• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

No fds ainda vou querer testar melhor mas não sei se vou trocar o ecrã pra fhd do meu x260, parece me que a resolução pra 12.5 não me está a causar confusão.. Mas ainda vou avaliar se gasto mais 40€ pra meter o ecrã fhd...
De resto o PC é mega rápido e está impecável, não tem um risco e vinha com a tal bateria de alta capacidade que referi... Supostamente tem 10% de uso as duas.
 
Obrigado pela dica. Eu acabei por ser muito ligeiro mas procuro algo entre 13,3 e 14 com FHD. Em parte dava-me jeito a portabilidade dos 12.5 mas dá-me jeito um ecrã maior. O meu portátil está para reparação mas possivelmente não se justifica e tenho de partir para outra.

Eu se fosse a ti dava uma vista de olhos no Lenovo Thinkpad T450s, tinha mais ou menos os mesmo requisitos que tu, comprei e estou encantado.
 
E em Portugal onde se compra bem? Eu alinhava num portátil porreiro mas isso de andar a colar autocolantes em teclados estrangeiros não é para mim. Prefiro um com teclado em português...
 
Pensava que eram standard e já ia mandar vir. Então tenho de esperar.
O mais barato que encontro é a 3.83€, não haverá melhor?

Edit: PT - BR é igual a PT -PT?

E outra coisa. O Zoo tem track number da encomenda? Não o vejo. Quero alterar a morada de entrega na Cronopost e os gajos têm o sistema em baixo e só lá vão com o número, que não tenho.
 
Última edição:
Desculpem a pergunta, mas qual a diferença entre hdd e ssd?
Tenho acompanhado esta questão dos recondicionados e ainda não percebi qual a diferença entre um e o outro.
Já agora o x260 é portátil para que tipo de uso? Office, navegar na net e pouco mais ou dá para coisas um pouco mais pesadas?
 
Back
Topo