a resposta.

De qualquer forma, com SO, ou sem ele, o que importa é encontrar um bom negócio.
 
Pretendo substituir o meu Surface 3 por um portátil leve 12/13'. Onde consigo encontrar oportunidades? Estou a ver no ZOO mas está sempre tudo esgotado
 
Pretendo substituir o meu Surface 3 por um portátil leve 12/13'. Onde consigo encontrar oportunidades? Estou a ver no ZOO mas está sempre tudo esgotado
Tens de aguardar.

No zoo 2 eBay há x250 porreiros. No zoo 1 eBay apareceu uma remessa de x240 muito baratos. O do teclado alemão parece-me o que está melhor, pela descrição.
 
Última edição:
O x260 com 16 GB de RAM que está no site do Zoo por 435€ não é apelativo?

Tenho visto tudo a esgotar menos os x260. A relação preço-qualidade não é tão apelativa?
 
Viva,
Na semana passada, ganhei um leilão de 7 dias numa loja já por cá falada, (conhecida por exdemo portatéis).
Paguei o shipping e o portátil que entretatno foi enviado através do "Programa de envios globais.."
Entretanto durante o dia de hoje, recebi a seguinte mensagem:

"Te escribimos para informarte de que tu pedido del Programa de envíos globales está en revisión por una posible infracción de artículos prohibidos y puede retrasarse de 3 5 días laborables."

Alguém que já tenha comprado de lá, passou pelo mesmo? Se sim, como correu o processo?
Obrigado!
 
Back
Topo