portatil do Lidl...

Originally posted by nothing
vê o roadmap da intel e talvez chegues à conclusão que ainda é cedo para os centrinos...se o roadmap bater certo para o ano temos centrinos a 2GHz, isso sim. ainda são lentos...

Pode bem ser um pouco cedo para os Centrinos, mas é mesmo muito tarde para comprar P4-M. Por isso, para quem quer comprar agora, não há melhor opção.

Lembra-te que amanhã sairá sempre algo melhor. Quando sairem os tais Centrinos a 2 Ghz, vai lá ver o roadmap outra vez! :D
 
Pode bem ser um pouco cedo para os Centrinos, mas é mesmo muito tarde para comprar P4-M. Por isso, para quem quer comprar agora, não há melhor opção.

Lembra-te que amanhã sairá sempre algo melhor. Quando sairem os tais Centrinos a 2 Ghz, vai lá ver o roadmap outra vez! :D

Acho que centrino é mesmo a melhor opção... e acho que já sairam alguns a 2Ghz :lol:

:002:Não resisti:002:
 
Na no meu ponto de vista vcs estão a precipitar-se ... olhem bem para a configuração do portatil. Dps que eu saiba o Lidle não é nenhuma loja especializada em venda de material informático. Com esse preço compro um C2D bem melhor. Mas cada um sabe de si. Corram p o "Lider" ou "Lidinho" (looool) se alguém for de Peniche é melhor chegarem lá primeiro que as "nazarenas" q por volta das 6h já tão lá na fila de espera. Isto acontece nas promoções das televisões... loooool

e leres a data da thread( 27-05-2003), não? :lol:

coveiro5we.jpg



:-D
 
:002:Não resisti:002:[/QUOTE]

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

andava à pricura de umas tretas antigas, do tempo em que comprei o meu desktop e apanhei esta... linda!!!
Grande maquinão o do Lidl:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
Back
Topo