• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Tens de ver nos anuncios. O meu veio com o home 64.

Afinal (segundo o windows) o meu T440 tem duas baterias, uma delas interna. Vamos ver quanto duram as duas.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal tenho entre 350 a 400 euros para gastar de preferência num portátil que dê para jogar e edição de video simples.
Estou a leste de tudo, a minha torre tinha 10 anos e morreu.
Alguem que me ajude?

obrigado
 
Boas pessoal tenho entre 350 a 400 euros para gastar de preferência num portátil que dê para jogar e edição de video simples.
Estou a leste de tudo, a minha torre tinha 10 anos e morreu.
Alguem que me ajude?

obrigado
Épa portátil pés jogar não tem tido grande coisa... Pra edição de vídeo simples com 0s 400euros safaste.... Eu arranjei o. X260 com 16gb ram i7 6600u e 256ssd e ele aguenta... E no resto das coisas é mega rápido e tem uma bateria pra dar e vender...
 
Boas pessoal. Acham que com um orçamento de cerca de 200€ dá para comprar algum portátil para a faculdade? Na maior parte para programar, alguns trabalhos e navegar na internet. Acho que o tamanho ideal seria 14'' mas isto ainda tenho de analisar melhor. Se acharem que com este orçamento dá para alguma coisa que modelos recomendariam? Assim posso ir procurando a ver se encontro uma boa oportunidade.

Obrigado desde já
 
Boas pessoal. Acham que com um orçamento de cerca de 200€ dá para comprar algum portátil para a faculdade? Na maior parte para programar, alguns trabalhos e navegar na internet. Acho que o tamanho ideal seria 14'' mas isto ainda tenho de analisar melhor. Se acharem que com este orçamento dá para alguma coisa que modelos recomendariam? Assim posso ir procurando a ver se encontro uma boa oportunidade.

Obrigado desde já

Dá à justa para um Thinkpad T440 ou Dell 7440 i5/8GB com SSD, que cumprem bem o seu papel.
 
Boas, criei uma discussão para adquirir um híbrido, portátil ou tablet windows para jogar minecraft e ver vídeos no youtube por volta dos 200€ (se for menos seria ainda melhor) e recomendaram-me a passar por aqui.

Dito isto era importante a portabilidade (é para um criança digamos assim) e que tivesse windows 10 (minecraft windows 10 edition).
O mais engraçado seria porvavelmente um híbrido ou algo no máximo até 13/14 polegadas.

Aconselham algo? Nunca comprei um recondicionado por isso não sei bem que vendedores são aconselhados/onde procurar.
 
Boas, criei uma discussão para adquirir um híbrido, portátil ou tablet windows para jogar minecraft e ver vídeos no youtube por volta dos 200€ (se for menos seria ainda melhor) e recomendaram-me a passar por aqui.

Dito isto era importante a portabilidade (é para um criança digamos assim) e que tivesse windows 10 (minecraft windows 10 edition).
O mais engraçado seria porvavelmente um híbrido ou algo no máximo até 13/14 polegadas.

Aconselham algo? Nunca comprei um recondicionado por isso não sei bem que vendedores são aconselhados/onde procurar.
Normalmente, por 200€ aparecem i5 de 4ª geração com 8GB de ram e disco SSD, em 14 polegadas. Todos eles são máquinas provenientes de empresas e vocacionados para trabalhar. Nunca encontrei nenhum com Minecraft edition, terás de o fazer por tu conta.
 
Os i5 e i7 são melhores quanto mais avançada for a geração, certo? Ou seja, um 3a geração é inferior a um 4a geração... Ou há gerações fracas, ali pelo meio?
 
Back
Topo