Portátil HP Pavilion dv6389ea

gostava de o ver ao vivo..

e que tou a pensar comprar ESTE HP pelo mesmo preco, mas apenas com 1GB de ram, e a grafica e mais fracota ...
de resto e bem parecido...
como e so mesmo para trabalhar..
mas em compensação esse e mais pequenino (14 polegadas) e e bem bonito mesmo ...
e o tamanho pequeno também se paga :P


gostava de ver este ao vivo... mas provavelmente prefiro mais o tamanho pequeno .. a ram posso adicionar depois :P

Pois, mas não te esqueças que esse portátil tem 2 x 512 MB pelo que não poderás aproveitar essas memórias para um eventual upgrade. Acho que pelo preço mais vale mesmo o dv6389ea, até porque não ganhas assim tanto em tamanho/peso.
 
Pois, mas não te esqueças que esse portátil tem 2 x 512 MB pelo que não poderás aproveitar essas memórias para um eventual upgrade. Acho que pelo preço mais vale mesmo o dv6389ea, até porque não ganhas assim tanto em tamanho/peso.
eu ao fim de três anos com um 15,4 às costas não tenho essa opinião... portátil é de 14" para baixo... a indústria é q decidiu q o tamanho ideal eram as 15,4"
 
pois... e inicialmente o portatil nao vai ser para mim.. mas daqui a ano e meio começo a usar o bicho para a universidade :P logo da me jeito que nao seja maior que isso..

e chato e isso.. os portateis so trazem 2 slots para rams? bah..
 
Pessoal continuo á espera do meu hp 6389. Li num outro forum que este novos hp não trazem os cds das drives. Solicito a quem já o adquiriu este ou outro modelo pavilion, se esta situação se se confirma ou não?
 
Não adquiri mas não trazem "recovery cd's", o que trazem é uma "recovery partition" e o software para criares os DVD's (ou CD's) de recuperação. (e não desfaçam a partição ou perdem a garantia...)
 
Pessoal, será que alguém me pode ajudar? Já tenho o HP 6389, uma maravilha ganda máquina!
Mas como não há bela sem senão, de pouco em pouco tempo tenho uma janela a abrir a solicitar que registo do ptt á HP. ´
Já fiz o registo online, mas continua......tem outra opção para não voltar a aparecer, mas continua.
Se ninguém souber como fazer terei que ligar para a HP.

Obrigado, fiquem bem.
 
Para quem tiver este problema atrás citado do pedido de registo, deverá seguir os seguintes passos:
  • Aceder a "Iniciar - Todos o Programas - Acessórios - Ferramentas de sistema - Programador de tarefas";
  • Na janela do lado esquerdo, escolha a opção de "Biblioteca do Programador de Tarefas";
  • No lado direito deverá abrir uma nova janela com várias tarefas agendadas;
  • Bastará apagar a tarefa de registo na "Web".
E voilá! Este problema foi resolvido pelo suporte HP.
 
entretanto tambem comprei este portatil...

a quem o tem, a bateria dura vos quanto tempo , a fazer tarefas normais? (internet, office etc)
a mim parece que a bateria ao fim de pouco tempo ja foi a vida..mas ainda nao vi mesmo o numero de horas..


btw, esse Pavilion Media Center dv6559ea, tem um belo processador, so e pena a grafica ser onboard.. mas para quem nunca va jogar e bem bacano, por 1000 euros
ate tem aquilo para as impressoes digitais lool
 
Última edição:
o meu mano comprou um HP 6389 é jeitoso, bom visual, e caracteristicas razoaveis...
mas nao sei porque nao o consiguo desligar completamente,meto a encerrar e ele passado um pouco de o fechar volta a ligar-se, alguem com o mesmo problema?
 
nao apanhei essa..

uma 7400 nao e onboard..

claro que é... nos portáteis, salvo os equipados com tecnologia MXM, todas as gráficas são onboard, ou seja, estão embutidas na motherboard, sem possibilidade de substituição.n

a distinção que se costuma fazer é entre portáteis com gráficas que utilizam memória partilhada ou dedicada.
 
fikei a nora com esta conversa toda dsk. afinal a grafica conseguira acompanhar os jogos actuais e futuros ou n?


claro que não é muito fraca,já nem sequer acompanha muito dos passados :002: quanto mais os presentes e futuros...jogos presentes e futuros só num portatil carissimo onde tenha uma grafica de topo.
mas se fosse a comprar um portatil comprava esse sem pensar 2 vezes
 
Boas!

Amigo, não penses mais que isso faz-te mal.
Acredita, que ficarás muito bem servido e espantado com esse portatil da HP que mencionas.
Os modelos anteriores da HP eram mediocres no que dizia respeito á qualidade preço, agor a série DV é tudo de bom e vêm com componentes da 4ª geração centrino (St. Rosa)!

Muita gente ainda vive no passado no que toca a opinar os HP e na minha opinião continuam a ter a melhor assistencia, porque se nao conseguem resolver 1 problema por telefone, vão-te buscar o portatil e tentar arranja-lo e se não o conseguirem, ou dão-te 1 novo ou caso não tenham em stock o teu modelo, dão-te 1 modelo superior :)

Abraço!
 
Eu tenho um asus dv 6389 comprado no dia 27 de Abril. Era recente, acabado de chegar ao mercado.
Vinha literalmente empenado. colocava as maos nele e ele baloiçava.
O ridículo é que fui à loja, portatil novo, mas já esgotado. Igual não havia e superior também não. Tirando aquele que saiu com este com 17" que n me lembro da referencia agora.
Estou até hoje sem portatil à espera que venha stock. E não me arranjaram qqer alternativa. mandaram me esperar.
Fui à procura de outro, andei aqui no forum e realmente as spects do G1 compensam e mudei de ideias. tenho encomendado o G1S que vem para a semana e para quem estiver interessado os novos asus F3SC e series também já ca estao à venda :)
Cumpts
 
Back
Topo